Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Escolha entre 4 coletes

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por tom.g12 »

BCRick escreveu:Laercio, eu acho que o TACI tem uma proteção diferente no ombro que o TACII não tem.

Eu gosto muito do meu OD, de longe, na camuflagem, ele se mistura perfeitamente ao uniforme EB, e tomara que seja o mesmo com outros, mas realmente se fosse um verde mais escuro eu ficaria ainda mais tranquilo com a camuflagem.
OD fica muito bom mesmo! Na minha compra optarei por um!
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Laercio »

BCRick escreveu:Laercio, eu acho que o TACI tem uma proteção diferente no ombro que o TACII não tem.

Eu gosto muito do meu OD, de longe, na camuflagem, ele se mistura perfeitamente ao uniforme EB, e tomara que seja o mesmo com outros, mas realmente se fosse um verde mais escuro eu ficaria ainda mais tranquilo com a camuflagem.
Amanhã eu vou dar uma olhada nos dois lado a lado, com calma. A princípio, pensei que a única diferença fosse emsmo a lateral.

Quanto à cor, é o mesmo caso do meu. Hoje uso padrão EB, mas predendo mudar assim qeu possível, e um colete verde atende bem minhas próximas opções (multcan, italian vegeta ou tiger st.). Um colete camuflado ficará estranho com qualquer outro padrão de uniforme que nãos eja o dele. O preto é bem neutro, mas acho que destaca demais, principalmente sobre as camuflagem verdes que conhecemos.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por BCRick »

Laércio, falei com um colega que tá fechando com ele e vi que na verdade me enganei sobre os modelos.
O tacI eu não conheço, tenho o tacII e tava comparando com o tacIII, na verdade.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Carlos_valle »

Brother, da uma olhada nisso:

http://stores.ebay.com/Airsoft-Eagle_Co ... ec0Q2em322

todos os modelos que vc sonhar por excelentes preços.

É onde eu compro.
Avatar do usuário
John_R
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Abr 2010, 10:53

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por John_R »

O site é ate legal
mas foda que é na gringa né


Sobre os coletes, de todos que eu já experimentei, o melhor sem duvidas é o modular!Foda é o preço
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Laercio »

Pois é pessoal, acabei fechando hoje com o Maurício um Tac-I.
Agradeço a todos pelas sujestões, e confesso que foram as opiniões de vocês que me ajudaram na escolha, pois estava decidido a comprar um modelo com ziper, e depois dos comentários vi que o mais importante é ele ser do tipo modular.

Na loja que o carrapato postou, além dos coletes, gostei muito dos uniformes.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Carlos_valle »

Laercio escreveu:Pois é pessoal, acabei fechando hoje com o Maurício um Tac-I.
Agradeço a todos pelas sujestões, e confesso que foram as opiniões de vocês que me ajudaram na escolha, pois estava decidido a comprar um modelo com ziper, e depois dos comentários vi que o mais importante é ele ser do tipo modular.

Na loja que o carrapato postou, além dos coletes, gostei muito dos uniformes.
Cara, os coletes o pessoal do time comprou e são excelentes, já não digo o mesmo dos uniformes. Compramos alguns uniformes lá e mas eles rasgam fácil.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por BCRick »

Em geral esses uniformes chineses não são em rip stop, são de um tecido mais mole e fino, aí rasgam mesmo.
Minha calça multicam tem vários pequenos buraquinhos.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Arrigow »

Esquema é comprar TRU-SPEC mesmo, esses sim são fera!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Carlos_valle »

o uniforme padrão do meu time é TRU SPEC. O acabamento é impecável.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Arrigow »

Carrapato escreveu:o uniforme padrão do meu time é TRU SPEC. O acabamento é impecável.
Show de bola em OD c/ demais equipos em preto, padrão Carrapatos S.W.A.T rsrsrs.

To loco pra comprar um colete em TAN, pra inventar um loadout diferente, mas a $$$ agora tá curta e não tá rolando de gastar com isso por enquanto. :sux:
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Laercio »

Ah, esqueci de esclarecer uma dúvida nossa:

A diferença entre o Tac-1 e o 2, é que o 2 tem proteção na lateral, enquanto o 1 não, são só 3 fitas com fechos para prender o colete. Colocando ele, achei a lateral desnecessária, para não dizer que limita ainda mais a movimentação, então acabei preferindo pegar o Tac-1. Ele vem com 3 bolsos, que já de cara pedi para ser um do cilindro e dois para pods táticos, pois embora eu não jogue RA, essa é a intenção no futuro. Pedi 2 bolsos extras, um para rádio e outro meio genérico, com porta-mapa e demais tralhas.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Carlos_valle »

Arrigow escreveu:
Carrapato escreveu:o uniforme padrão do meu time é TRU SPEC. O acabamento é impecável.
Show de bola em OD c/ demais equipos em preto, padrão Carrapatos S.W.A.T rsrsrs.

To loco pra comprar um colete em TAN, pra inventar um loadout diferente, mas a $$$ agora tá curta e não tá rolando de gastar com isso por enquanto. :sux:
A idéia eh essa! meio GRUMEC, S.W.A.T, SEAL :lol:
Eu vi uma foto de farda verde com Tan e ficou bem legal, proncipalmente com a bota tan. :yessir:

Ja estamos disvirtuando o post do colega sobre coletes, desculpa ae...
Avatar do usuário
John_R
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Abr 2010, 10:53

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por John_R »

Poh galera,
que colete é esse TAc I do mauricio?
alguem tem fotos ou o link onde eu possa comprar? rsrsr
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Bariani »

Como todos jah disseram, o melhor que eu já joguei e vi, na minha opinião, é o do Mauricio. Eu tenho um A-TAC I e já solicitei a compra pelo modelo mais novo.

Não troco ele por nada.

Abraços.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”