Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Dúvida]Paypal

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

[Dúvida]Paypal

Mensagem por Marinho_GOTP »

Olá povão do PB cenario \o/!

depois de pesquisar e nao achar muita coisa sobre o assunto
eu decidi criar esse tópico para tirar umas duvidas :D
ate pq vo comprar umas coisas no Ebanned e queria saber :

como se faz pra pagar com o paypal?

como envia dinheiro pro paypal?

e se é totalmente gratis ou se eles cobram alguma taxa

enfim, essas são minhas duvidas! vlw :)
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por tom.g12 »

tambem tenho as mesmas duvidas! nao sei como abrir a conta pra poder comprar pelo paypal!
HELP US! :hlp:
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por Marinho_GOTP »

Pelo que me lembro, parece que tem que ter cartão internacional e na hora de registrar eles vão pedir os dados
khelegond
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2010, 12:54

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por khelegond »

Eu tenho Paypal e só uso isso.

Você precisa de um cartão internacional, para onde suas cobranças vão. Você cadastra ele (o cartão) na sua conta do Paypal. Aí quando vai fazer uma compra, escolhe como forma de pagamento "Paypal". Ao terminar as contas, você vai ser redirecionado pro site do Paypal, onde vai entrar com a sua conta. Ele vai te perguntar se você aceita o pagamento, e aceitando será redirecionado pro site original. Depois, aparece uma conta no seu cartão de crédito como "paypal", e não como o site onde você comprou.

Eu acho sensacional usar paypal, porque deixo a informação do meu cartão de crédito num lugar só. Muito mais confiável.

Já comprei no Dealextreme, eBay, Rap4, além de pagar vários MMOs através de paypal.

Espero ter ajudado!
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por AsdEspada »

Sim, é seguro, precisa de cartão internacional, e para comprar no Ebanned, salvo engano, só é possível usar esse método.

Outra vantagem, o paypal, foi criado justamente para dar segurança, e vc ainda tem como fazer uma disputa caso haja problemas com o vendedor.

[]'s

:gberet:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Eu acho que não é preciso mais cartão internacional para utilizar o paypal, já que o mesmo tem um escritório aqui no brasil desde o final do ano passado. Não tenho como dar certeza, pois sempre utilizei o cartão internacional, então acho legal ar uma olhada no site deles, que está completamente em português agora

Sem dúvidas é a maneira mais segura de se comprar na internet
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:Eu acho que não é preciso mais cartão internacional para utilizar o paypal, já que o mesmo tem um escritório aqui no brasil desde o final do ano passado. Não tenho como dar certeza, pois sempre utilizei o cartão internacional, então acho legal ar uma olhada no site deles, que está completamente em português agora

Sem dúvidas é a maneira mais segura de se comprar na internet
exato Legio!

|Faz ums 2 meses que os cartoes "nacionais" são aceitos!!
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por tom.g12 »

Opa! nao sabia dessa nao! Agora nem vou mais fazer o tal cartão internacional! =) o meu é nacional mesmo...
Vlw pela dica galera! Ajudou muito! Agora vou fazer meu cadastro e me arriscar a comprar no Ebaybanned!=)
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Eu acho que não é preciso mais cartão internacional para utilizar o paypal, já que o mesmo tem um escritório aqui no brasil desde o final do ano passado. Não tenho como dar certeza, pois sempre utilizei o cartão internacional, então acho legal ar uma olhada no site deles, que está completamente em português agora

Sem dúvidas é a maneira mais segura de se comprar na internet
exato Legio!

|Faz ums 2 meses que os cartoes "nacionais" são aceitos!!

Boa :legal:
kakorippel
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Abr 2010, 08:32
Localização: Toledo-PR

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por kakorippel »

Quando vc cadastrar eles enviam um código em sua fatura que é pedido na finalização de sua primeira compra.
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por Marco-ABP »

khelegond escreveu:Eu tenho Paypal e só uso isso.

Você precisa de um cartão internacional, para onde suas cobranças vão. Você cadastra ele (o cartão) na sua conta do Paypal. Aí quando vai fazer uma compra, escolhe como forma de pagamento "Paypal". Ao terminar as contas, você vai ser redirecionado pro site do Paypal, onde vai entrar com a sua conta. Ele vai te perguntar se você aceita o pagamento, e aceitando será redirecionado pro site original. Depois, aparece uma conta no seu cartão de crédito como "paypal", e não como o site onde você comprou.

Eu acho sensacional usar paypal, porque deixo a informação do meu cartão de crédito num lugar só. Muito mais confiável.

Já comprei no Dealextreme, eBay, Rap4, além de pagar vários MMOs através de paypal.

Espero ter ajudado!
A explicação acima está muito boa. Talvez tenha faltado um comentário: quando se fazia o cadastro no paypal, eles avisavam que debitariam uma tarifa no seu cartão (uns 3 dólares mais ou menos) e na fatura do cartão indicado no cadastro apareceria um código de 4 algarismos que deveria ser digitado no site do paypal pra finalizar o cadastro. Eles faziam isso pra verificar se o dono do cartão era mesmo o cara que estaria se cadastrando no paypal...

Marco
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por Ices_br »

Marco-ABP escreveu:
khelegond escreveu:Eu tenho Paypal e só uso isso.

Você precisa de um cartão internacional, para onde suas cobranças vão. Você cadastra ele (o cartão) na sua conta do Paypal. Aí quando vai fazer uma compra, escolhe como forma de pagamento "Paypal". Ao terminar as contas, você vai ser redirecionado pro site do Paypal, onde vai entrar com a sua conta. Ele vai te perguntar se você aceita o pagamento, e aceitando será redirecionado pro site original. Depois, aparece uma conta no seu cartão de crédito como "paypal", e não como o site onde você comprou.

Eu acho sensacional usar paypal, porque deixo a informação do meu cartão de crédito num lugar só. Muito mais confiável.

Já comprei no Dealextreme, eBay, Rap4, além de pagar vários MMOs através de paypal.

Espero ter ajudado!
A explicação acima está muito boa. Talvez tenha faltado um comentário: quando se fazia o cadastro no paypal, eles avisavam que debitariam uma tarifa no seu cartão (uns 3 dólares mais ou menos) e na fatura do cartão indicado no cadastro apareceria um código de 4 algarismos que deveria ser digitado no site do paypal pra finalizar o cadastro. Eles faziam isso pra verificar se o dono do cartão era mesmo o cara que estaria se cadastrando no paypal...

Marco
Então esse procedimento e feito quando vc vai tranferir creditos de paypal para sua conta...
Atualmente ele debita direto do seu cartão assim as compras são mais rapidas!!!
Paypal é uma magavilha!!!kkkk!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por Roger »

Compras lá fora somente com paypal. Muito mais seguro. :legal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por PANDILUS »

Tudo que o pessoal falou ai pra cima é verdadeiro, só mais 02 coisas que não vi se comentaram.

-Quanto a digitação dos 04 algarismos: Você terá que fazer isso somente na primeira compra (certificação digital) e a taxa simbólica de +/- 3 dólares que será cobrada inicialmente lhe será devolvida na próxima compra;

- Quanto a taxa cobrada pelo PAYPAL: Óbvio que ninguém trabalha de graça. Eles irão cobrar uma taxa de câmbio de R$1,00(Um real) por compra, que é convertido em dólar americano no mesmo dia e somado a dispesa em em dólar. Exemplo: Compra no valor de $44,20 + $0,551279 (R$1,00 cotação dólar do dia) despesa final = $ 44,75 dólares, este vai ser o valor lançado em sua fatura + o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) Taxa rídicula se levar em conta a praticidade e segurança deste meio de pagamento.

Bem, agora acho que já está tudo claro, manda vê no cadastro do PAYPAL, boas compras, mais use seu limite do Cartão de Crédito com moderação. :legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: [Dúvida]Paypal

Mensagem por tom.g12 »

PANDILUS escreveu:Tudo que o pessoal falou ai pra cima é verdadeiro, só mais 02 coisas que não vi se comentaram.

-Quanto a digitação dos 04 algarismos: Você terá que fazer isso somente na primeira compra (certificação digital) e a taxa simbólica de +/- 3 dólares que será cobrada inicialmente lhe será devolvida na próxima compra;

- Quanto a taxa cobrada pelo PAYPAL: Óbvio que ninguém trabalha de graça. Eles irão cobrar uma taxa de câmbio de R$1,00(Um real) por compra, que é convertido em dólar americano no mesmo dia e somado a dispesa em em dólar. Exemplo: Compra no valor de $44,20 + $0,551279 (R$1,00 cotação dólar do dia) despesa final = $ 44,75 dólares, este vai ser o valor lançado em sua fatura + o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) Taxa rídicula se levar em conta a praticidade e segurança deste meio de pagamento.

Bem, agora acho que já está tudo claro, manda vê no cadastro do PAYPAL, boas compras, mais use seu limite do Cartão de Crédito com moderação. :legal:
E Ai que mora o periiiiiiiiiiiigooooooooooooooooo!
hauehauehuae!
cartão é um treim tentador! :loko:
Responder

Voltar para “Geral.”