Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

vcs são felizes e não sabem...

já tentei de tudo, cartão de crédito, passeios, jantares, liberar para curtir o happy hour com as amigas e etc, mas a patroa sempre arruma uma desculpa diferente!

Já teve época dela me ligar, falando que a minha filha estava queimando de febre, me fazendo voar pra casa e quando eu cheguei a minha filha estava muito melhor de saúde do que eu rsrsrs

Agora p/ sair de casa no domingo eu uso a técnica ghost sleeping flanker tabajara... Aproveito o péssimo hábito de falar dormindo que a patroa tem e falo bem baixinho no ouvido dela: "amor... domingo tem jogo tá???" independentemente da resposta, quando ela ve as minhas coisas arrumadas no sábado e vem com cara de poucos amigos para me perguntar eu sempre digo: "Ué! nós já não tinhámos combinado tudo na terça a noite?"

sempre funciona :grin: :grin: :grin:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por tecseg »

Legionnaire_RJ escreveu:vcs são felizes e não sabem...

já tentei de tudo, cartão de crédito, passeios, jantares, liberar para curtir o happy hour com as amigas e etc, mas a patroa sempre arruma uma desculpa diferente!

Já teve época dela me ligar, falando que a minha filha estava queimando de febre, me fazendo voar pra casa e quando eu cheguei a minha filha estava muito melhor de saúde do que eu rsrsrs

Agora p/ sair de casa no domingo eu uso a técnica ghost sleeping flanker tabajara... Aproveito o péssimo hábito de falar dormindo que a patroa tem e falo bem baixinho no ouvido dela: "amor... domingo tem jogo tá???" independentemente da resposta, quando ela ve as minhas coisas arrumadas no sábado e vem com cara de poucos amigos para me perguntar eu sempre digo: "Ué! nós já não tinhámos combinado tudo na terça a noite?"

sempre funciona :grin: :grin: :grin:

Cara, depois da minha história antiga, as pretendentes que quizerem terão que se adaptar. pegunte a elas se elas largam o salão da sexta feira o qual elas ficam mais de 5 horas fazendo unha, cortando cabelo e falando mau das amigas? pergunte a elas se elas largam o salão do sabado o qual ficam fazendo escova e continuando falando mau das amigas? se não largam eu tb nao largo
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Lokoerapoko »

Hehe!

Leggionaire

Acho que o processo de hipnose deve ser uma boa tambem, voce me deu esta ideia!

Alguem ja tentou ou indica algum curso! Se der certo vai valer cada centavo investido!

()' s

DM
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por tecseg »

Lokoerapoko escreveu:Hehe!

Leggionaire

Acho que o processo de hipnose deve ser uma boa tambem, voce me deu esta ideia!

Alguem ja tentou ou indica algum curso! Se der certo vai valer cada centavo investido!

()' s

DM
Cara, tem no Mercado Livre curso de Hipnose por 1 real hahahaha, compra lá, nos fale se teve resultado que farei lavagem cerebral em casa :o
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Potiguar »

Trago a solução para vossos problemas...

Basta fazer usar o jeitinho sexy e fazer uma saladinha como o do vídeo de instruções em anexo... :legal:


http://www.youtube.com/watch?v=RGz5lLot4Q0

Agradecimento especial ao Edson por nos mostrar de onde tira sua inspiração...

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por B_M_S »

Hilário potiguar.KKKK Mas, não sei porquê, essa atitude não vai ajudar muito na situação dos campanhas aí não. rs
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Basicamente:

MULHER NÃO GOSTA DE PAINTBALL... NEM DE FUTEBOL... NEM DE QUALQUER-COISA-BOL... NEM DOS SEUS AMIGOS... NEM DE SEUS JOGOS... E PRINCIPALMENTE: ELAS ODEIAM TODO O LOCAL OU COISA ONDE VOCÊ GASTE OU POSSA GASTAR DINHEIRO!

Ok... AS NAMORADAS, principalmente aquelas no começo do namoro, acharão "legalzin" seu "joguin" com seus "amiguins"... até o dia em que você (bobão), ou ela (desconfiada e ciumenta) forem juntos a um jogo, e ela ter ficar o dia inteiro dentro do carro quente... sem TV... nem água, nem nada gelado... sem nem ver a josta do jogo porque ele fica longe na Safety Zone... ou pior... ela entrar no jogo e tomar uns tiros que a deixarão com hematomas horríveis e doloridos...

Aí... Elas automaticamente criarão o afamado ÓDIO MORTAL FEMININO A DIVERSÃO MASCULINA!

Acostumem-se a essa realidade e sejam felizes... nem que tenham que ser solteiros ou divorciados para isso!

MAS... há exceções para essas regras, composta por mulheres fantásticas que adoram fazer tudo o que você faz, e não raras vezes, até te superam em algumas modalidades!

Incrível... inacreditável... mas impressionantemente real!

Aí ficamos felizes de ver que nem tudo está perdido, que há uma luz no final do tunel, e procuramos infinitamente por esses raros espécimes!

Abraços para os felizardos, coragem e determinação para todos os 99,99%
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por bkelmer »

Po, estou nas exceções, a minha joga comigo, e eu nem conheci num campo de paintball... no inicio ela refugava pra ir pq voltava marcada, depois comprei algumas proteçoes e ela pegou gosto novamente... tendo jogo, ela ta dentro e joga direitinho
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Tá vendo moçada!!!

Conserva a cumadre meu velho!!!
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por sktanaka »

Prezado Utsch, seu comentário me trouxe uma luz.... COM CTZ FOI UMA MULHER QUE ESCREVEU A PORTARIA R-105 !!!!! :balls2:
Marcelo Utsch escreveu:Basicamente:

MULHER NÃO GOSTA DE PAINTBALL... NEM DE FUTEBOL... NEM DE QUALQUER-COISA-BOL... NEM DOS SEUS AMIGOS... NEM DE SEUS JOGOS... E PRINCIPALMENTE: ELAS ODEIAM TODO O LOCAL OU COISA ONDE VOCÊ GASTE OU POSSA GASTAR DINHEIRO!

Ok... AS NAMORADAS, principalmente aquelas no começo do namoro, acharão "legalzin" seu "joguin" com seus "amiguins"... até o dia em que você (bobão), ou ela (desconfiada e ciumenta) forem juntos a um jogo, e ela ter ficar o dia inteiro dentro do carro quente... sem TV... nem água, nem nada gelado... sem nem ver a josta do jogo porque ele fica longe na Safety Zone... ou pior... ela entrar no jogo e tomar uns tiros que a deixarão com hematomas horríveis e doloridos...

Aí... Elas automaticamente criarão o afamado ÓDIO MORTAL FEMININO A DIVERSÃO MASCULINA!

Acostumem-se a essa realidade e sejam felizes... nem que tenham que ser solteiros ou divorciados para isso!

MAS... há exceções para essas regras, composta por mulheres fantásticas que adoram fazer tudo o que você faz, e não raras vezes, até te superam em algumas modalidades!

Incrível... inacreditável... mas impressionantemente real!

Aí ficamos felizes de ver que nem tudo está perdido, que há uma luz no final do tunel, e procuramos infinitamente por esses raros espécimes!

Abraços para os felizardos, coragem e determinação para todos os 99,99%
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por B_M_S »

Por enquanto a minha não reclama não. Vamos ver depois do casório. E ainda manifestou a vontade de jogar. Agora a idéia é continuar cultivando pra chegar no nível do bkelmer. rsrs
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por bkelmer »

sktanaka escreveu:Prezado Utsch, seu comentário me trouxe uma luz.... COM CTZ FOI UMA MULHER QUE ESCREVEU A PORTARIA R-105 !!!!! :balls2:

Perfeito seu insght.... a portaria R-105 foi escrita por alguma mulher em plena crise de vulvovaginite ferropriva, ou sofria de sindrome da vagina vazia...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por tecseg »

sktanaka escreveu:Prezado Utsch, seu comentário me trouxe uma luz.... COM CTZ FOI UMA MULHER QUE ESCREVEU A PORTARIA R-105 !!!!! :balls2:
Marcelo Utsch escreveu:Basicamente:

MULHER NÃO GOSTA DE PAINTBALL... NEM DE FUTEBOL... NEM DE QUALQUER-COISA-BOL... NEM DOS SEUS AMIGOS... NEM DE SEUS JOGOS... E PRINCIPALMENTE: ELAS ODEIAM TODO O LOCAL OU COISA ONDE VOCÊ GASTE OU POSSA GASTAR DINHEIRO!

Ok... AS NAMORADAS, principalmente aquelas no começo do namoro, acharão "legalzin" seu "joguin" com seus "amiguins"... até o dia em que você (bobão), ou ela (desconfiada e ciumenta) forem juntos a um jogo, e ela ter ficar o dia inteiro dentro do carro quente... sem TV... nem água, nem nada gelado... sem nem ver a josta do jogo porque ele fica longe na Safety Zone... ou pior... ela entrar no jogo e tomar uns tiros que a deixarão com hematomas horríveis e doloridos...

Aí... Elas automaticamente criarão o afamado ÓDIO MORTAL FEMININO A DIVERSÃO MASCULINA!

Acostumem-se a essa realidade e sejam felizes... nem que tenham que ser solteiros ou divorciados para isso!

MAS... há exceções para essas regras, composta por mulheres fantásticas que adoram fazer tudo o que você faz, e não raras vezes, até te superam em algumas modalidades!

Incrível... inacreditável... mas impressionantemente real!

Aí ficamos felizes de ver que nem tudo está perdido, que há uma luz no final do tunel, e procuramos infinitamente por esses raros espécimes!

Abraços para os felizardos, coragem e determinação para todos os 99,99%

AHHAHHAHAHA
não duvido nada se nao fui uma mulher mesmo

Grande Marcelo,

Esta çuz no fim do túnel pode ser , por muitas vezes para tentar segurar seu macho e depois de segurar, arrumar um casório e ter filhos, ela corta todo seu barato alegando que naquela época éra tudo maravilha, toda apaixonada e tals. depois disso , as prioridades são:
comprar leite
trabalhar
levar o filho no colegio
levar esposa no salão
levar esposa para comprar roupa
levar esposa para comprar sapato
levar esposa , levar esposa, levar esposa HAHAHHAHAH, vou pirar com esta tal de LEVAR ESPOSA!!!!

Faça um contrato de casamento alegando que se eal não liebrar o jogo do paintball, todos os bens adquiridos durante o casamento vai para seu nome. Assim ela vai ser obrigada a aceitar. Uma boa né?
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por sktanaka »

Amigao, se casamento fosse bom, nao precisava de TESTEMUNHA !
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Potiguar »

Marcelo Utsch escreveu:....MAS... há exceções para essas regras, composta por mulheres fantásticas que adoram fazer tudo o que você faz, e não raras vezes, até te superam em algumas modalidades!...Aí ficamos felizes de ver que nem tudo está perdido, que há uma luz no final do tunel, e procuramos infinitamente por esses raros espécimes!

xiiii Marcelo... Pelo jeito, esse tipo que vc citou é tão raro que chega a ser daqueles que só está onde está porque a mulher mandou... :lol:

Mas fala sério... Se não fossem por estas meninas... Esse mundo estaria perdido nas nossas mãos... :loko:

Imagem

...
Responder

Voltar para “Miscelânea.”