badnews escreveu:Balanço Final da Batalha de Huê
Os dois exércitos voltaram a se encontrar em campo de batalha sendo que desta vez tivemos 21 soldados do exercito vietcong e 25 soldados do exército americano, e casa exército com quatro missões a serem cumpridas em tres horas.
O jogo começou às 11:50 hs e já no início o exército vietcong posicionou muito bem seus snipers causando grandes baixas no EX. americano. Os snipers americanos foram eliminados às 11:55 hs e os do vietcong às 11:59 hs.
Com rapidez o Ex. americano cumpriu a missão dos morteiros que caiu às 12:02 hs.
Grandes batalhas ocorreram para a tomada do Portão Oeste, com um número grande de baixas dos dois lados, merecendo destaque o soldado-engenheiro que mesmo ferido nos braços e pernas permaneceu na guarita do portão. Esta missão foi considerada cumprida às 12:35 hs.( O retardado era eu )
O paiol por sua vez foi tomado pelo Ex. vietcong sem muita resistência às 13:04 hs.
Uma fantástica troca de tiros e muita baixas ocorreram na tomada da base americana pelo Ex. vietcong. Foi um momento tenso e inesquecível do jogo, pois os minutos se passavam, quase ao fim do jogo, e sob intenso fogo cruzado o soldado-engenheiro vietcong junto ao mastro da bandeira foi ferido no braço e pernas,( o retardado era eu de novo rs ) valendo a preciosa e imediata atuação do médico vietcong. O Ex. americano não esmoreceu e ofereceu boa resistência.
A organização achou por bem considerar que a base americana foi tomada não obstante que a bandeira vietcong, presa ao mastro, não chegou no topo. Tal decisão é baseada na observação do jogo pois foi considerado que talvez o mecanismo de descer e subir da bandeira tenha ocorrido uma pequena falha de projeto e funcionamento, e que decisão do contrário poderia não ser de justiça.
Pelas regras da FPESP casa missão cumprida vale um ponto e acrescidos de dois pontos para o exército vitorioso.
Desta forma temos:
Exército Vietcong: 06 pontos
Exército Americano : 02 pontos
Exército Vietcong : 42 baixas , em um total de 63 vidas
Exército Americano: 65 baixas, em um total de 75 vidas
Foi um jogo fantástico e todos os guerreiros estão de parabens pela esportividade, companheirismo, fair play, principalmente pela presença. ESperamos pelos outros eventos e eventuais falhas nos ensinam a lapidar e aprimorar para o próximo ano.
Uééééééééééééé´!!!!!!!!!
Essa foto diz tudo rs ...esse era meu estado na hora da tomada da base americana , ferido não podia atirar nem andar , de tão destruído precisei me desequipar para continuar respirando , tava no limite quase desmaiando , porém ..missão dada é missão cumprida , e nos ultimos segundos consegui com a ajuda dos americanos em uma feroz investida cravar a Bandeira vietcong ! , esse foi um dos momentos mais divertidos e sinistros que passei nesses anos de paintball !!
Parabéns a todos pelo Jogo e principalmente pela amizade ali vista !
Luíz suas fotos estão sensacionais , nada como um profissional e jogador para captar momentos como esses