hahahaha,
se quiserem vai ter evento esse dia 20, domingo..
vai ser em canoas.
Qualquer coisa da um grito ae, info aqui http://paintballrs.blogspot.com/
abraço

Snake-RS escreveu:bah meu, quanta citação!!!
hahahaha,
vai ser em canoas.
abraço
Aham.. não estive postando ultimamente pois estava meio afastado do forum..Edgard escreveu:Snake-RS escreveu:bah meu, quanta citação!!!
hahahaha,
vai ser em canoas.
abraço
Snake
Seria legal você replicar essas informações aqui no forum na área de jogos e eventos..e lá podem divulgar todos os games ai da região, isso facilita a participação de times de outros estados nesses jogos.
Abraço
Buenas e me espalho...Nos pequeno do de prancha e nos grande do de talho...Carlos Floor escreveu:Buenas e me espalho!
Pois então, sou novo no forum e sou novo no esporte. Sou de Pelotas, a terra do ar fresco, e também sou frustrado, já que o paintball não é muito popular por estas bandas.![]()
Mas tocando a coisa, tchê GRIFFO73 fui teu colega no curso do GIAT que aconteceu aqui na cidade em 2008 (contraterror) no tempo em que eu ainda era da Civil. E tenho uma má notícia, o Tiger não existe mais.Atualmente jogo com uma gurizada de um motoclube (Manitu) que está inaugurando um novo campo.
Espero que a idéia de formar uma confederação gaúcha ou algo do tipo dê resultados, porque eu me sinto como numa ilha deserta! Sei que em Rio Grande a coisa é um pouco mais agitada, mas aqui a coisa está feia!
FabaoBH350 escreveu:Hashahah, (Nos pequenos dou de prancha foi boa aaauhauhauhauhuaua)
Tô gostando de ver moçada....
Parabéns ai gauchada...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas Tchê, esse ditado pelo que ue saiba é o contrário, por aqui pelas minhas bandas não se costuma gastar bolinhas (pólvora) é em Ximangos...kkkkkkCarlos Floor escreveu:Pois é, eu sinto saudades do serviço mas as raras oportunidades que a vida oferece não podem ser desperdiçadas. Faz parte! No curso eu da equipe Charlie, 27. Na época eu não tinha o barbão, o que é uma pena, iria arrepiar os vagos!![]()
Pô, Comando Maragato! Meu bisavô era chimango, talvez eu devesse fundar um "Chimangos de Aço" em memória ao velho.. Mas não se gasta bolinhas com maragatos, então deixa pra lá.. hehe![]()
Fala tchê, Fabão!![]()
broxah escreveu:Buenas e me espalho...Nos pequeno do de prancha e nos grande do de talho...Pq sou mais folgado q peido em bombacha espanada apeando do pingo veio.......E mais atravessado q espinha de peixe em guela de guasca.....
Bom galera tenho noticias BOAS pra galera de MG e ruins pros GAUCHOS, dia 3 de julho chego em BH por volta das 22h35min aproximadamente no aeroporto de CONFINS.![]()
E no proximo findi dia 27 de junho vai rolar um game como minha despedida aki do sul mas quem sabe em breve volto pras bandas com bombacha e pelego duro pra trocar uns bolitaço de mamoeiro em novembro e vai q trago junto uma galera de MG, e por falar na galera de MG...........
FABAO ta aceitando um GUASCA pra passar umas barbadas pra equipe e ficar de suplente e participar de eventos em conjunto (tipo civilian contractor)??????![]()
So treinamento padrao com taticas JUNGLE e URBAN q tal????![]()
![]()
Abração galera e aguardo noticias
Aew Griffo73 eu sou de Tramandái e sou frequentador assiduo do Forum , mas devido a poucos gauchos aki eu dei uma afastada , conheço o Broxah , conheço o Snake , conheço uma galera ai ja apesar do pouco tempo de paintball , mas metido em tudo como sempre fui , ( CAIO DE CABEÇA EM QUALQUER NOVIDADE QUE ME APRESENTEM) heheh Jah até comercializo muito marcador de paintball , Eu trabalho com Importação de Equipamentos de Motocross dos Estados Unidos e uni o util ao agradavel , como divido meus findi semanas com os treinos de moto e os joguinhos de Paintball....GRIFFO73 escreveu:broxah escreveu:Buenas e me espalho...Nos pequeno do de prancha e nos grande do de talho...Pq sou mais folgado q peido em bombacha espanada apeando do pingo veio.......E mais atravessado q espinha de peixe em guela de guasca.....
Bom galera tenho noticias BOAS pra galera de MG e ruins pros GAUCHOS, dia 3 de julho chego em BH por volta das 22h35min aproximadamente no aeroporto de CONFINS.![]()
E no proximo findi dia 27 de junho vai rolar um game como minha despedida aki do sul mas quem sabe em breve volto pras bandas com bombacha e pelego duro pra trocar uns bolitaço de mamoeiro em novembro e vai q trago junto uma galera de MG, e por falar na galera de MG...........
FABAO ta aceitando um GUASCA pra passar umas barbadas pra equipe e ficar de suplente e participar de eventos em conjunto (tipo civilian contractor)??????![]()
![]()
Buenas meu caro Broxah, é uma pena que esteja te despedindo daqui do Sul sem termos nos conhecido por estas bandas, entrei no Orkut do pessoal ai e vi umas fotos de um game na rodoviária de Tramandaí e outras fots, inclusive tive a oportunidade de reconhecer a ti em várias delas e também o Romoaldo do Ruínas, esta cara foi meu instrutor em dois cursos que fiz ai na STV, muito profissional.
Tchê, ta te despedindo, boa sorte ai nesta empreitada, e como comentaste, quem sabe vvolte e até traga alguns mineiros para algum game, espero em breve estar com a minha galera em condições e a altura de participarde um desses games com vocês.
Tchê, grande abraço e Boa Sorte aí.
local show o da rodoviaria, qualquer hora vamos marcar uma mistoso. Sou dos Gurkhas de Viamão.TSouza29 escreveu:Aew Griffo73 eu sou de Tramandái e sou frequentador assiduo do Forum , mas devido a poucos gauchos aki eu dei uma afastada , conheço o Broxah , conheço o Snake , conheço uma galera ai ja apesar do pouco tempo de paintball , mas metido em tudo como sempre fui , ( CAIO DE CABEÇA EM QUALQUER NOVIDADE QUE ME APRESENTEM) heheh Jah até comercializo muito marcador de paintball , Eu trabalho com Importação de Equipamentos de Motocross dos Estados Unidos e uni o util ao agradavel , como divido meus findi semanas com os treinos de moto e os joguinhos de Paintball....GRIFFO73 escreveu:broxah escreveu:Buenas e me espalho...Nos pequeno do de prancha e nos grande do de talho...Pq sou mais folgado q peido em bombacha espanada apeando do pingo veio.......E mais atravessado q espinha de peixe em guela de guasca.....
![]()
Buenas meu caro Broxah, é uma pena que esteja te despedindo daqui do Sul sem termos nos conhecido por estas bandas, entrei no Orkut do pessoal ai e vi umas fotos de um game na rodoviária de Tramandaí e outras fots, inclusive tive a oportunidade de reconhecer a ti em várias delas e também o Romoaldo do Ruínas, esta cara foi meu instrutor em dois cursos que fiz ai na STV, muito profissional.
Tchê, ta te despedindo, boa sorte ai nesta empreitada, e como comentaste, quem sabe vvolte e até traga alguns mineiros para algum game, espero em breve estar com a minha galera em condições e a altura de participarde um desses games com vocês.
Griffo73 na tua citação vi que vc viu umas fotos do jogo na Rodoviaria de Tramandaí entaum , to aki ate pra divulgar , esse local está quase pronto é o nosso novo campo do Atiradores de Elite , o lugar é irado vai ficar com 2 campos de speed e 1 Urbano onde vc viu as fotos , todos os Domingos estamos fazendo jogos treinos com outros times e todos saum bem vindos , postei nas comunidades de paintball-RS um calendario com as datas disponiveis para jogos contra os times....
Bom fica ai minha divulgação espero postar umas fotinhos do time logo , mas a galera toda tudo começando e quando pegamos os Marcadores na mão queremos mais eh jogar, Estou jogando apenas desde janeiro de 2010 , quando entrei no time tinha exatos 3 membros e fico feliz de ter colocado mais os outros 12 membros no time
em apenas meio ano ! O time está motivado , todos se ajudão , todos se puxando na medida do possivel para adquirir todos equipamentos em fim...Por enquanto tudo correndo bem !!! GRANDE ABRAÇO A GAUCHADA E AOS COLEGAS-AMIGOS DE PAINTBALL DE OUTROS ESTADOS !
Ohh blz entaum parceiro ! Soh marcar ai ! Grande Abraço !jniche escreveu:local show o da rodoviaria, qualquer hora vamos marcar uma mistoso. Sou dos Gurkhas de Viamão.TSouza29 escreveu:Aew Griffo73 eu sou de Tramandái e sou frequentador assiduo do Forum , mas devido a poucos gauchos aki eu dei uma afastada , conheço o Broxah , conheço o Snake , conheço uma galera ai ja apesar do pouco tempo de paintball , mas metido em tudo como sempre fui , ( CAIO DE CABEÇA EM QUALQUER NOVIDADE QUE ME APRESENTEM) heheh Jah até comercializo muito marcador de paintball , Eu trabalho com Importação de Equipamentos de Motocross dos Estados Unidos e uni o util ao agradavel , como divido meus findi semanas com os treinos de moto e os joguinhos de Paintball....GRIFFO73 escreveu:broxah escreveu:Buenas e me espalho...Nos pequeno do de prancha e nos grande do de talho...Pq sou mais folgado q peido em bombacha espanada apeando do pingo veio.......E mais atravessado q espinha de peixe em guela de guasca.....
![]()
Griffo73 na tua citação vi que vc viu umas fotos do jogo na Rodoviaria de Tramandaí entaum , to aki ate pra divulgar , esse local está quase pronto é o nosso novo campo do Atiradores de Elite , o lugar é irado vai ficar com 2 campos de speed e 1 Urbano onde vc viu as fotos , todos os Domingos estamos fazendo jogos treinos com outros times e todos saum bem vindos , postei nas comunidades de paintball-RS um calendario com as datas disponiveis para jogos contra os times....
Bom fica ai minha divulgação espero postar umas fotinhos do time logo , mas a galera toda tudo começando e quando pegamos os Marcadores na mão queremos mais eh jogar, Estou jogando apenas desde janeiro de 2010 , quando entrei no time tinha exatos 3 membros e fico feliz de ter colocado mais os outros 12 membros no time
em apenas meio ano ! O time está motivado , todos se ajudão , todos se puxando na medida do possivel para adquirir todos equipamentos em fim...Por enquanto tudo correndo bem !!! GRANDE ABRAÇO A GAUCHADA E AOS COLEGAS-AMIGOS DE PAINTBALL DE OUTROS ESTADOS !
Abço