Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Gagliani »

Arrigow escreveu:Bora fechar a pousada da praia da Feiticeira de novo?!

Será que eles aceitam nós lá outra vez ???...pois na ultima baixou até pulicia lá :lol: :lol: :lol: :lol:

:horse: :horse: :horse: :horse:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:
Arrigow escreveu:Bora fechar a pousada da praia da Feiticeira de novo?!

Será que eles aceitam nós lá outra vez ???...pois na ultima baixou até pulicia lá :lol: :lol: :lol: :lol:

:horse: :horse: :horse: :horse:
kkk é verdade, culpa do Aldo com vuvuzela dele huauhahahua! Eu achi que aceitam, é só não dizer que a galera do paintball de SP kkk.

PS: Nem me lembra essa viagem que eu dormi das 6:00 às 9:00 debaixo do chuveiro da suíte, acordei mais enrugado que uma velha de 90 anos kkk.
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por BRANDAO »

Arrigow escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
Arrigow escreveu:Bora fechar a pousada da praia da Feiticeira de novo?!

Será que eles aceitam nós lá outra vez ???...pois na ultima baixou até pulicia lá :lol: :lol: :lol: :lol:

:horse: :horse: :horse: :horse:
kkk é verdade, culpa do Aldo com vuvuzela dele huauhahahua! Eu achi que aceitam, é só não dizer que a galera do paintball de SP kkk.

PS: Nem me lembra essa viagem que eu dormi das 6:00 às 9:00 debaixo do chuveiro da suíte, acordei mais enrugado que uma velha de 90 anos kkk.

Porra creio q vc estava muito chacoalhado kkkkkkkkkkk, mas isso é o bom da viagem com os amigos são as historias q ficam armazenadas na kbç.

Desta vez vai ter mais uns elementos para fazer mais barulho rsrsrsrsrsrs

Ilhabela vai vai ficar pequena !!!!!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Marinner »

Cuidado para não tropeçar na rolha que impede esta ilha de afundar e com as armadilhas espalhadas pela cidade e pelo cenario do jogo. :arrow: Armadilhas muito piores que as dos vietcongs!! e ja foi testada no Paintball in Island!

Imagem
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Arrigow »

Marinner escreveu:Cuidado para não tropeçar na rolha que impede esta ilha de afundar e com as armadilhas espalhadas pela cidade e pelo cenario do jogo. :arrow: Armadilhas muito piores que as dos vietcongs!! e ja foi testada no Paintball in Island!

Imagem
ahuAHUAhaUHuhauHuHuhuAH! Essa com certeza eu caíria kkk.
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por FPESP »

Comunicado Importante.

A FPESP está trabalhando para identificar falhas ocorridas nos últimos grandes jogos. Com a relação dos erros mais recorrentes está sendo feito um trabalho/criação de novos procedimentos que serão implantados pela federação, a meta é não permitir que erros passados voltem a acontecer!

Informo também que o uso do loader tático como já vem ocorrendo não será obrigatório para o circuito de 2010. Embora o estilo de jogo seja RA ficou definido que o uso do loader tático poderá ser obrigatório apenas a partir de 2011, isso, para não dificultarmos a participação de novos jogadores e também dos campos sede que poderiam ter problemas com a locação de equipamentos específicos!

Obs. Embora não seja obrigatório o uso do loader tático para o circuito 2010, seu uso é recomendado!

Obs. É de extrema importância que todos os jogadores tenham conhecimento amplo das regras, isso garante o bem estar de todos os envolvidos.

Conto com a colaboração de todos.


Atenciosamente
Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Dir. jogos e eventos FPESP.

:legal: :tropa: :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Gagliani »

FPESP escreveu:Comunicado Importante.

A FPESP está trabalhando para identificar falhas ocorridas nos últimos grandes jogos. Com a relação dos erros mais recorrentes está sendo feito um trabalho/criação de novos procedimentos que serão implantados pela federação, a meta é não permitir que erros passados voltem a acontecer!

Informo também que o uso do loader tático como já vem ocorrendo não será obrigatório para o circuito de 2010. Embora o estilo de jogo seja RA ficou definido que o uso do loader tático poderá ser obrigatório apenas a partir de 2011, isso, para não dificultarmos a participação de novos jogadores e também dos campos sede que poderiam ter problemas com a locação de equipamentos específicos!

Obs. Embora não seja obrigatório o uso do loader tático para o circuito 2010, seu uso é recomendado!

Obs. É de extrema importância que todos os jogadores tenham conhecimento amplo das regras, isso garante o bem estar de todos os envolvidos.

Conto com a colaboração de todos.


Atenciosamente
Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Dir. jogos e eventos FPESP.

:legal: :tropa: :legal:

Boa Edu ...isso é crescimento !!

Parabéns pelo trabalho :1place:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Edgard »

Fala Edu,

Tenho certeza que as etapas vão evoluir cada vez mais, pois sei do empenho de todos nesse sentido!

E estão todos de parabéns!!

:1place:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por M.SITTA »

nossa grande batalha no paintball em island foi durissima, o time adversario contava com uma 4 absoluts, uns 2 red label, umas 5 smirnofs, 8 cx de skol com 18 latas, e todos eles liderados por um green label originario de Angola....

ficamos todos "multilados" mas no outro dia ainda conseguimos participar do paintball....hahahahahahahaha
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Edgard »

M.SITTA escreveu:nossa grande batalha no paintball em island foi durissima, o time adversario contava com uma 4 absoluts, uns 2 red label, umas 5 smirnofs, 8 cx de skol com 18 latas, e todos eles liderados por um green label originario de Angola....

ficamos todos "multilados" mas no outro dia ainda conseguimos participar do paintball....hahahahahahahaha

Nussa! Isso que é munição hein....kkkkk
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por M.SITTA »

e esse ano reforçaremos o time!!!hahahaha
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por marioilha »

Arrigow escreveu:
Marinner escreveu:Cuidado para não tropeçar na rolha que impede esta ilha de afundar e com as armadilhas espalhadas pela cidade e pelo cenario do jogo. :arrow: Armadilhas muito piores que as dos vietcongs!! e ja foi testada no Paintball in Island!

Imagem
ahuAHUAhaUHuhauHuHuhuAH! Essa com certeza eu caíria kkk.
Os proprios Marinners acabam caindo nessa armadilha...kkkkkkkkkk...nem sei por que.

RSRSRS
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por PALLADINO »

marioilha escreveu:
Arrigow escreveu:
Marinner escreveu:Cuidado para não tropeçar na rolha que impede esta ilha de afundar e com as armadilhas espalhadas pela cidade e pelo cenario do jogo. :arrow: Armadilhas muito piores que as dos vietcongs!! e ja foi testada no Paintball in Island!

Imagem
ahuAHUAhaUHuhauHuHuhuAH! Essa com certeza eu caíria kkk.
Os proprios Marinners acabam caindo nessa armadilha...kkkkkkkkkk...nem sei por que.

RSRSRS
Essa armadilha chega a ser desleal rsrsrs :drink: :drink: :drink:
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Marinner »

:m16: NOTICIAS DO FRONT!

:arrow: A loja raposas radicais estara com stand montado no dia do evento com varios produtos a venda!

segue abaixo o link da loja virtual:

:arrow: http://www.raposasradicais.com.br/loja/ ... trine_loja

Eu gostei muito dos preços


Em breve mais noticias

Varlei R. Barbato
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Aldo »

Opa, é nóis na ILHABELA (Tudo junto, agora já aprendi... rsrsrsrs) :mrgreen: :mrgreen:


Abs
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”