na favela eu quero ver...

Fatima CTTR escreveu:Edu, tem bastante desgarrados de time q estarao lá, montamos o time e as chaves na hora e vamos lá!Donatelo escreveu:Então eu não tenho time, se alquém também não tiver e quizer previamente formar uma equipe para jogar ,podemos nos agrupar para não ficar de fora da brincadeira.
Se alguém tiver interesse avise.
Alessandro Gagliani escreveu:O.N.E pronto e em condições deVlamir CTTR escreveu:Foquem-se na montagem das equipes !Vlamir CTTR escreveu:
Então pra fixar, o jogador chega na Fabrica a partir das 10:00hs da manhã, participa das atividades nos moldes de sempre em todo campo e, lá pelas 14:30hs, quem tiver interesse, dentro da capacidade do espaço, pode me procurar e montamos as equipes (maximo 5 operadores por equipe, 10 bolinhas cada), fazemos um breve briefing das regras e missões e vamos até a Fabrica fechar. O bacana que ninguém precisa ficar no cavalete enquanto duas equipes se enfrentam, pode-se jogar normalmente no campo todo nesses intervalos.
Não será acrescido nenhum tipo de valor, serão aplicados os preços de sempre.
Bom, é isso pessoal, atividades normais durante o dia todo, e para os interessados, mais uma opção no C.T.T.R. Fabrica.
Até lá pessoal.
Arrigow escreveu:Tá show de bola a "favela", ambiente perfeito para aprimorar as técnicas de CQB, tomada de ângulo, tiro instintivo e outras, Apesar de ter jogado pouco (em quantidade, não em qualidade rsrsrs) deu pra sentir a pegada. Parabéns ao CTTR por mais essa iniciativa inovadora e aos jogadores presentes.
PS: Preciso de uma pistola urgente!
Tá show mesmo! Logo mais a galera formando as equipes o entrosamento entre os jogadores vai aumentar e as progressões vão fluir muito mais, evitando aquelas travadas de jogo que eventualmente acontecem.PANDILUS escreveu: Eu estava no alto da escada de ranger e pude ver progressões suas e da galera.
Eu que estava de fora, a adrenalina foi a flor da pele, imagino a de vocês, ficava vendo um se aproximando do outroe finalmente a troca de tiros.
![]()
Foram muito animais os confrontos.![]()
Quanto a pistola, vai ajudar muito.
Neste domingo eu passei por lá mais como jogador, falar que ficou animal é pouco.![]()
![]()
![]()
Ah,
Pra quem foi só no sábado.
A favela já está difente, portas foram abertas, e a configuração mudou muito.
Sinistro aquele lugar.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vlamir CTTR escreveu:Pois é, observando e participando dos jogos na favela, deu pra constatar alguns pontos que travavam algumas investidas, o que foi facilmente resolvido com uma alteração na modulação da favela, abrindo uma simples porta ... os deslocamentos mudaram completamente e o layout nem precisou ser modificado, alem disso.
Mais um final de semana de casa cheia, muito fairplay e camaradagem, espero que tenham gostado e aproveitado bem a favela, e semana que vem nos vemos novamente.
Obrigado pela presença de todos.
Rodrigo Reis escreveu: Lá o filho chora e a mãe não escuta![]()
![]()