Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Kowarick »

Alessandro Gagliani escreveu:Leco seu maldito não muda a frase ..seu puto .

Falei só que sabia que não era ...e não falei nada sobre o gosto tá ... :lol: :lol: :lol:

:oops: :oops:
Meu caro amigo Gagli
eu estava do seu lado do onibus e a frase realmente não foi essa....foi assim " Eu sei que não era pq não tinha gosto de p0rr4" :lol: :lol:
Avatar do usuário
Caristo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 09 Jun 2010, 09:58

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Caristo »

Senhores,
Mesmo eu não jogando ( contundido ) e com dor fiz questão de ir, não poderia perder por nada a comemoração.
O jogo e o lugar no meu ver foi uma experiencia única parar todos, e vai ficar pra sempre na memória :goodjob:
Tirei muitas fotos e durante a semana vou colocar no site.
Valeu, a todos os amigos foi um dia sem palavras.
Abs


Caristo
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Tactical_Wear »

VERMELHOOOOOOOOO

foi sensacional esse game.. só os tactical-veterans, galera fairplay D+, churrasco só risada.. porra foi muito legal.. eu q jogo no cttr desde a epoca da raposo fiquei feliz de estar nessa comemoração dos 3 anos..

Abração a todos, especial ao TIME VERMELHOOOOOOOO todos integrantes/ amigos e nosso comando Mazzeo ;
aos "policia' tb, todos são amigos e quem venceu ou perdeu não conta e sim as risada do onibus, o churras, piscina e o game em si, o combate num cenario num visto ou jogado.. Valeu Vlamir e Fátima

ano que vem acho q deveria rolar esse game em 2 dias, um de dia seguido do noturno acampar no sitio, dia seguinte churras com piscina..
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por d0ug »

Bom, o que falar dos jogos organizados pelo CTTR?
Acho que nem preciso falar de organização, segurança e oportunidades de jogos únicas né? blz então, vou comentar só o jogo. ;)
Jogar o aniversário do CTTR foi uma ótima escolha que fizemos, visitar os irmãos de SP e ainda por cima ganhar um fim de semana de Paintbal? tô dentro.
O jogo de sábado foi DUCARALIO, chegamos em SP às 5 da manhã, fomos pro hotel, tentamos descansar e partimos pro CTTR que começaria às 8. Pegamos um busão e andamos algumas horas( na verdade eu dormi), até o bendito local do jogo guardado a 7 chaves pela organização, quando abriu o portão e eu vi aquele mundo de carros pensei, FUDEU. Sol no cocoroco all time tô dentro. jogos com nível de equilíbrio bem grande e a última missão foi correria total o ônibus que os candangos da milícia estavam dentro parecia o Trem da Alegria, TODO colorido hauhauhauhuaha bom demais o evento e pra completar passamos a manhã e o pedaço da tarde, até onde a chuva permitiu no Fábrica, jogamos na FAVELA OF DOOM do Vlamir que simplesmente superou TODAS nossas expectativas.
Jogamos 4 rounds na favela de +- 10 minutos cada e isso rendeu conversa de SP ao RJ, a galera ficou louca com a experiência que tivemos.
Quero deixar aqui meus agradecimentos ao Vlamir que fez a coisa acontecer, a Fá porque sem ela o Vlamir tava fudido, ao Gagli, Aldo, Leco, Panda e ao pessoal do STARS pelo jogo na favelinha do CTTR. :yessir:

[]'s

Doug
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por daniel braga »

Lembrando, primeiro o Gagli comentou seus gostos culinários exóticos, e depois, o Aldo, no calor do momento, no calor do busão, morde a bunda do Gagli, toda suada!!!!!!!!!!!!!!

Bizarro. :mrgreen:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Aldo »

.
[acentos off]

S E N S A C I O N A L !!!!


Aposto que o mundo inteiro do cenario queria estar no nosso lugar neste ultimo sabado!!!

A ideia foi fantastica e inovadora, como sempre fez o CTTR desde a sua inauguracao. A galera se equipando, os onibus cheios e cara imapgavel dos jogadores ao entrar naquele local (incluindo a minha) e algo do qual nunca me esquecerei.

O lugar eh maravilhoso... a cada avanco um suspense! Fantastico, muito bom mesmo! Certeza que ninguem jogou em algum lugar parecido na vida!!!

Depois do jogos (O sol estava insano), nada melhor do que uma piscina, bom churrasco e as conversas jogadas fora!!!

Muitas risadas depois, mais risadas na volta, dentro do onibus! Cheguei em casa muito cansado e com sorriso no rosto, como ha tempos nao tinha!



Parabens CTTR!!!
:legal:
Avatar do usuário
ps3mazzi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 06 Ago 2010, 09:20
Localização: São Paulo/SP

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por ps3mazzi »

:legal: :legal: :legal:
Parabéns NOVAMENTE para todo o pessoal do C.T.T.R e também a toda galera lá presente !!!

Além do jogo e do lugar !!!! ANIMAL !!!! é sempre bacana fazer novas amizades !!! :tropa:

Abraços a todos e obrigado !!! :yessir:
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Diogo Murakami »

Eu gostaria de destacar também a pericia do motorista do buzão ....

Quando passou na entrada estreita com piso irregular, eu estava na ultima janela do busão, me encolhi de medo pensando que ia bater ....

mas o motorista, perito, passou sem soltar um peidinhu ....

E palmas pra ele ... chegar onde ele chegou com um busão daquele tamanho é para poucos ...


uhauhauauhhaha
Avatar do usuário
luiz_litoral
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2009, 20:48
Localização: Santos-SP

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por luiz_litoral »

Vamos Chover no molhado. Parabens CTTR, como todos eventos dirigidos por voces, este foi novamente o melhor de todos.kkkkkkkk
Abraços para a enorme e animada familia CTTR e que continuemos comemorando pelo menos mais umas trinta primaveras.
Valeu cada KM rodado de Santos até a fabrica para estar com todos voces, desfrutando do melhor paintball cenario que possa existir, até o Vlamir inventar um novo lugar para jogar e vou dizendo que o meu sonho é jogar paintball num cemiterio, podemos dizer que metade desse sonho já foi realizado.Quando acontecer de realizar o restante do sonho quero ver quem vai ser o corajoso que vai gritar: "sai que tá morto" e ou " morto".kkkkkkkk
Abraços e muitos anos de vida para a familia CTTR.
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Rodrigo Reis »

Foi DEMAIS!

Muito bom mesmo. O que eu dei de risada nesse evento não tá escrito!

O lugar era um CAOS completo, um labirinto de carros!

Parabéns à organização, de coração.

Rodrigo
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Panda »

Por isso que eu só jogo no CTTR!
Amo muito tudo isso!!
:1place:
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Julio »

Jogo excelente no meio de muitos carros apreendidos.
Quando cheguei quiz saber porque tantos veículos, até novos, estavam lá.
Minhas dúvidas foram respondidas ao ver uma Parati com os seguintes dizeres pintados em ambos os lados:

TV A CABO SEM ASSINATURA.
ASSISTA ATÉ 220 CANAIS SEM MENSALIDADE
LIGAR PARA.....

Por isso o carro do cidadão estava lá, hehehe....

Parabéns ao CTTR por este evento e muitos anos de vida. :legal:
Oswaldo.
Avatar do usuário
Ley [GOP]
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Mai 2010, 10:24
Localização: RJ

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Ley [GOP] »

DEUS DO CEU q fim de semana foi esse???

Queria agradecer 1° a DEUS q nos guiou nessa viajem tranquila tanto indo quanto vindo (msm chovendo).

Parabens o Vlama a Fatima e todos do CTTR pela organização do evento q me deixou dias sem dormir! rsrs
cara q lugar era aqule muito louco, muito foda, muito BOOOMMM....

parabens PANDA ,DUENSA e pessoal do STARS pela organização, educação e principalmente pelo FAIRPLAY
cara o jogo na favela foi muito FOD@$% vcs são de mais vlw msm e desculpa qualquer coisa !!

Obrigado a todos por nos proporcionar um fim de semana de PAINTBALL :legal:

abç

Ley
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Gagliani »

A Cara do pessoal quando chegou lá diz tudo ...rs

Eu acompanhei o empenho do nosso amigo Vlamir e digo a todos ...ele fez isso de coração de verdade !

A única preocupação dele desde o inicio em nenhum momento foi dinheiro ( que eu sei que nesse ele não ganhou) ou qualquer outra coisa e sim se vocês iriam gostar ele me perguntou varias vezes isso, se eu achava que o pessoal iria gostar antes e depois do jogo continuou perguntando se achava que tinham gostado (única preocupação dele), e pelos comentários acho que ele dormiu em paz no Domingo !!

Quando agente faz algo por amor , não tem como dar errado e ta ai o resultado 3 anos depois e com muita gente não acreditando o CTTR se consolida como o maior e melhor lugar para se praticar cenário em São Paulo e me arrisco a dizer até do Brasil , nunca desmerecendo o excelente trabalho de outros organizadores e campos ( ta eu sei sou suspeito pra falar ) porém não é só eu que falo isso !

Agora também me desculpem ...mas como que dá para não gostar de jogar entre amigos em um lugar daqueles ??

Tenho muito orgulho desse careca , temos nossos atritos de vez em quando porém nossa amizade está acima de tudo ! ...sou teu Fã cara, alias sou Fã de toda a sua Familia e estarei ao seu lado sempre pois pessoas boas de coração como você está cada dia mais difícil de encontrar e temos que valorizar isso cada dia mais !!

Desculpa se as vezes não correspondo a sua altura !

De coração e com muita sinceridade do amigo Gagli :goodjob:


Ps: Podem me chamar de gay pois depois do busão nada mais me afeta :lol: :lol:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Mensagem por Gagliani »

Queria também deixar minha admiração mais uma vez a esse pessoal do RJ !! :goodjob: :goodjob:

A presença de vocês engrandece e enaltece qualquer evento !

GOP e Cariocas ....tenho vocês como grandes amigos e São Paulo sempre terá um espaço reservado a todos vocês que ja fazem parte dessa familia !

Contem sempre conosco ! :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”