Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por Dg Boy »

brgsilva escreveu:
Erica escreveu: DG,
Vê se aparece pelo menos pra Guerra dos Sexos hein!! Afinal depois de ter passado a mão em você sabe quem ... :grin: ..., agora vai tomar uns tiros dela!!! :recon: Vamos ver se ela vai, mas se não for, nós faremos o "serviço" por ela!! :balls2:

Me matei de rir Erika.. ehaUehUAHEuHEuHAUEe.. seeeeeerio! ehauehaUHEuAHEuAHUEhUAEhuAHEuHAUEhAHEuhUEhu

vc falando desse jeito, o DG vai levar peruca e vestido pra não jogar no time masculino!!
ja tão ate flando como vai ficar oooo...

ehuahuehauehuaheuhaeheuhuhuehuaheuahue

juro que isso veio daqui heuahuahuehauheuhuae, musica muito boa por sinal! ;P
Tita vai te cagarrr



Obá 3° Time Drags kkkk hauahuahuaha vc´s são osso.... :grin:
Avatar do usuário
CAIOSCS
sergeant
sergeant
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Jul 2009, 00:08

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por CAIOSCS »

Fala nega beiçuda, demoro se quizer jogar no domingo aqui na fabrica me liga vo te busca...abraço



SPIDER escreveu:
CAIOSCS escreveu:ate queria mas nao da, vou estar em operação des da sexta a 0 hora !!!!!

domingão eu to la certeza ate as 7 da noite denovo....kkkkk :sld:



Ow guardinha municipal, tu falou falou da mascara, to esperando tu trazer pra poder mandar o jato de areia!
A hora que tu for trazer me liga pq de semana xego tarde em casa ou dexa la com a minha mina !


_____________________ rgs | SPIDER
Avatar do usuário
CAIOSCS
sergeant
sergeant
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Jul 2009, 00:08

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por CAIOSCS »

CAIOSCS escreveu:Fala nega beiçuda, demoro se quizer jogar no domingo aqui na fabrica me liga vo te busca...abraço



SPIDER escreveu:
CAIOSCS escreveu:ate queria mas nao da, vou estar em operação des da sexta a 0 hora !!!!!

domingão eu to la certeza ate as 7 da noite denovo....kkkkk :sld:



Ow guardinha municipal, tu falou falou da mascara, to esperando tu trazer pra poder mandar o jato de areia!
A hora que tu for trazer me liga pq de semana xego tarde em casa ou dexa la com a minha mina !


_____________________ rgs | SPIDER




Fala nega beiçuda, demoro se quizer jogar no domingo aqui na fabrica me liga vo te busca...abraço
:balls2:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por daniel braga »

13/03, EU FUI!!!

Agradeço de coração a todos que estavam neste sábado, e me desculpem pela saída rápida, acho que não me despedi de alguns, é que meu horário já estava estourado!!

Jogos muito legais, pessoal nota 10, obrigado mesmo a todos, nos vemos nos próximos...

Alexandre e Erica, abração pra vcs, são muito gente fina...

abração :grin: :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por magnus307 »

Acabei de chegar em casa,o dia hj foi show!!!!!belos jogos,belo churrasco e a galera reunida.familia ATTACK de parabens novamente!!!!!sabado que vem ja to confirmado na fabrica.abraços a todos que compareceram!!!!! :m16:
Avatar do usuário
Gustaf
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 10 Nov 2007, 17:30
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por Gustaf »

Sabadão quente e muito legal ! O mato está alto, o que deu um diferencial...as movimentações tiveram que ser mais técnicas e cautelosas.
Eu não jogava desde dezembro...prometi para mim mesmo que só iria observar por causa da torção do meu pé....esquece ! Não deu pra resistir ! :grin:
Bom....deu para desenferrujar um pouco..heheheh...
Rolaram bons jogos e bons momentos de celebração de algo que temos de mais valioso: a amizade !

Obrigado à família ATTACK pelos bons momentos. :goodjob:

(As fotos já estão...quem tirou a maioria foi o aniversariante..hehehe, tirei só algumas).

Abraços a todos.
:recon:
Avatar do usuário
CAIOSCS
sergeant
sergeant
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Jul 2009, 00:08

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por CAIOSCS »

dia punk de jogo hein...só abridor de lata.....sem tarja, com 6 e com tarja 11, e o sem tarja passou o cerol......belos jogos cada vez mais tatico...muito bom...ate a proxima :horse:
Avatar do usuário
SPIDER
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Mai 2009, 19:19

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por SPIDER »

CAIOSCS escreveu:
CAIOSCS escreveu:Fala nega beiçuda, demoro se quizer jogar no domingo aqui na fabrica me liga vo te busca...abraço



SPIDER escreveu:
CAIOSCS escreveu:ate queria mas nao da, vou estar em operação des da sexta a 0 hora !!!!!

domingão eu to la certeza ate as 7 da noite denovo....kkkkk :sld:



Ow guardinha municipal, tu falou falou da mascara, to esperando tu trazer pra poder mandar o jato de areia!
A hora que tu for trazer me liga pq de semana xego tarde em casa ou dexa la com a minha mina !


_____________________ rgs | SPIDER




Fala nega beiçuda, demoro se quizer jogar no domingo aqui na fabrica me liga vo te busca...abraço
:balls2:
Mano nem deu!
Mas traz logo a parada aki pra jatear seu traveco!!!!





________________ rgs | SPIDER
Avatar do usuário
drrogerio
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2007, 14:54
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por drrogerio »

Oi Pessoal, agradeço pelo grande dia e pela super festinha surpresa.
A todos meu muito obrigado.
Erica e Alexandre, quero apenas falar que jogar com vocês não é apenas algo divertido é amizade, lição de humildade. É valorizar o simples que faz com que as pessoas nunca se esqueçam que o que vale é a amizade. :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Um forte abraço.
Obs.: :yessir: A batalha do camarão está aceita! (rs...rs).
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por bidu168 »

Bariani escreveu:
ATI-CHIPSET escreveu:
rgaluzzi escreveu:Salve Pessoal:


Estou pensando em ir na base da raposo no domingo, mas gostaria de saber algumas informações

1)Eu sou meio novato no paintball, dá pra jogar com o pessoal mais experiente numa boa? Atrapalhar eu não vou... isso eu agarantchio!!!

2) Como é o cenário na base da raposo? é pequeno, grande, quantas pessoas costumam jogar, é só mato ou tem construções neste mato?

3) Perigos, quais são, é mata nativa? Se for eu acho complicado porque tenho um puta cagaço de picada de cobra e escorpião, visto que é uma situação complicada, já fui picado por escorpião na infância e tenho meio que trauma por causa disso.

4) Tem onde comer lá?

5) Que horas o pessoal tá lá?

Em relação ao campo daqui de SCS, quais as chances de se fazer um jogo noturno lá?

[]´s
Rodrigo

Olha Rodrigo, novato tem de monte todos os finais de semana, o jogo na raposo e SABADO, e pode ir com certeza que da pra joga numa boa.

A Erica faz um churrasco delicioso, so nao aconselho a comer o vinagrete do Ale, rsrsrsrs.

O Mato e bem fechado, ja vimos, tucano, papagaio, muitas especies de passaros, e tem ate uma Onça que vive rondando por la, mas cobra e escorpiao nunca vimos nao, , e outra, tem muitos lugares que vc pode ficar sem precisar entrar no mato alto.

Se eu fosse vc estaria mais preocupado com o ritual para iniciantes que fazemos, e bem tranquilo, mas vai precisar de um pouco de gelol :tropa: ahahahahah

Mais informacoes o Ale ou a Erica te respondem.

:wcome:

Abss

Hhahahahaahahahahah... boa ATI, o ritual p/ os novatos é punk mesmo, mas esse ano vai ter corredor polonês ou só o tronco mesmo ???

Podemos dar a opção de ficar uma hora sentado com o montanha de um lado e o Didi do outro sem poder reclamar, mas eu acho que eles vão preferir o Corredor polonês mesmo.... ahahahahh

Sobre os animais, pode ficar tranquilo. Eu já vi um Mamute, um grilo, alguns Veados :roll: , e maritacas.... os dois últimos tem de monte e o engraçado é que todos jogam paintball.... :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs e seja bem vindo.

Obs.: Pode me procurar lá, eu sou alto, tenho cabelo enroladinho e cara de bobo... o pessoal me chama de Zé Buscapé. Se vc beliscar minha bunda e falar que minha irmã é gostosa eu te dou uma caixa de bolinha... :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:


Abs
Aloha Galera
Me falam onde eh esse lugar que tb kero ir..................rs.
Vc nao vale nada msm, como dizem uma pipoca mastigada...........essa eh boa.
Mas infelizmente mais um fds sem jogar, mas to treinando aki nos USA NY.................rs.
Na semna q vem estarei de volta, sem falta................
:m16: :m16: :m16: :m16: :m16: :m16: :m16: :m16: :m16: :drink: :drink: :drink: :mp5: :mp5: :mp5: :mp5: :mp5: :mp5: :mp5: :mp5: :mp5:
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - 13/3 Base Raposo - 14/3 Fábrica S.C.S.

Mensagem por magnus307 »

Pode esperar que sabadão to lá....hehehehe....ótima semana a todos!!!!!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”