Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Uma Reflexão sobre a V-Force Grill

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Uma Reflexão sobre a V-Force Grill

Mensagem por tecseg »

GoodmanNeil escreveu:muito bom o seu tópico amigo,
se todas as mascaras tivessem um post desses
a vida dos iniciantes que estão procurando comprar
seus equipamentos ia ser bem mais fácil


abçs

Estamos aqui para ajudar meu amigo
Oque recomendo a todos é ir pessoalmente esperimentar o material, pois somente comentáris pessoais de usuário, não satisfazem ninguém. Máscara é muito pessoa contando que a lente dela seja boa, o resto é só alegria
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Uma Reflexão sobre a V-Force Grill

Mensagem por nemezes »

Podem falar... a Vgrill é uma máscara que está ai no mercado firme e forte a 5 anos. Com relação as lentes, não tem jeito, a lente da Vgrill tem que ser trocada pelo menos de ano em ano pois, o thermocured realmente sai com o tempo e por isso a lente é relativamente barata (lá fora).

Pra mim, ela tem um ângulo de visão absurdo (em cim, em baixo e na lateral) e realmente protege seu rosto, pescoço e orelha. Você pode comprar todas as peças de reposição facilmente, o que faz a máscara durar anos.

Seria muito legal que a DXS (Canadá) fizesse uma versão 2.0 dela, mas, acho que isto ainda não vai acontecer tão cedo. Como falaram, existe a peça que alivia a tensão do strap na orelha...Mas ela caia mesmo.... a solução mais simples é colocar um silicone. Agora... o visual desta máscara é muito foda e por isso ela conquista tanta gente! Meus 2cents!
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma Reflexão sobre a V-Force Grill

Mensagem por Carlao ForceArt »

Tenho uma tbm...realmente...é fera demaisss...!....mto facil de desmontar....show de bola.....
to querendo pegar uma lente amarela pra ela.....esperar um pouco pq ja gastei demais ja....kkk
abraçosss
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”