Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Dúvida]Paypal

Tudo sobre Paintball Cenário.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por M.SITTA »

Aldo escreveu:
M.SITTA escreveu:Preciso de uma ajuda pessoal....

ano passado comprei algumas bugigangas e paguei com o paypale mandei entregar em hotel nos estados unido agora nao consigo mais fazer isso...

alguem sabe o pq???

Pq vc é burro... já mandei vc pagar com o cartao direto no site... animal! :loko:
1x1 a hora que vc quiser ai vc vai ver quem é burro!!!!!!!!!!!!!1

é que quero comprar a camera no Ebay.....e so assim
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por Aldo »

M.SITTA escreveu:
Aldo escreveu:
M.SITTA escreveu:Preciso de uma ajuda pessoal....

ano passado comprei algumas bugigangas e paguei com o paypale mandei entregar em hotel nos estados unido agora nao consigo mais fazer isso...

alguem sabe o pq???

Pq vc é burro... já mandei vc pagar com o cartao direto no site... animal! :loko:
1x1 a hora que vc quiser ai vc vai ver quem é burro!!!!!!!!!!!!!1

é que quero comprar a camera no Ebay.....e so assim

pode ser umas 14:25 ?
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por M.SITTA »

to descendo a floriano...10 minutinhos to ai.....

o pessoal desculpa o off....

Verifiquei junto ao pay pal e esta tipo de entrega não é mais permitido....snif!!!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por PANDILUS »

Aldo escreveu:
M.SITTA escreveu:
Aldo escreveu:
M.SITTA escreveu:Preciso de uma ajuda pessoal....

ano passado comprei algumas bugigangas e paguei com o paypale mandei entregar em hotel nos estados unido agora nao consigo mais fazer isso...

alguem sabe o pq???

Pq vc é burro... já mandei vc pagar com o cartao direto no site... animal! :loko:
1x1 a hora que vc quiser ai vc vai ver quem é burro!!!!!!!!!!!!!1

é que quero comprar a camera no Ebay.....e so assim

pode ser umas 14:25 ?

:shock: :shock: :shock: Chutou o balde!!! :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por Santos »

Falando em Paypal e E-bay.
Alguem já comprou coturnos/Botas taticas pelo e-bay?
Chega de boa?

Estou analisando, botas de primeira linha estão bem mais baratas comprando lá fora.
Pra ter uma idéia.
Um modelo Swat sai por 200 reais com frete já incluso.
Boa pedida
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por Zaca »

Santos escreveu:Falando em Paypal e E-bay.
Alguem já comprou coturnos/Botas taticas pelo e-bay?
Chega de boa?

Estou analisando, botas de primeira linha estão bem mais baratas comprando lá fora.
Pra ter uma idéia.
Um modelo Swat sai por 200 reais com frete já incluso.
Boa pedida
Brow comprei minha bota Adidas mod. GSG9.2 no ebay na loja da TateDefense
Eu mandei pra um amigo la e chegou em um dia util, porem li alguns post no forum da galera do Airsoft que compraram botas nessa msm loja (foi coincidencia msm) e chegaram numa boa
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por phokiu »

Olá.,,
alguém aí já teve de cancelar uma compra q foi usado o paypal???,.,,.como q foi???,.,.,.o $$ entra como crédito no paypal, ou vai direto pro meu cartão??
:hlp:
vlw
[]`s
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por phokiu »

Segue mensagem que recebi do "fale conosco" do Paypal:

"quando um vendedor faz algum estorno o valor da compra é estornado com base na forma original do seu pagamento por tanto irá direitamente para seu cartão, agora se o vendedor enviar o estorno como um pagamento ou estornasse com a conta bancária dele irá para seu saldo mais a maioria das vezes vai para seu cartão. Quando um pagamento é reembolsado, o PayPal credita o reembolso com basena forma do pagamento original.O reembolso é enviado para seu saldo do PayPal se o pagamento original foi realizado com:* O saldo da sua conta do PayPal.* Um plugin Cartão seguro do PayPal.* Um cartão de débito processado na rede STAR.* Um pagamento antecipado via cartão de crédito.Mais informações sobre seu reembolso:* Pagamentos feitos por cartão de crédito são reembolsados para seu cartão. Os créditos para cartões de crédito podem demorar até 30 dias para aparecerem em sua fatura.* Se seu pagamento foi feito por cartão de crédito e outra fonte de pagamento, a parte do cartão de crédito é creditada no cartão de créditoe o restante em seu saldo do PayPal.* Reembolsos de pagamentos que usam códigos de reembolso ou vales-presente são creditados para esses saldos."
:roll:
Avatar do usuário
MFNF
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jul 2010, 09:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por MFNF »

Cara, lendo aqui tudo que postaram ficou mto bem explicado como funciona, é mto confiavel e utiliza sempre tb!!!
forma mais segura para compras internacionais.

Abç
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por FrancoAP »

Não sabia como funcionava esse tal de Paypal, agora fico mais tranquilo se for comprar alguma coisa da china! rs
Valeu galera!
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por Carlao ForceArt »

Ae pessoal vou dar uma pequena desenterrada no topico...

Seguinte duvida...
Nunca fiz uma compra internacional, ja me cadastrei no Paypal, e queria saber qual o proximo passo? Estou na duvida se tenho q enviar dinheiro para minha conta ou nao.....ou se é so entrar num site gringo q aceite Paypal...e efetuar a compra....q ele ja joga para a minha fatura......essa é minha duvida....
Se alguem poder ajudar fico mto agradecido....

Abraçoss
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por Gabiruh »

Carlão, depende da loja que vc esteja comprando.
Algumas lojas lhe dá o email dela no paypal para vc enviar o dinheiro e outras quando vc fecha o pedido lhe encaminha para o site do paypal para efetuar o pagamento.

Vc pode depositar o dinheiro na sua conta do paypal, mas acho que o mais prático é fazer o pagamento pelo cartão de crédito assim que faz a compra. Vc cadastrou algum cartão e ele ja está liberado pelo paypal?
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por Carlao ForceArt »

Gabiruh, vlw cara, entao eu cadastrei meu cartao sim no paypal. td certo. Agora eu queria saber se tenhoq colocar o dinheiro la ou se é so comprar q ja encaminha para meu cartao de credito.....tipo minha conta paypal esta zerada, ae é so eu entra no site....colocar la forma de pagamento paypal......coloco meu meial e login do paypal....e ja era? ele faz o resto sozinho?
vlww pelo ajuda cara....rs
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por Gabiruh »

Vc já entrou no site do paypal com o código que vem na fatura do cartão? O paypal envia um código na fatura do cartão para verificar se o cartão é seu mesmo. Eu não sei se dá pra comprar sem confirmar esse código, mas continuando...

Já comprei em dois sites pelo paypal. Em um a loja me dá o email dela para que eu possa enviar o dinheiro, aí você entra no site do paypal, coloca a senha e tal, vai abrir a página inicial da sua conta no paypal, aí vc clica em "enviar dinheiro", vai abrir uma página com os campos para vc colocar o email pra quem vc quer enviar o dinheiro (no caso o email da loja), o valor, a moeda da transação(Dolar, Real) e o tipo de transação, aew vc preenche tudo direitinho e clica em continuar, na nova página vc vai escolher o tipo de pagamento, provavelmente já vai tá no o número do cartão que vc cadastrou, aew é só prosseguir e o paypal vai fazer o débito no cartão.

Na outra loja, quando eu finalizo o pedido já me manda para o site do paypal com tudo certo, aí é só confirmar e pronto.

Deu pra entender? Qualquer dúvida pergunta de novo!!! =]
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por Carlao ForceArt »

entendi entendi...
entao...eu comprei Na Tiger111....comprei so um shemag pra testa...e acho q esta td ok.....foi pelo PayPal....no final da compra ele me jogou pro paypal...onde eu coloquei minha senha e tals....ae ele autorizo...eu vi no site da compra e esta la autorizado Paypal.....bomm.acho q eu certo...rsrs
Se deu mesmo...vixii..quero nem veee meu cartaoo....uahuha
brigadão caraa
abraçoss
Responder

Voltar para “Geral.”