Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
É, parece que a BT passou uma rasteiras até nos lojista americanos. Ning recebeu em tem previsão para o TM RIP CLIP. Na minha opnição a BT esta deixando a desejar, até pq a TM 7 ja está no mercado faz tempo.
Eu me recuso a montar aquelas caixa dágua na TM 15, acho ridiculo.
Essa espera já esta ficando chata, até pq eles não falam nada.
Galera que está aguardando as suas TM's dêem uma lida neste tópico, recheiado de fotos http://undergroundmodshop.com/forums/vB ... hp?t=18856
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Acho que daqui uns 10 dias estou com a minha em mãos !!FabaoBH350 escreveu:Hahahahhahahah... Vai ficar solteiro hein Gagli ahuehauheuaheuhae Tô rachando os bico aqui.. hhehehhahah....Alessandro Gagliani escreveu:Rezem por mim !!...que se deus quiser ( deus no caso é o irmão de um amigo rs) logo logo também terei minha TM-15
Carrapato, já temos uma entregue lá nos EUA, a previsão é ela ser despachada para o Brasil na sexta via aérea, se tudo der certo, na segunda ou terça já tá aqui em casa..... Tõ na torcida aqui....
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Agora fudeu tudo!! Ninguém mais joga no CTTR, essa franga vai detonar todo mundo.Alessandro Gagliani escreveu:Acho que daqui uns 10 dias estou com a minha em mãos !!FabaoBH350 escreveu:Hahahahhahahah... Vai ficar solteiro hein Gagli ahuehauheuaheuhae Tô rachando os bico aqui.. hhehehhahah....Alessandro Gagliani escreveu:Rezem por mim !!...que se deus quiser ( deus no caso é o irmão de um amigo rs) logo logo também terei minha TM-15
Carrapato, já temos uma entregue lá nos EUA, a previsão é ela ser despachada para o Brasil na sexta via aérea, se tudo der certo, na segunda ou terça já tá aqui em casa..... Tõ na torcida aqui....
- Gagliani
- lt general
Hauhahuahuahauha...franga foi foda ...num tem medo não ???Roger escreveu:Agora fudeu tudo!! Ninguém mais joga no CTTR, essa franga vai detonar todo mundo.Alessandro Gagliani escreveu:Acho que daqui uns 10 dias estou com a minha em mãos !!FabaoBH350 escreveu:Hahahahhahahah... Vai ficar solteiro hein Gagli ahuehauheuaheuhae Tô rachando os bico aqui.. hhehehhahah....Alessandro Gagliani escreveu:Rezem por mim !!...que se deus quiser ( deus no caso é o irmão de um amigo rs) logo logo também terei minha TM-15
Deus te ouça meu brother !!
- Legionnaire_RJ
- major general
Vlamir escreveu:De raiva (e inveja), vou guardar duas bolinhas RAMPs só pra acertar as TMs do Gagli e do Carlinhos .... kkkk
Vlamir meu amigo, sinto lhe dizer, mas aceitando esses dois ai no cttr vc corre o sério risco de perder grande parte da clientela huahuauhahauhaua
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
GUKM escreveu:É, parece que a BT passou uma rasteiras até nos lojista americanos. Ning recebeu em tem previsão para o TM RIP CLIP. Na minha opnição a BT esta deixando a desejar, até pq a TM 7 ja está no mercado faz tempo.
Rapaz... eu já vi esta história de dor e desespero... fiquei um tempo considerável esperando a BT lançar o adaptador dela pra tm7.. a bt ao invés de melhorar a vida das pessoas, complica mais..pq ela não simplesmente fez este adaptador para adaptar um ripclip de bt4 na tm15? O foda agora, é que ela fez um adaptador para um device que nem ainda esta no mercado (Reclamação Global em foruns gringos)... e o tempo passa... eu não vou comprar a tm15 agora.. daqui a um ano quem sabe..estou bem de marcadores.. mas cara, eu passei uma raiva com a tm7 por causa do ripclip.. tive que pesquisar/esperar muito até comprar o adaptador no canada.. e foi foda esperar.
P.S: Vou fazer um review do TM7/TM15 Team Part Kit... pois vem todas as peças...e para os usuários que usam estes dois marcadores.. e querem preservar o investimento e manter a manutenção em dia... vai ser bom.
Ja estou considerando a compra do modelo antigo adaptado para TM 15.
Pq eu me recuso a usar aquele loaders de speed.
Pq eu me recuso a usar aquele loaders de speed.
- Gagliani
- lt general
Ela e a Project Salvo são bem parecidas !!
Mas as semelhanças param por ai neh , por dentro a historia é diferenteAlessandro Gagliani escreveu:Ela e a Project Salvo são bem parecidas !!
- Gagliani
- lt general
Para os adeptos e Fãs das Tms, mais uma novidade !!
Upgrade do bolt ...o que achei interessante é ele possuir tipo uma ''borrachinha'' para não judiar tanto das bolinhas !!( isso é o que entendi se tiver errado me corrijam).
Descrição:
1.50% lighter than the stock bolt 2.Less kick 3.Less friction and attrition on the spring 4.Venturi air passage causes better airflow and a precise shot pattern 5.Foamy bumper treats paintballs gently 6.Much more consistent fps
http://www.paintball-mq.com/_d269462689.htm
Abraços
Upgrade do bolt ...o que achei interessante é ele possuir tipo uma ''borrachinha'' para não judiar tanto das bolinhas !!( isso é o que entendi se tiver errado me corrijam).
Descrição:
1.50% lighter than the stock bolt 2.Less kick 3.Less friction and attrition on the spring 4.Venturi air passage causes better airflow and a precise shot pattern 5.Foamy bumper treats paintballs gently 6.Much more consistent fps
Abraços
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Yeap,Alessandro Gagliani escreveu:Para os adeptos e Fãs das Tms, mais uma novidade !!
Descrição:
Abraços
É isso mesmo, esse bolt parece que foi inspirado no das Tiberius ST (Soft Touch), só precisa ver se esse orange bolt num tem o mesmo problema do bolt da Tiberius, que acaba todo mundo perdendo esse bumper.
[]'s
Roger
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Haahahahhahahah Parabéns brother !!!
Num monta não deixa ela ai no armário aheuhauehuaeuae .....
Tô esperando a minha.... oops !!! a de outro felizardo pra esse fim de semana ainda, vamos torcer heheheh....
Tô esperando a minha.... oops !!! a de outro felizardo pra esse fim de semana ainda, vamos torcer heheheh....
- Gagliani
- lt general
Como assim outro felizardo ...seu traidor ...eu sou o Felizardo ja esqueceu ??FabaoBH350 escreveu:Haahahahhahahah Parabéns brother !!!
Abraços