Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica - Inauguração "Favela" - 11 e 12 Setembro
- Rafael Oliveira
- master sergeant
Re: C.T.T.R. Fabrica - Inauguração "Favela" - 11 e 12 Setemb
domingão da semana passada foi de mais !
na favela eu quero ver...
na favela eu quero ver...
Fatima CTTR escreveu:Edu, tem bastante desgarrados de time q estarao lá, montamos o time e as chaves na hora e vamos lá!Donatelo escreveu:Então eu não tenho time, se alquém também não tiver e quizer previamente formar uma equipe para jogar ,podemos nos agrupar para não ficar de fora da brincadeira .
Se alguém tiver interesse avise.
Beleza estarei la com certeza , valeu fatima!
Alessandro Gagliani escreveu:O.N.E pronto e em condições deVlamir CTTR escreveu:Foquem-se na montagem das equipes !Vlamir CTTR escreveu:
Então pra fixar, o jogador chega na Fabrica a partir das 10:00hs da manhã, participa das atividades nos moldes de sempre em todo campo e, lá pelas 14:30hs, quem tiver interesse, dentro da capacidade do espaço, pode me procurar e montamos as equipes (maximo 5 operadores por equipe, 10 bolinhas cada), fazemos um breve briefing das regras e missões e vamos até a Fabrica fechar. O bacana que ninguém precisa ficar no cavalete enquanto duas equipes se enfrentam, pode-se jogar normalmente no campo todo nesses intervalos.
Não será acrescido nenhum tipo de valor, serão aplicados os preços de sempre.
Bom, é isso pessoal, atividades normais durante o dia todo, e para os interessados, mais uma opção no C.T.T.R. Fabrica.
Até lá pessoal.
Sempre pronto parceiro. Porque você acha que meti a serra na TM???
É só você não esquecer meu cano né !!!
Vlama ou Fatima poderiam reservar uma tipp98 para mim ??, vou levar meu velho amanhã pra tomar uns tiros.
valeu !
valeu !
Tá show de bola a "favela", ambiente perfeito para aprimorar as técnicas de CQB, tomada de ângulo, tiro instintivo e outras, Apesar de ter jogado pouco (em quantidade, não em qualidade rsrsrs) deu pra sentir a pegada. Parabéns ao CTTR por mais essa iniciativa inovadora e aos jogadores presentes.
PS: Preciso de uma pistola urgente!
Arrigow escreveu:Tá show de bola a "favela", ambiente perfeito para aprimorar as técnicas de CQB, tomada de ângulo, tiro instintivo e outras, Apesar de ter jogado pouco (em quantidade, não em qualidade rsrsrs) deu pra sentir a pegada. Parabéns ao CTTR por mais essa iniciativa inovadora e aos jogadores presentes.
Eu estava no alto da escada de ranger e pude ver progressões suas e da galera.
Eu que estava de fora, a adrenalina foi a flor da pele, imagino a de vocês, ficava vendo um se aproximando do outro e finalmente a troca de tiros.
Foram muito animais os confrontos.
Quanto a pistola , vai ajudar muito.
Neste domingo eu passei por lá mais como jogador, falar que ficou animal é pouco.
Ah,
Pra quem foi só no sábado.
A favela já está difente, portas foram abertas, e a configuração mudou muito.
Sinistro aquele lugar.
- Rafael Oliveira
- master sergeant
parabens Vlama, foi de mais!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Show!!!
Favela Rules!!!
Não foi preciso mais do que 30 bolinhas para se divertir por muito tempo na favela!!!
Muito bom mesmo!!
Favela Rules!!!
Não foi preciso mais do que 30 bolinhas para se divertir por muito tempo na favela!!!
Muito bom mesmo!!
Tá show mesmo! Logo mais a galera formando as equipes o entrosamento entre os jogadores vai aumentar e as progressões vão fluir muito mais, evitando aquelas travadas de jogo que eventualmente acontecem.PANDILUS escreveu: Eu estava no alto da escada de ranger e pude ver progressões suas e da galera.
Eu que estava de fora, a adrenalina foi a flor da pele, imagino a de vocês, ficava vendo um se aproximando do outro e finalmente a troca de tiros.
Foram muito animais os confrontos.
Quanto a pistola , vai ajudar muito.
Neste domingo eu passei por lá mais como jogador, falar que ficou animal é pouco.
Ah,
Pra quem foi só no sábado.
A favela já está difente, portas foram abertas, e a configuração mudou muito.
Sinistro aquele lugar.
Quanto a pistol tô afim de uma TPX, mesmo sabendo que ela inferior em alguns aspectos a Tiberius, mas prefiro a TPX por ser mais leve. com um empunhadura melhor e o fato do cilindro de Co2 ser colocado no próprio marcador.
- Panda
- second lieutenant
Vlamir CTTR escreveu:Pois é, observando e participando dos jogos na favela, deu pra constatar alguns pontos que travavam algumas investidas, o que foi facilmente resolvido com uma alteração na modulação da favela, abrindo uma simples porta ... os deslocamentos mudaram completamente e o layout nem precisou ser modificado, alem disso.
Mais um final de semana de casa cheia, muito fairplay e camaradagem, espero que tenham gostado e aproveitado bem a favela, e semana que vem nos vemos novamente.
Obrigado pela presença de todos.
Vlamir,
Obrigado por nos proporcionar mais um ótimo ambiente para a prática do paintball.
Apesar de todas as brincadeiras, sabemos quanto trabalho vc teve para colocar esta "favela" em pé e funcionando!
Adimiro muito a sua dedicação e o seu amor ao esporte.
Vc é um vencedor na vida, como profisional, pai, irmão, marido, amigo, e merece todo o sucesso !
Tenho muito orgulho em ser seu amigo.
Grande abraço
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
Muito bacana a Favela, quem não foi não perca tempo!
Lá o filho chora e a mãe não escuta
Pergunta: Não seria viável a utilização de escudo na progressão dos "policiais"?
Lá o filho chora e a mãe não escuta
Pergunta: Não seria viável a utilização de escudo na progressão dos "policiais"?
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Rodrigo Reis escreveu: Lá o filho chora e a mãe não escuta
É o balanço do fds foi mais uma vez espetacular...acho que não sentia tanta adrenalina com o paintball desde que comecei a jogar...ambiente tenso...show de bola a favela...depois que joguei la nem queria mais ir fazer os jogos normais...hahahahahah....
Mais uma vez parabens ao CTTR!
Mais uma vez parabens ao CTTR!
- andsuzuki
- first sergeant
Primeiramente gostaria de parabenizar o Vlamir e toda a equipe do CTTR por criar mais esse ambiente para nossa diversão.
A favela ficou show de bola, muito tenso progredir lá dentro.
Agora é entrosar os times e ter a diversão garantida, o clima la dentro é tão tenso que até tiro amigo tomei ahauahua.
Abs
A favela ficou show de bola, muito tenso progredir lá dentro.
Agora é entrosar os times e ter a diversão garantida, o clima la dentro é tão tenso que até tiro amigo tomei ahauahua.
Abs
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Eu só vou no CTTR pra jogar na favela agora
Tiberius falow alto lá
Tiberius falow alto lá