Arrigow escreveu:Bora fechar a pousada da praia da Feiticeira de novo?!
Será que eles aceitam nós lá outra vez ???...pois na ultima baixou até pulicia lá
Arrigow escreveu:Bora fechar a pousada da praia da Feiticeira de novo?!
kkk é verdade, culpa do Aldo com vuvuzela dele huauhahahua! Eu achi que aceitam, é só não dizer que a galera do paintball de SP kkk.Alessandro Gagliani escreveu:Arrigow escreveu:Bora fechar a pousada da praia da Feiticeira de novo?!
Será que eles aceitam nós lá outra vez ???...pois na ultima baixou até pulicia lá
Arrigow escreveu:kkk é verdade, culpa do Aldo com vuvuzela dele huauhahahua! Eu achi que aceitam, é só não dizer que a galera do paintball de SP kkk.Alessandro Gagliani escreveu:Arrigow escreveu:Bora fechar a pousada da praia da Feiticeira de novo?!
PS: Nem me lembra essa viagem que eu dormi das 6:00 às 9:00 debaixo do chuveiro da suíte, acordei mais enrugado que uma velha de 90 anos kkk.
ahuAHUAhaUHuhauHuHuhuAH! Essa com certeza eu caíria kkk.Marinner escreveu:Cuidado para não tropeçar na rolha que impede esta ilha de afundar e com as armadilhas espalhadas pela cidade e pelo cenario do jogo. Armadilhas muito piores que as dos vietcongs!! e ja foi testada no Paintball in Island!
FPESP escreveu:Comunicado Importante.
A FPESP está trabalhando para identificar falhas ocorridas nos últimos grandes jogos. Com a relação dos erros mais recorrentes está sendo feito um trabalho/criação de novos procedimentos que serão implantados pela federação, a meta é não permitir que erros passados voltem a acontecer!
Informo também que o uso do loader tático como já vem ocorrendo não será obrigatório para o circuito de 2010. Embora o estilo de jogo seja RA ficou definido que o uso do loader tático poderá ser obrigatório apenas a partir de 2011, isso, para não dificultarmos a participação de novos jogadores e também dos campos sede que poderiam ter problemas com a locação de equipamentos específicos!
Obs. Embora não seja obrigatório o uso do loader tático para o circuito 2010, seu uso é recomendado!
Obs. É de extrema importância que todos os jogadores tenham conhecimento amplo das regras, isso garante o bem estar de todos os envolvidos.
Conto com a colaboração de todos.
Atenciosamente
Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Dir. jogos e eventos FPESP.
M.SITTA escreveu:nossa grande batalha no paintball em island foi durissima, o time adversario contava com uma 4 absoluts, uns 2 red label, umas 5 smirnofs, 8 cx de skol com 18 latas, e todos eles liderados por um green label originario de Angola....
ficamos todos "multilados" mas no outro dia ainda conseguimos participar do paintball....hahahahahahahaha
Os proprios Marinners acabam caindo nessa armadilha...kkkkkkkkkk...nem sei por que.Arrigow escreveu:ahuAHUAhaUHuhauHuHuhuAH! Essa com certeza eu caíria kkk.Marinner escreveu:Cuidado para não tropeçar na rolha que impede esta ilha de afundar e com as armadilhas espalhadas pela cidade e pelo cenario do jogo. Armadilhas muito piores que as dos vietcongs!! e ja foi testada no Paintball in Island!
Essa armadilha chega a ser desleal rsrsrsmarioilha escreveu:Os proprios Marinners acabam caindo nessa armadilha...kkkkkkkkkk...nem sei por que.Arrigow escreveu:ahuAHUAhaUHuhauHuHuhuAH! Essa com certeza eu caíria kkk.Marinner escreveu:Cuidado para não tropeçar na rolha que impede esta ilha de afundar e com as armadilhas espalhadas pela cidade e pelo cenario do jogo. Armadilhas muito piores que as dos vietcongs!! e ja foi testada no Paintball in Island!
RSRSRS