Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Gagliani »

badnews escreveu:Balanço Final da Batalha de Huê

Os dois exércitos voltaram a se encontrar em campo de batalha sendo que desta vez tivemos 21 soldados do exercito vietcong e 25 soldados do exército americano, e casa exército com quatro missões a serem cumpridas em tres horas.

O jogo começou às 11:50 hs e já no início o exército vietcong posicionou muito bem seus snipers causando grandes baixas no EX. americano. Os snipers americanos foram eliminados às 11:55 hs e os do vietcong às 11:59 hs.

Com rapidez o Ex. americano cumpriu a missão dos morteiros que caiu às 12:02 hs.

Grandes batalhas ocorreram para a tomada do Portão Oeste, com um número grande de baixas dos dois lados, merecendo destaque o soldado-engenheiro que mesmo ferido nos braços e pernas permaneceu na guarita do portão. Esta missão foi considerada cumprida às 12:35 hs.( O retardado era eu :lol: )

O paiol por sua vez foi tomado pelo Ex. vietcong sem muita resistência às 13:04 hs.

Uma fantástica troca de tiros e muita baixas ocorreram na tomada da base americana pelo Ex. vietcong. Foi um momento tenso e inesquecível do jogo, pois os minutos se passavam, quase ao fim do jogo, e sob intenso fogo cruzado o soldado-engenheiro vietcong junto ao mastro da bandeira foi ferido no braço e pernas,( o retardado era eu de novo rs :lol: ) valendo a preciosa e imediata atuação do médico vietcong. O Ex. americano não esmoreceu e ofereceu boa resistência.

A organização achou por bem considerar que a base americana foi tomada não obstante que a bandeira vietcong, presa ao mastro, não chegou no topo. Tal decisão é baseada na observação do jogo pois foi considerado que talvez o mecanismo de descer e subir da bandeira tenha ocorrido uma pequena falha de projeto e funcionamento, e que decisão do contrário poderia não ser de justiça.

Pelas regras da FPESP casa missão cumprida vale um ponto e acrescidos de dois pontos para o exército vitorioso.
Desta forma temos:

Exército Vietcong: 06 pontos
Exército Americano : 02 pontos

Exército Vietcong : 42 baixas , em um total de 63 vidas
Exército Americano: 65 baixas, em um total de 75 vidas

Foi um jogo fantástico e todos os guerreiros estão de parabens pela esportividade, companheirismo, fair play, principalmente pela presença. ESperamos pelos outros eventos e eventuais falhas nos ensinam a lapidar e aprimorar para o próximo ano.
Uééééééééééééé´!!!!!!!!!
Imagem

Essa foto diz tudo rs ...esse era meu estado na hora da tomada da base americana , ferido não podia atirar nem andar , de tão destruído precisei me desequipar para continuar respirando , tava no limite quase desmaiando , porém ..missão dada é missão cumprida , e nos ultimos segundos consegui com a ajuda dos americanos em uma feroz investida cravar a Bandeira vietcong ! , esse foi um dos momentos mais divertidos e sinistros que passei nesses anos de paintball !!

Parabéns a todos pelo Jogo e principalmente pela amizade ali vista !

Luíz suas fotos estão sensacionais , nada como um profissional e jogador para captar momentos como esses :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Edgard »

Só o bagaço do Gagli...rs


Parabéns aos Vietcongs por mais uma vitória!

:horse:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Aldo »

Vlamir CTTR escreveu:Fala a verdade Gagli, tava chorando com medinho ali !!!!!!!!! :lol:

KKKKKKKKKK


Tava mesmo... quando eu cheguei alí pela segunda vez ele já estava soluçando.... :mrgreen:
Avatar do usuário
vander
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Set 2009, 14:02
Localização: São José Dos Campos

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por vander »

Muito boa as fotos parabéns Luís Daniel, essas fotos já está no meu albúm de coleção valew... :yessir: :legal:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por M.SITTA »

posta mais...hahhahahaha
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Luís Daniel »

vander escreveu:Muito boa as fotos parabéns Luís Daniel, essas fotos já está no meu albúm de coleção valew... :yessir: :legal:


Vander, blz?
Uma das que mais gostei é essa quarta que tá aqui no fórum. Ficou legal essa que tem vc!!!!
Se tiver orkut, me convide lá! Aí vou enviando as fotos em tamanho legal!


Tem muita foto né? hehehehehehe
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Luís Daniel »

M.SITTA escreveu:posta mais...hahhahahaha

Mais????? 600 e tarará num tá bom???

hehehehehehehehehehehe

Abraço
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Luís Daniel »

Alessandro Gagliani escreveu:
badnews escreveu:Balanço Final da Batalha de Huê

Os dois exércitos voltaram a se encontrar em campo de batalha sendo que desta vez tivemos 21 soldados do exercito vietcong e 25 soldados do exército americano, e casa exército com quatro missões a serem cumpridas em tres horas.

O jogo começou às 11:50 hs e já no início o exército vietcong posicionou muito bem seus snipers causando grandes baixas no EX. americano. Os snipers americanos foram eliminados às 11:55 hs e os do vietcong às 11:59 hs.

Com rapidez o Ex. americano cumpriu a missão dos morteiros que caiu às 12:02 hs.

Grandes batalhas ocorreram para a tomada do Portão Oeste, com um número grande de baixas dos dois lados, merecendo destaque o soldado-engenheiro que mesmo ferido nos braços e pernas permaneceu na guarita do portão. Esta missão foi considerada cumprida às 12:35 hs.( O retardado era eu :lol: )

O paiol por sua vez foi tomado pelo Ex. vietcong sem muita resistência às 13:04 hs.

Uma fantástica troca de tiros e muita baixas ocorreram na tomada da base americana pelo Ex. vietcong. Foi um momento tenso e inesquecível do jogo, pois os minutos se passavam, quase ao fim do jogo, e sob intenso fogo cruzado o soldado-engenheiro vietcong junto ao mastro da bandeira foi ferido no braço e pernas,( o retardado era eu de novo rs :lol: ) valendo a preciosa e imediata atuação do médico vietcong. O Ex. americano não esmoreceu e ofereceu boa resistência.

A organização achou por bem considerar que a base americana foi tomada não obstante que a bandeira vietcong, presa ao mastro, não chegou no topo. Tal decisão é baseada na observação do jogo pois foi considerado que talvez o mecanismo de descer e subir da bandeira tenha ocorrido uma pequena falha de projeto e funcionamento, e que decisão do contrário poderia não ser de justiça.

Pelas regras da FPESP casa missão cumprida vale um ponto e acrescidos de dois pontos para o exército vitorioso.
Desta forma temos:

Exército Vietcong: 06 pontos
Exército Americano : 02 pontos

Exército Vietcong : 42 baixas , em um total de 63 vidas
Exército Americano: 65 baixas, em um total de 75 vidas

Foi um jogo fantástico e todos os guerreiros estão de parabens pela esportividade, companheirismo, fair play, principalmente pela presença. ESperamos pelos outros eventos e eventuais falhas nos ensinam a lapidar e aprimorar para o próximo ano.
Uééééééééééééé´!!!!!!!!!
Imagem

Essa foto diz tudo rs ...esse era meu estado na hora da tomada da base americana , ferido não podia atirar nem andar , de tão destruído precisei me desequipar para continuar respirando , tava no limite quase desmaiando , porém ..missão dada é missão cumprida , e nos ultimos segundos consegui com a ajuda dos americanos em uma feroz investida cravar a Bandeira vietcong ! , esse foi um dos momentos mais divertidos e sinistros que passei nesses anos de paintball !!

Parabéns a todos pelo Jogo e principalmente pela amizade ali vista !

Luíz suas fotos estão sensacionais , nada como um profissional e jogador para captar momentos como esses :goodjob: :goodjob: :goodjob:



hehehehehehehehehe

Eu fotografei essa e posso contar o que aconteceu realmente!!!!!!


Ele tava chorando sim!!!!!!! hehehehehehehehehehehe


Brincadeirinha! Foi animal!

Me senti um fotógrafo no iraque, no meio da Guerra!!!!
Muito loko! Levei poko tiro! Parecia uma onça pintada!

na verdade foi bom, pois fazia tempo que eu num levava tiro! heheheheheheheheheheheh


Uééééééé
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Marinner »

para quem fotografa para G Magazine tambem é um ótimo correspondente de guerra!!! :yessir: :legal:

Sobre a G Magazine é brincadeirinha, mas as fotos realmente capturão o momennto do geito que foi!!!!

um abraço!
Avatar do usuário
Kadu
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2010, 09:19

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Kadu »

E os vídeos, ninguem tem pra compartilhar???
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Lokoerapoko »

Luiz Daniel

Parabéns! :goodjob: :goodjob: :goodjob: Você é o cara, ops o fotógrafo, as fotos estão lindas, coisa de profissional mesmo, puta olhar crítico e qualidade indiscutível.

Ainda estou babando.

[]'s

DM
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por CleberMarino »

Pessoal,

Desculpem o “off-topic”, mas gostaria de divulgar o post: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =7&t=13091, onde temos 3 links sobre Paintball lançados na revista LivrEsporte, ao qual eu tive o prazer de participar.

Abcs,
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Luís Daniel »

Lokoerapoko escreveu:Luiz Daniel

Parabéns! :goodjob: :goodjob: :goodjob: Você é o cara, ops o fotógrafo, as fotos estão lindas, coisa de profissional mesmo, puta olhar crítico e qualidade indiscutível.

Ainda estou babando.

[]'s

DM

Valeu! Muito Obrigado!
Estou aos poucos respondendo aos e-mails de quem me pediu foto grande! Se tiver alguma que queria mande por e-mail os numeros das fotos!
Nos vemos em Analândia! Abraço
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por wmiiller »

e esse ano... nao vai rolar? :horse:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Taguchi Japa »

[informar]Sr usuario
evite desenterrar topicos antigos...
ao inves disso envie MP para os organizadores perguntando sobre...
ou senao basta olhar o calendario de jogos e eventos que fica na pagina inicial...
grandes eventos sempre serao postados por la...
ou estarao no topo das listas na secao jogos e eventos...

abraços
Taguchi[/informar]
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”