Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por GUKM »

É, parece que a BT passou uma rasteiras até nos lojista americanos. Ning recebeu em tem previsão para o TM RIP CLIP. Na minha opnição a BT esta deixando a desejar, até pq a TM 7 ja está no mercado faz tempo.

Eu me recuso a montar aquelas caixa dágua na TM 15, acho ridiculo.

Essa espera já esta ficando chata, até pq eles não falam nada.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Galera que está aguardando as suas TM's dêem uma lida neste tópico, recheiado de fotos http://undergroundmodshop.com/forums/vB ... hp?t=18856
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

FabaoBH350 escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Rezem por mim !!...que se deus quiser ( deus no caso é o irmão de um amigo rs) logo logo também terei minha TM-15 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hahahahhahahah... Vai ficar solteiro hein Gagli ahuehauheuaheuhae Tô rachando os bico aqui.. hhehehhahah....


Carrapato, já temos uma entregue lá nos EUA, a previsão é ela ser despachada para o Brasil na sexta via aérea, se tudo der certo, na segunda ou terça já tá aqui em casa..... :horse: :horse: :horse: :horse: Tõ na torcida aqui.... :legal: :legal: :legal:
Acho que daqui uns 10 dias estou com a minha em mãos !! :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Roger »

Alessandro Gagliani escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Rezem por mim !!...que se deus quiser ( deus no caso é o irmão de um amigo rs) logo logo também terei minha TM-15 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hahahahhahahah... Vai ficar solteiro hein Gagli ahuehauheuaheuhae Tô rachando os bico aqui.. hhehehhahah....


Carrapato, já temos uma entregue lá nos EUA, a previsão é ela ser despachada para o Brasil na sexta via aérea, se tudo der certo, na segunda ou terça já tá aqui em casa..... :horse: :horse: :horse: :horse: Tõ na torcida aqui.... :legal: :legal: :legal:
Acho que daqui uns 10 dias estou com a minha em mãos !! :mrgreen: :mrgreen:
Agora fudeu tudo!! Ninguém mais joga no CTTR, essa franga vai detonar todo mundo.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Roger escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Rezem por mim !!...que se deus quiser ( deus no caso é o irmão de um amigo rs) logo logo também terei minha TM-15 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hahahahhahahah... Vai ficar solteiro hein Gagli ahuehauheuaheuhae Tô rachando os bico aqui.. hhehehhahah....


Carrapato, já temos uma entregue lá nos EUA, a previsão é ela ser despachada para o Brasil na sexta via aérea, se tudo der certo, na segunda ou terça já tá aqui em casa..... :horse: :horse: :horse: :horse: Tõ na torcida aqui.... :legal: :legal: :legal:
Acho que daqui uns 10 dias estou com a minha em mãos !! :mrgreen: :mrgreen:
Agora fudeu tudo!! Ninguém mais joga no CTTR, essa franga vai detonar todo mundo.
Hauhahuahuahauha...franga foi foda :lol: :lol: ...num tem medo não ???

Deus te ouça meu brother !! :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vlamir escreveu:De raiva (e inveja), vou guardar duas bolinhas RAMPs só pra acertar as TMs do Gagli e do Carlinhos .... kkkk

Vlamir meu amigo, sinto lhe dizer, mas aceitando esses dois ai no cttr vc corre o sério risco de perder grande parte da clientela huahuauhahauhaua

:drink:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

GUKM escreveu:É, parece que a BT passou uma rasteiras até nos lojista americanos. Ning recebeu em tem previsão para o TM RIP CLIP. Na minha opnição a BT esta deixando a desejar, até pq a TM 7 ja está no mercado faz tempo.

Eu me recuso a montar aquelas caixa dágua na TM 15, acho ridiculo.

Essa espera já esta ficando chata, até pq eles não falam nada.

Rapaz... eu já vi esta história de dor e desespero... fiquei um tempo considerável esperando a BT lançar o adaptador dela pra tm7.. a bt ao invés de melhorar a vida das pessoas, complica mais..pq ela não simplesmente fez este adaptador para adaptar um ripclip de bt4 na tm15? O foda agora, é que ela fez um adaptador para um device que nem ainda esta no mercado (Reclamação Global em foruns gringos)... e o tempo passa... eu não vou comprar a tm15 agora.. daqui a um ano quem sabe..estou bem de marcadores.. mas cara, eu passei uma raiva com a tm7 por causa do ripclip.. tive que pesquisar/esperar muito até comprar o adaptador no canada.. e foi foda esperar.

P.S: Vou fazer um review do TM7/TM15 Team Part Kit... pois vem todas as peças...e para os usuários que usam estes dois marcadores.. e querem preservar o investimento e manter a manutenção em dia... vai ser bom.
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por GUKM »

Ja estou considerando a compra do modelo antigo adaptado para TM 15.

Pq eu me recuso a usar aquele loaders de speed.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Ela e a Project Salvo são bem parecidas !! :shock:



Imagem
Imagem
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por wsoul2k »

Alessandro Gagliani escreveu:Ela e a Project Salvo são bem parecidas !! :shock:
Imagem
Imagem
Mas as semelhanças param por ai neh :grin: , por dentro a historia é diferente 8)
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Para os adeptos e Fãs das Tms, mais uma novidade !!

Upgrade do bolt ...o que achei interessante é ele possuir tipo uma ''borrachinha'' para não judiar tanto das bolinhas !!( isso é o que entendi se tiver errado me corrijam).
Descrição:
1.50% lighter than the stock bolt 2.Less kick 3.Less friction and attrition on the spring 4.Venturi air passage causes better airflow and a precise shot pattern 5.Foamy bumper treats paintballs gently 6.Much more consistent fps


Imagem

http://www.paintball-mq.com/_d269462689.htm

Abraços :legal:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Alessandro Gagliani escreveu:Para os adeptos e Fãs das Tms, mais uma novidade !!

Upgrade do bolt ...o que achei interessante é ele possuir tipo uma ''borrachinha'' para não judiar tanto das bolinhas !!( isso é o que entendi se tiver errado me corrijam).
Descrição:
1.50% lighter than the stock bolt 2.Less kick 3.Less friction and attrition on the spring 4.Venturi air passage causes better airflow and a precise shot pattern 5.Foamy bumper treats paintballs gently 6.Much more consistent fps


Imagem

http://www.paintball-mq.com/_d269462689.htm

Abraços :legal:
Yeap,

É isso mesmo, esse bolt parece que foi inspirado no das Tiberius ST (Soft Touch), só precisa ver se esse orange bolt num tem o mesmo problema do bolt da Tiberius, que acaba todo mundo perdendo esse bumper.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por GUKM »

chegou o restante!

Não sei se eu monto.....kkkkkkkkkkkkkkkk

sem rip clip eu nao atiro!

Imagem
By gugukite, shot with DSC-W210 at 2009-09-17

Imagem
By gugukite, shot with DSC-W210 at 2009-09-17

Imagem
By gugukite, shot with DSC-W210 at 2009-09-17
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FabaoBH350 »

Haahahahhahahah Parabéns brother !!!

Num monta não deixa ela ai no armário aheuhauehuaeuae .....

Tô esperando a minha.... oops !!! a de outro felizardo pra esse fim de semana ainda, vamos torcer heheheh....
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

FabaoBH350 escreveu:Haahahahhahahah Parabéns brother !!!

Num monta não deixa ela ai no armário aheuhauehuaeuae .....

Tô esperando a minha.... oops !!! a de outro felizardo pra esse fim de semana ainda, vamos torcer heheheh....
Como assim outro felizardo ...seu traidor :lol: :lol: ...eu sou o Felizardo ja esqueceu ?? :horse:

Abraços
Responder

Voltar para “Marcadores.”