Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Coturno para Paintball

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por B_M_S »

paolo escreveu:e aí BMS !

conversei com o vitureira ... ele me mostrou uma opção OLIVA acho que até tem foto dela na pagina 6 aki deste topico ... se for realmente akilo acho que combina com a cadpat canadense ... porem se eu quiser uma outra farda vou ter que ter outro coturno tbm ne ??? .... kkkkkkkkkk
É uma boa opção para o cadpat. Com relação a possuir outra farda e outro coturno... bom, vai do gosto. Eu não ligo muito para isso, até porque acho um pouco de exagero um coturno para cada farda. Afinal de contas, não sou nenhum Seal para ter loadouts para cada operação específica. huahauhaua

Para mim é um preto e um sand. Preto para loadouts mais "escuros" e sand para os mais "claros".
paolo escreveu: ah, lembrei de uma duvida minha, ja que vc testou a bota, ela passou por alguma area com agua ? pergunto isso pois onde jogamos (jungle bragança) tem uns lugares de brejão e nao tem jeito ... pisou atolou (lameira só !!!) será que a bota aí aguenta ??

valewwwwwwww
É resistente a água sim. O cordura é waterprof. Esse tecido é bem resistente. Utilizo o coturno para o dia a dia. Já peguei temporal com ele, pisei em poça d'agua e não molhou o pé ou umideceu a meia. Minutos depois já estava seco. Mas lembre-se. Ser resistente à agua, não quer dizer que é aprova dela. Se você ficar com ele dentro d'agua, ele vai molhar(essa é uma suposição pois não fiz esse teste).

Grande abraço.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por paolo »

ok !

thanks mais uma vez .... nem eu tenho condição de montar vários fardamentos ... mas eu adoraria ter um DESERT !!! kkkkkkkkkkk pena que selva não dá né? é um dos mais (senão o mais) na minha humilde opinião de fardamentos e afins ...

já pro site então fechar logo esse coturno ...
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por B_M_S »

paolo escreveu:ok !

thanks mais uma vez .... nem eu tenho condição de montar vários fardamentos ... mas eu adoraria ter um DESERT !!! kkkkkkkkkkk pena que selva não dá né? é um dos mais (senão o mais) na minha humilde opinião de fardamentos e afins ...

já pro site então fechar logo esse coturno ...
Só não esquece de postar suas considerações depois. É muito importante para nós e principalmente para a loja dos caras.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por paolo »

opa !

com certeza ... primeiro que falei com a núbia mas era o vitureira .... kkkkk aí depois era a núbia msm ... rsrsrs

assim que chegar e eu usar descrevo aki...

falowww
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por LanAraki »

comprou brunao?! *---*
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Taguchi Japa »

[informar]Srs usuarios

as ultimas tres postagens forao deletadas...
com o consentimento dos autores...
visando um melhor entendimento e andamento do topico...

abraços
Taguchi[/informar]
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por paolo »

fala ae pessoal !!!

conforme prometido volto aki para fazer meus coments sobre o coturno air step ... optei pelo preto squad msm seguindo a indicação do pessoal...

[off topic on:] EU TO MUITO BRAVO !!!!!!!!!!!! [off topic off] relaxa pessoal, isso é por causa do nosso magnífico CORREIOS, o coturno chegou hoje....e joguei ontem .... já daria pra fazer um reviem mais detalhado ... muito azar, mas tudo bem, o produto está em mãos, ou melhor nos pés !! rsrsrs

considerações iniciais:
TAMANHO:
assim que abri a caixa vi o tamanho do coturno, eu pessoalmente não tinha a noção de como ele é alto e protege muito bem o tornozelo (pra mim que tem 2 parafusos por cirurgia de ligamento vai ser PERFEITO !!!)
ESTÉTICA:
caracas....o coturno é imponente !! muito show....
ACABAMENTO:
por enquanto só na primeira impressão, também perfeito, nada do que reclamar
PESO:
confesso que assim que vi o coturno pensei "nossa deve ser um peso só jogar com isso nos pés" que nada !! na hora que coloquei e sai andando...extremamente confortável !
ATENDIMENTO:
estamos lendo e vendo vários tópicos aqui no forum com problemas de atendimento...neste quesito também só tenho a elogiar, tanto o Vitureira quanto com a Núbia (atendimento on-line) foi tranquilo, perfect ! só fica um "toque" para a loja virtual que quando você confirma a compra e depois na aprovação do crédito e depois no envio do material (numero de rastreio) eu pelo menos não recebi aqueles emails de "parabens, vc comprou na bla bla bla", "seu pedido foi processado..." assim por diante...mas meu, por enquanto tudo corretíssimo !!

vamos aguardar agora como se comporta em cena o coturno...rsrs ainda mais no terreno da Jungle que será um excelente teste !!

falowwwwwwww
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por LanAraki »

Bom galera, estou sorrindo atoa! :lol: :lol: :lol: :lol: huahuahuahuhauahuahuahUahuahu
Acabei de efetuar o pagamento do meu coturno bonitão. :)


Olá ALAN TIOSHI ARAKI,

Seu pagamento de R$ 1.000.000,00 (xD) para AGAEFE INDÚSTRIA DE CALÇADOS LTDA foi aprovado e o vendedor foi notificado para liberar seu pedido.

Importante: Este pagamento será registrado na fatura do seu cartão de crédito como "compra PagSeguro".

Segurança: O PagSeguro garante a você formas legais de receber seu dinheiro de volta em até 14 dias após a confirmação do pagamento, caso o pedido não seja entregue corretamente. Para isso, acesse "Minha conta" > "Detalhes da Transação" > "Iniciar disputa".


Status: Aprovada
Código: blá-blá-blá-blá-blá
Site: http://www.lojaairstep.com.br
E-mail: financeiro@lojaairstep.com.br
Telefone: 00 0000-0000



Aíííííííííííí sim AirStep! :) Agora esperar chegar e ver esta belezinha em meus pés! ;)
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por LanAraki »

Alguém tem um email direto da Núbia para que eu possa conversar com ela?
Porque o horario de atendimento do chat pelo site é até as 5 e as 5 eu to no serviço ainda.
Valeu!

(editado: Pode deixar queto, já enviaram o produto. Agora é sentar, chorar e aguardar até que os correios entreguem um PAC! :cmd: )
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla LAN

poxa vida hein cara...
que dia pra vc comprar hein...
ja naum basta a greve dos correios...
sem contar que o PAC é conhecido como o sedex de bicicleta!!!
mas mesmo assim desejo-lhe sorte!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por LanAraki »

pow taguchi, nao sei se é sorte ou não.
Mas o coturno ta em Atibaia já (minha cidade). E graças a Deus, acabei de ver que o correios volta da greve na 5a feira.
Valeu!
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por paolo »

eu ia falar isso.....tem PAC que chegou rapidão das coisas que andei comprando...

mas LAN vamos ter q achar outro lugar pra fazer um joguinho e estrear os coturnos ... Jungle só tem dia 22 de outubro !!!!
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por LanAraki »

porque só dia 22 de out vou poder estrear meu coturno? :'(
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

po gente que isso...
pra que tanta espera???
LAN vc ja veio na fabrica mas naum jogou!!!
alias saiu e ficou me devendo um jogo!!!
junte a galera e venha pra ca po!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por LanAraki »

o dificil é chegar até ai né taguchi? :P uahhauahuaHUAHUAHUaHUaHUa
poem no google ai Atibaia á São Caetano do Sul e ve o rolezinho.
E outra, o Bruno Paolo é um gay, não vai todo final de semana jogar, só em dias PREVIAMENTE marcados.
Mais eu vou ai sim, logo logo, nem que seja sozinho. Normalmente minha namorada me acompanha nesses roles de doido de Paintball, vamos ver se ela vai comigo!
Ai é muito louco, fiquei fascinado para jogar ai. Espero que seja logo.

abraços.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”