Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por AsdEspada »

Legionnaire_RJ escreveu:
Lokoerapoko escreveu:Arrigow, graças a você e ao Gagliani, comprei um Lapco Bigshot Assalt 14', só que para a X7, vocês conseguiram me convencer!

Bom este final de semana vou realizar alguns testes, comparar com o JJ 12' que normalmente uso bem como com o default da X7 que é um tippmann 8,5'.

[]'s

Parabens pela aquisição Daniel, vc vai sentir uma boa diferença entre os canos. Mesmo com as azeitonas que eu joguei no ultimo jogo ele se comportou muito bem
O cano é inacreditável, acho que realmente se for no mercado e comprar azeitonas o cano aceita... :gberet: fizemos (Lokoerapoko e eu) um teste esse fim de semana e foi surpreendente o resultado! :1place:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por Zaca »

Comprei e nao me arrependi :legal:
otavioarj
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Fev 2010, 23:48

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por otavioarj »

Comprei um desses para minha MR1, 14'' opaco... está desdo dia 7 parado na receita federal Oo ...

Aconteceu com mais alguém?

Vivo importando coisas e nunca ficou tanto tempo... ¬¬

Importei 2000 golf paintball , por uma mixaria por sinal :P , bem depois do cano e já está chegando :horse:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por daniel braga »

Graças a ótima consultoria prestada pelo Legionnaire, e sem custos, :grin: peguei um também!!!!!!
Muito bom, bonito e não foi tão caro... perfeito na Salvo!

abraço a todos.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por Legionnaire_RJ »

daniel braga escreveu:Graças a ótima consultoria prestada pelo Legionnaire, e sem custos, :grin: peguei um também!!!!!!
Muito bom, bonito e não foi tão caro... perfeito na Salvo!

abraço a todos.

De graça nada, a fatura ta chegando aí rsrsrsrs

To de zoa bro, parabens pela aquisição
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por tom.g12 »

Impressão ou ninguem gosta do Lapco de 16??? é que eu to interessado em comprar o shroud da tacamo para hk416 , e na customização padrão da tacamo usa um cano de 16...dai eu ia tirar o cano de 16 tacamo e colocar um lapco !!
será que da certo?
:para:
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por CoelhoPB »

Amigo, em tese, já sta inclusive homologado, que canos de 16" não se saem bem, em não trazem também melhores condiççoes consideraveis para justificar o tamenho, com a falta de mobilidade, X precisão, hoje em dia, vc faz o mesmo trabalho com um ótmo cano de 12, por ex.
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por CoelhoPB »

:grin: azeitonas foi forte, já tinha ouvido dizer ovos de codorna......kkkkkkkkkkk

Legionnaire_RJ escreveu:
Lokoerapoko escreveu:Arrigow, graças a você e ao Gagliani, comprei um Lapco Bigshot Assalt 14', só que para a X7, vocês conseguiram me convencer!

Bom este final de semana vou realizar alguns testes, comparar com o JJ 12' que normalmente uso bem como com o default da X7 que é um tippmann 8,5'.

[]'s

Parabens pela aquisição Daniel, vc vai sentir uma boa diferença entre os canos. Mesmo com as azeitonas que eu joguei no ultimo jogo ele se comportou muito bem
Avatar do usuário
wintermute
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Jan 2009, 17:32
Localização: Recife-PE

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por wintermute »

Impressão ou ninguem gosta do Lapco de 16??? é que eu to interessado em comprar o shroud da tacamo para hk416 , e na customização padrão da tacamo usa um cano de 16...dai eu ia tirar o cano de 16 tacamo e colocar um lapco !!
será que da certo?
Velho eu também estou pensando em usar o shroud da hk416... só que montei o visual de como meu marcador vai ficar na a5builder ( http://www.a5builder.com ), então acho que o shroud não é da TACAMO, e sim da OPSGEAR (não tenho certeza quanto a isso).... Mas, ficou muito show! Na verdade, segundo a imagem acho mesmo que se o cano fosse de 16" ficaria grande demais.

A propósito... esse que vos fala é mais um que entrou para o clube Lapco hehe

Tô aqui só na ansiedade esperando chegar! :grin:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por tom.g12 »

O meu ta na estrada ja...14 polegadas...nem muito nem pouco....
eu tbm queria o shroud da opsgear, porem parece que nao tem pra x7...so pra a5...quase tudo e so pra a5.que discriminaçao ne? rss
me falaram q acabamento ops e melhor
kakorippel
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Abr 2010, 08:32
Localização: Toledo-PR

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por kakorippel »

Ainda coloco um desses na X7 :sniper2:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por tom.g12 »

Ja testei o meu! Chegou hoje...Porem ainda nao vi uma diferença grande nele ainda nao! Vou fazer uns testes com mais calma...ta variando muito os tiros=( mas acredito que estou fazendo algo errado.Mas que ele fica um show no marcador...ah, isso fica! Muito bonito cara!
Chegando minha bolinha pro ball vou fazer uns testes pra ver como que fica! Eu testei com dragon fire.
A pressão do marcador tem a ver com a distancia e precisao das bolinhas? Me falaram que os raiados trabalham melhor com pressão abaixo de 280 fps. Isso é verdade? (eu sei que o lapco nao é raiado, so estou tentando entender o que estou errando)
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por mauriciu »

Galera é o seguinte.
Tendo em vista que antes de eu comprar meu LAPCO Big Shot Assault 16" (que diga-se de passagem chegou na sexta feira e fiz testes na sexta, sábado e usei em um jogo no domingo) esse tópico muito me ajudou (sem dizer na ajuda e paciência do grande Gagliani), após testá-lo, é minha obrigação vir aqui e dar minha contribuição.
Na sexta feira (16/04), sem cronar o marcador (Alpha Black totalmente UPada), fiz alguns testes com o cano e utilizando bolinhas XO e Severe. De imediato percebi a eficiência do cano, ótima distância e bom agrupamento!!! Porém, algumas bolinhas Severe haviam estourado no cano.
No sábado (17/04), cronei o marcador pra 280/290 fps e, com as mesmas bolinhas, percebi que a distância era a mesma e o agrupamento havia melhorado um pouco.
No domingo (18/04), utilizando bolinhas "marballizer", constatei, de fato, qual é o diferencial desse cano. INSUPERÁVEL!!!
Ótima distância (superior aos testes), ótimo agrupamento (superior aos testes) e, atirando em alvos com +/- 50m de distância não observei parábola!!! IMPRESSIONANTE!!!
Acredito que a junção, cano + bolas de boa qualidade, é que tenham dado os resultados narrados acima.
Não tenho parâmetros para comparar os canos de 14" e 16", porém, foi com um cano de 16" que fiz os testes acima.
Assim, se tenho uma dica pra dar a vocês é:

NÃO COMPREM OS CANOS LAPCO!!! DEIXE QUE EU LHE MATO COM UM E VC SENTIRÁ SUA EFICÁCIA!!!

Grande abraço e espero ter contribuído!!!
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por tom.g12 »

hauehauehae! Essa foi boa! Como havia dito, irei fazer uns testes com a Dragon Proball e dai tirarei minhas conclusões! Mas fica muito show a customização da minha x7...melhor ainda com o shoud hk 416 que estou atras pra comprar!
:legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Review - Lapco Bigshot Assault Barrel

Mensagem por Arrigow »

Galera comprei um Assault de 10" pra minha A5, bom como era de esperar o cano é fantástico, mesmo acabamento impecável de sempre. Por ser um cano de 10" talvez ele sofra perda de distância, mas como a A5 é para CQB isso não chega a ser um grande problema. Esse final vou jogar com a A5 e depois posto mais impressões sobre o mesmo.
Responder

Voltar para “Acessórios.”