Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mascara Thermall, necessariamente 2 lentes?

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mascara Thermall, necessariamente 2 lentes?

Mensagem por Wash »

Como já disse, mal não vai fazer. A menos que seja um "cagão" e lambuze tudo. Mas até isso é difícil. Pois a maioria dos silicones vem com aplicadores bem precisos. Basta o mínimo de habilidade manual.
Só não aconselho usar a cola quente como o amigo acima mencionou. Justamente pelo que ele citou como negativo. Não dá para fazer acabamento e tb por não ser um produto específico para vedações. Ao contrário do silicone, que é voltado para este fim e permite acabamento.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Mascara Thermall, necessariamente 2 lentes?

Mensagem por Furlan »

Estou precisando trocar minha lente também, a minha (mesmo vedada) já está velhinha, está quase pra fazer 1 ano. E com certeza, assim que chegar a nova, a primeira coisa que vou fazer a passar o silicone nela... mas dessa vez vou fazer com o silicone frio e não com cola quente. Assim vai dar para passar o dedo por cima e dar o acabamento ideal.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mascara Thermall, necessariamente 2 lentes?

Mensagem por zarro »

PO, vejo q a maioria opta por escolher lentes sobre-postas... Depois q perdi uma por ter molhado e nem me veio na cabeça essa vedação, nunca mais me interessei por máscaras de 2 lentes, só uso VForce.. Mas agora com esse esquema posso até pensar em usar uma dessas..
Pessoal, só frisando... Antes de comprarem Máscaras, tentem coloca-la antes no rosto, pois no meu rosto, a maiorias das Máscaras, principalmente as Dye e Events, tapão meu nariz dificultando minha respiração, a q melhor se encaixa em meu rosto é as VForce..
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Mascara Thermall, necessariamente 2 lentes?

Mensagem por Taguchi Japa »

puxa vida ALE...

ate parece que vc entende disso né...

pokopkpkpokp

brincadeirinha...ate pq todo fds aprendo mais e mais...
post bem simplificado e direto!!!

:legal: :legal:

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”