Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Edgard »

Alessandro Gagliani escreveu:
AsdEspada escreveu:
Edgard escreveu:Olá, estou començando a jogar e este é meu primeiro post aqui.

Estou pesquisando os marcadores para uma compra futura, mas 90% das indicações são para as Tipman´s... a pergunta é: o que elas tem de melhor do que as BT´s que quase não são citadas?

Eu jogo cenário e floresta e no campo eles tem BT4 combat e gosto muito. Não sei em relação a manutenção, peças e mod´s...

Pensei em comprar uma BT4 combat e depois ir customizando pro investimento inicial não ficar muito alto.

Sobre a compra de acessórios e marcadores, acho que uma opção pelo que tenho pesquisado é o Amazon.com alguns itens não são entregues no Brasil, mas tem bastante coisa que sim.


Valeu pelo espaço muito bom por sinal !! :fair:
Respondendo a sua pergunta, acho que vai de gosto mesmo, até onde sei a BT é quase uma "cópia" da Tippmann, tanto que muitos acessórios cabem nas duas, reza a lenda que o fundador da BT foi um antigo funcionário da Tippmann.

Acho que existe mais referência da Tippmann, pois está mais tempo no mercado que a BT, existem uma facilidade grande de encontrar upgrades feitos pela própria Tippmann. E na minha opinião a Tippmann seria a AK-47 dos marcadores de cenário, pela simplicidade de manutenção, performance e durabilidade.
:yessir:
Reza a lenda não ....é veridico mesmo e o tal ''funcionario'' trata-se do irmão Ben Tippman ...dai o nome BT !!...briga de familia mesmo :|

Como ja dito pelo amigo Asdespada acima realmente elas são bem parecidas !! A Tippmann dominou o mercado por muitos anos com a 98C ( marcador mais vendido na histótia) e sua imortal A5 com o cyclone que é na minha opinião a invenção mais inteligente desde que o paintball existe :lol: ...porém de uns 3 anos para cá a história anda diferente após o lançamento das Series Delta ( BT-4) com o Rip Clip e agora a série TM a BT está dando muita dor de cabeça a Tippmann !

Portanto qualquer uma você pode comprar tranquilo que são sinonimos de robustez durabilidade customizações entre outros !!..cabe a você ver o que mais lhe agrada em cada modelo e optar sem se preocupar sé é Tippmann ou BT !!

Eu por exemplo tenho as 2 :grin:

Abraço :yessir:

Valeu mesmo Gagliani, em breve pretendo comprar meu marcardor (provavelmente uma BT4).

Abraço :sniper2:
Leozinho
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Nov 2009, 14:10

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Leozinho »

:hlp:
Pessoal depois de pesquisar aqui no forum resolvi optar por comprar uma alpha black tatical com e-grip, nas minhas condiçoes e necessidades eh o melhor custo beneficio. mas ai surgiram algumas duvidas, no inicio nao vou ter $$$$ para comprar o cyclone, da projogar com ela sem o cyclone? somento com o loader normal, desses vagabundos de campo msm?
abraços
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Leozinho escreveu::hlp:
Pessoal depois de pesquisar aqui no forum resolvi optar por comprar uma alpha black tatical com e-grip, nas minhas condiçoes e necessidades eh o melhor custo beneficio. mas ai surgiram algumas duvidas, no inicio nao vou ter $$$$ para comprar o cyclone, da projogar com ela sem o cyclone? somento com o loader normal, desses vagabundos de campo msm?
abraços

Dá sim, mas em full alto vc vai ter qe sacudir o loader as vezes, mas no burst ou no single é tranquilo
Leozinho
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Nov 2009, 14:10

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Leozinho »

valeu Legionnaire_RJ ,

apenas mais uma duvida, como optei pelo e-grip vou precisar de uma pilha 9v para jogar e estou pensando em comprar uma recarregavel, na verdade pretendo ter duas, mas no começo vou ficar com uma so msm... entaum vem minha pergunta, qual a especificaçao da pilha (amperagem e etc..) seria melhor para dar conta de pelo menos duas horas de jogo, levando em consideraçao q tenho um dedinho nervoso. existe alguma marca mais confiavel?

valeu galera abraços.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Zaca »

Bicho, eu usava na minha AB egrip pilha recarregavel da sony de 9v e 400mah... dava pra uns 5 a 8 jogos/torneios longos e eu tenho o dedo muito nervoso
levava sempre de reserva uma duracell...
essa pilha da sony vc acha por uns 20,00 reais no ML :legal:
Leozinho
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Nov 2009, 14:10

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Leozinho »

Valeu zaca.

tava de olho nela msm!
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por diegoBHPT »

Zaca escreveu:Bicho, eu usava na minha AB egrip pilha recarregavel da sony de 9v e 400mah... dava pra uns 5 a 8 jogos/torneios longos e eu tenho o dedo muito nervoso
levava sempre de reserva uma duracell...
essa pilha da sony vc acha por uns 20,00 reais no ML :legal:
cara de pau!

rs

marcador e-grip é igual kinderovo! cheio de surpresas! rs

é smp recomendável verificar as pilhas antes do jogo, pq se tiver que trocar, vc ta ferrado, não é simples trocar de bateria no meio do game!

eventos diversos e torneios recomendam-se pilhas novas! SMP!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Zaca »

diegoBHPT escreveu:
Zaca escreveu:Bicho, eu usava na minha AB egrip pilha recarregavel da sony de 9v e 400mah... dava pra uns 5 a 8 jogos/torneios longos e eu tenho o dedo muito nervoso
levava sempre de reserva uma duracell...
essa pilha da sony vc acha por uns 20,00 reais no ML :legal:
cara de pau!

rs

marcador e-grip é igual kinderovo! cheio de surpresas! rs

é smp recomendável verificar as pilhas antes do jogo, pq se tiver que trocar, vc ta ferrado, não é simples trocar de bateria no meio do game!

eventos diversos e torneios recomendam-se pilhas novas! SMP!
Kinder Ovo era o seu rs.......
so trocava bateria quando acabava e fazia rapidinho na AB....
claro que no meio do joog ninguem vai fazer isso neh
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por diegoBHPT »

é melhor aconselhar o cara a trocar mesmo que não acabe, pra jogos importantes.

qd uma coisa tende a dar errado, ela vai dar errado na pior hora possível!
splynter
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2010, 19:20
Localização: Porto Alegre

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por splynter »

Bem primeiramente quero dar os parabens a toda equipe que ajuda quem está iniciando neste magnifico "esporte".....Nota 100xx :goodjob:

Bem pessoal eu sou novo no paint e ainda não tenho meu marcador mas pretendo adquirir um o mais rapido possivel, mas não quero tomar decisões preciptadas...

Então venho até voces pra me darem uma dica....
Quero algo que seja futuramente custumizavel, e que tenha um alcançe bom,( pois usei marcadores do proprio local ao qual as bolas saiam em "arco" :balls: )...

Vi em alguns videos os marcadores automaticos os tiros saiam muito rapido e precisos... fiquei loco por isso... acho que o nome deste mesmo seria E-Grip...poderiam me dar algumas dicas do mesmo...

E gostaria de saber qual a influencia de um cano no marcador pois vi varios tipos do mesmo.....


Qual o melhor modo de comprar um marcador? loja fisica? online? qual seria mais em custo sem perda no rendimento do equipamento? E algumas sugestões de sites para compra online.....

E por ultimo se alguem tiver conhecimento de alguma loja fisica em porto alegre rs, Por favor dechar o endereço ou site virtual....


Desde ja muito obrigado..... :yessir: :para: :sniper2: :naosei: :sniper:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Zaca »

Splynter, isso e mode de responder, mas se procurar na ferramente busca do forum vc acha tds suas duvidas... mas vamos la.. uma a uma!
splynter escreveu:Quero algo que seja futuramente custumizavel, e que tenha um alcançe bom,( pois usei marcadores do proprio local ao qual as bolas saiam em "arco" :balls: )...
Customizave = Tippmann A5, é um otimo marcador. Quanto a alcance e precisao vc vai ganhar com um conjuntinho basico: um bom cano + bola de qualidade + Marcador cronado
splynter escreveu:Vi em alguns videos os marcadores automaticos os tiros saiam muito rapido e precisos... fiquei loco por isso... acho que o nome deste mesmo seria E-Grip...poderiam me dar algumas dicas do mesmo...
Rajada pode ser conseguido com E-Grip ou RT... sao sistemas diferentes mas como mesmo fim, muitos tiros.
splynter escreveu:E gostaria de saber qual a influencia de um cano no marcador pois vi varios tipos do mesmo.....
Toda... Um bom cano te dara um alcance maior, uma precisão melhor e um bom agrupamento dos tiros. Mas um cano nao faz milagre sozinho, e preciso uma bolinha de qualidade tbm.
splynter escreveu:Qual o melhor modo de comprar um marcador? loja fisica? online? qual seria mais em custo sem perda no rendimento do equipamento? E algumas sugestões de sites para compra online.....
Lojas temos um monte. Pesquise um pouco :legal:
splynter escreveu:E por ultimo se alguem tiver conhecimento de alguma loja fisica em porto alegre rs, Por favor dechar o endereço ou site virtual....
Nao sei te informar isso, sou do RJ
GUIMEIRA
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2009, 17:19

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por GUIMEIRA »

Pessoal eu to afim de começar no paintball cenario, eu vi um kit da AB no RAP4 sera que vale apena?
E é seguro importar da RAP4? VLW.
splynter
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2010, 19:20
Localização: Porto Alegre

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por splynter »

Ola pessoal comprei um Tippmann A-5 black e gostaria de saber qual seria o melhor cano para melhorar minha distancia de tiro e precisão do mesmo....
Desde ja meu muito o brigado........
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por cesar »

GUIMEIRA escreveu:Pessoal eu to afim de começar no paintball cenario, eu vi um kit da AB no RAP4 sera que vale apena?
E é seguro importar da RAP4? VLW.
Seguro é , o problema e que ele vai ficar retido nos correios......
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por cesar »

splynter escreveu:Ola pessoal comprei um Tippmann A-5 black e gostaria de saber qual seria o melhor cano para melhorar minha distancia de tiro e precisão do mesmo....
Desde ja meu muito o brigado........
Bom meu amigo, não querendo se grosso mas esta sua pergunat ja foi feita aqui no forum no minimo umas 500 vezes...kkkkk

Da uma procurada no forum com a ferramenta de busca, pois esta assunto é mais complexo do que vc imagina....poderia te indicar canos que podem custar até R$ 700,00...entao vai do seu bolso......

Abraços
Responder

Voltar para “Marcadores.”