Apesar de mto confusa sua maneira de dissertar, creio que consigo entender a mensagem a ser passada. De qualquer forma se nossas opiniões divergem não perpetuarei essa discussão, tendo em vista que o teor dessa discusão segue uma linha infantil.fabianolin escreveu:a pergunta era sobre cano não grupamento de canos, então agora sua resposta estão melhorando, porque no começo disse que o cano de hammerhead 22" era melhor então discordo agora sobre um grupamento de cano convenhamos que nem precisa dizer, é claro que se eu tiver um grupamento de cano cada ocasião pede um, agora sobre um cano, tenho melhor desempenho com um cano de 16" straigtline porque posso mesclar tanto no speed, quanto wood quanto precisão, era essa a discusão.
Sem mais delongas, relembro-o que seu questionamento inicial era sobre melhor desempenho. Sendo o desempenho algo dependente de múltiplos fatores e que o peso de cada fator é subjetivo demais para ser quantificado, prefiro manter minha opinião.
Minha visão de desempenho, passa por agrupamento, distância, ruido, facilidade de locomoção, versatilidade, entre outros. Sendo assim, continuo achando um kit HH com 2 canos (8+14) superior em todos estes quesitos (exceto o preço).