Bom, o que falar dos jogos organizados pelo CTTR?
Acho que nem preciso falar de organização, segurança e oportunidades de jogos únicas né? blz então, vou comentar só o jogo.
Jogar o aniversário do CTTR foi uma ótima escolha que fizemos, visitar os irmãos de SP e ainda por cima ganhar um fim de semana de Paintbal? tô dentro.
O jogo de sábado foi DUCARALIO, chegamos em SP às 5 da manhã, fomos pro hotel, tentamos descansar e partimos pro CTTR que começaria às 8. Pegamos um busão e andamos algumas horas( na verdade eu dormi), até o bendito local do jogo guardado a 7 chaves pela organização, quando abriu o portão e eu vi aquele mundo de carros pensei, FUDEU. Sol no cocoroco all time tô dentro. jogos com nível de equilíbrio bem grande e a última missão foi correria total o ônibus que os candangos da milícia estavam dentro parecia o Trem da Alegria, TODO colorido hauhauhauhuaha bom demais o evento e pra completar passamos a manhã e o pedaço da tarde, até onde a chuva permitiu no Fábrica, jogamos na FAVELA OF DOOM do Vlamir que simplesmente superou TODAS nossas expectativas.
Jogamos 4 rounds na favela de +- 10 minutos cada e isso rendeu conversa de SP ao RJ, a galera ficou louca com a experiência que tivemos.
Quero deixar aqui meus agradecimentos ao Vlamir que fez a coisa acontecer, a Fá porque sem ela o Vlamir tava fudido, ao Gagli, Aldo, Leco, Panda e ao pessoal do STARS pelo jogo na favelinha do CTTR.
[]'s
Doug