Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DESAFIO..........CBP E FPESP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Cipolla »

Boaaaaaa


Realmente o Pandilus surpreendeu c/ a Tiberius hein!!!
Agora temos um jogador em cada time que utilizará uma Tiberius!!! O Pandilus e sua Tiberius Rotor Feed e o Bariani c/ sua 8´ball TIberius!!!

Opa, temos uma informação quente!!!
Acertar o Back Center é a prioridade?! hehehehe

Nada pessoal, hein Castilho!
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Cipolla »

Sitta,

O.N.E. e War Wolves lado a lado domingão hein!?

Vamo que vamo!!!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Ah....meu caro cipolla!!!! Alvo marcado e travado no back center????? Ok..ok...ok....Vc deixar vc por último para ser bunkeado!!!!!!!! hahahahahahahah

pandilus....não vai na dessa cara não....o back center do ninjinhas é um cara legal!!!!! hahahahahah

abs
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por PANDILUS »

AlexCastilho escreveu:Pandilus!!!!!

PQP!!!!ESSE É O CARA!!!!!!!!!

Vamos treinar no domingo???

Domingão 08:00 da madrugada estou parando o blindado lá no Megaplay. :legal:
AlexCastilho escreveu:Pandilus,

Lembre- se que somos amigos!!! OK??? Ou seja, não atire no back center!!!!!
Peraê.

Pelo que entendi nos videos é este tal de "Back Center" que tem que pingar tinta primeiro :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:



Valeu pelos elogios sobre a Tiberius T9, que na verdade é do Vlamir do CTTR. Tá atirando muito, mais só no semi, velocidade do dedo. precisão muito boa. :sniper:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Pandilus,

Não. Vc entendeu errado. O back center é uma cara legal e não merece ser tirado do jogo em primeiro lugar......ma minha opinião deveria deixar essa cara por último. E pela regra do CBP é o único que os adversários não podem bunkear. hahahahahahha....quem dera.....quem dera.......

sabado é treino fechado exclusivamente para os ninjinhas, mas todos estao convidados para assitir. Domingo é data CBP, ou seja, é aberto a todos os times, inscritos ou não no CBP das 9:00 às 13:00.

Avisa o gagli que estou levando o rotor para ele. Obviamente camuflado....para não perder o estilo!!!!!! hahahhaha Tá vendo????? O back center é uma cara legal e não merece levar bala.

abs, e te vejo no treino
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Taguchi Japa »

Ahhhhh...

eu tbm quero acertar esse tal back center!!!
ah deixa vai...deixa vai...

domingao tamu la!!!
com um marcador nada convencional...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Pessoal,

Vc estão com uma visão errada do jogo. Além do back center (lembrem-se: Um cara legal!!!!) existem mais 4 calangos em campo para vcs atirarem à vontade. Parem de focar no back center!!!!!!

Tagushi,

vamos estar a espera.......levo o cilindro de ar para vc.

abs,
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Taguchi Japa »

AlexCastilho escreveu:Pessoal,

Vc estão com uma visão errada do jogo. Além do back center (lembrem-se: Um cara legal!!!!) existem mais 4 calangos em campo para vcs atirarem à vontade. Parem de focar no back center!!!!!!

Tagushi,

vamos estar a espera.......levo o cilindro de ar para vc.

abs,
Fla Castilho...

cara muito obrigado pelo cilindro...
porem naum querendo abusa mas jah abusando...
e mesmo em cima da hora...

sera que vc naum tem nenhum loader rotor sobrando???

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por lfsalles »

queria parabenizar aos bravos representantes do cenário que estiveram hj no megaplay jogando bonito!
Tanto a equipe ONE como WarWolfes mostraram a qualidade dos jogadores que os formam.
Muito legal também a presença do Pinha para animar a galera.
Fim de semana que vem quero ver a torcida por estes bravos atletas.
Abs
LFS
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por PANDILUS »

Luiz e Castilho,

Muito legal a receptividade da galera. :goodjob:

Alguns ficaram curiosos, fazendo perguntas, mais sempre com muita simpatia. Como acabei chegando cedo pude conversar com várias pessoas e sempre com muita atenção. :1place:

Quanto ao jogo, desnecessário dizer que eu gostei pacas mais tenho que aprender muito. :legal: Verbalizar achei a parte mais difícil mas vi que isso acaba sendo decisivo no game. Infelizmente acabei tendo problemas com o rotor nos dois últimos games o que atrapalhou um pouco inclusive a equipe. Desculpa aê pessoal :legal:

Chegando no CTTR envaziei o rotor e achei uma das bolinhas com defeito de fabricação achatada como uma moeda, nunca tinha visto isso. Ela estava travando a passagem das demais bolinhas, antes do CBP vou conferir todas :lol: .

Abraço
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Pandilus,

Todos os times de speed que estiveram presentes no domingo goatram muito de conhecer o Cenário e como vc pode notar quiseram de alguma forma contribuir para o sucesso de vcs em campo.

Os dois times estão de parabéns!!!!

Para quem nunca tinha jogado de corner, vc mandou muito bem!!!! Em vários jogos vcs pegaram jogadores veteranos......e conseguiram se superar!!!

Conseguiu entender e sentir a adrenalina do speed??? Comunicação e estratégia é tudo neste jogo......não existe tempo para errar. O tempo e o campo são curtos.....um erro e o time morre.

Bolinha achatada como moeda??? Sim eu já vi. Jogamos de star do ciccio uma vez e no meio de um combate tive que abrir o loader e encontrar o problema....era a tal moeda. O bom do rotor é a fácil manutenção. Se vc mantiver a calma, vc desmonta e monta o rotor em campo. Eu fiz isso no CSP passado, tirei um e o segundo me fritou na bunkeada......ossos do ofício (eu ainda estava só com metade do loader montado).

um grande abraço,
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Cipolla »

Oloco Castilho!!!

Vai cair p/ cima de bunkeada mesmo!? Ai num da hein!?
Vc viu que em sua homenagem fiz o back center tb!!! Justamente seguindo a teoria do cara gente boa que não pode ser eliminado!!!
hahahaha

Mas agora falando sério,


Foi um prazer e uma honra enorme participar desse treino!
C/ certeza é um rush absurdo, muito mais corrido do que eu sempre acompanhei nas outras etapas do CBP e videos do PSP e NPPL no youtube!
Estar dentro do campo é uma situação totalmente diferente! Um momento que só pode ser descrito por que está la tomando e dando tiros!
Algo s/ igual... Algo que não vou largar nunca!
Quando a tinta entra no sangue ja era hahahah

Agradeço também a recepção dos times que me surpreendeu numa maneira muito positiva! Jungle Boyz, Ninjinhas, AC/DC foram muito solicitos, interagiram bastante conosco e nos passaram informações de grande valia!

Precisamos aprender bastante ainda... O speedball é um jogo que exige muita tecnica, agilidade e atenção, e por estes e outros motivos, não vou deixar essa modalidade de jeito nenhum!!
Alias, nada de diferenciar as modalidades!
Jogo paintball e ponto final!

O.N.E.,

Vocês mandaram bem p/ caralho hein!?
Foi um prazer conhece-los e ficou boiando no ar as histórias do Gagliani mandando ver no cara do snake...
Ainda temos que saber de fato o que é isso!! hahaha


Um abraço a todos e que venha o CBP!!!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Cipolla,

Valeu a participação e a vontade de treinar ontem......mas o bariani só faltou se enrolar no papel bolha para não levar tiro...hahahahah

Ontem o paintball ganhou muito!!!! O esporte ganhou!!!!

Quem perdeu??? Aqueles que diziam que os jogadores de cenário iriam ser marginalizados, que iam tirar "sarro", que ireiam existir provocações e assim por diante.

O que se viu????

Interação, empréstimo de material, demonstração de equipamentos, amizade, cordialidade, incentivo......enfim TODAS as equipes tentando ajudar os dosi times de cenário.

do meu lado....considero esse treino como MISSÃO CUMPRIDA!!!!!!

abs,
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Cipolla »

AlexCastilho escreveu:Cipolla,

Valeu a participação e a vontade de treinar ontem......mas o bariani só faltou se enrolar no papel bolha para não levar tiro...hahahahah

Ontem o paintball ganhou muito!!!! O esporte ganhou!!!!

Quem perdeu??? Aqueles que diziam que os jogadores de cenário iriam ser marginalizados, que iam tirar "sarro", que ireiam existir provocações e assim por diante.

O que se viu????

Interação, empréstimo de material, demonstração de equipamentos, amizade, cordialidade, incentivo......enfim TODAS as equipes tentando ajudar os dosi times de cenário.

do meu lado....considero esse treino como MISSÃO CUMPRIDA!!!!!!

abs,
:goodjob: :goodjob: :goodjob:

Castilho,

É exatamente isso!!!
Foi um prazer participar do treino e ainda mais, ver você dentro de campo mesmo c/ o pé ferrado!

O Bari ja é um caso aparte... Mas vamos dar credito ao cara... Se ele chegar c/ algum hematoma em casa, o cara ta lascado :lol:


O paintball é isso!
Interação, amizade, esforço e muito, MUITO incentivo!
Achei muito legal receber dicas do pessoal top do speedball!
Dicas extremamente uteis e que c/ certeza farão a diferença no nosso jogo!

E digo mais, ano que vem quero participar do CBP novamente! Tanto usando farda como usando jersey!!!

Realmente, MISSÃO CUMPRIDA!
Mas cumprida parcialmente, pois o cumprimento efetivo será neste final de semana que está por vir!

Valeu Castilho!
Valeu pela oportunidade, atenção e o respeito mutuo!!!

Abração
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Gagliani »

Realmente foi show de bola !!

Queria agradecer a receptividade do pessoal em geral ! , todo mundo preocupado em nos deixar a vontade e em nos ajudar ! saiba que todos serão recebidos da mesma maneira quando quiserem aparecer para jogar cenário !

A Galera do War Wolves , mandaram bem pra caramba ! e ao meu time O.N.E , Parabéns a todos !

Sabadão estaremos lá !

:yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”