É uma boa opção para o cadpat. Com relação a possuir outra farda e outro coturno... bom, vai do gosto. Eu não ligo muito para isso, até porque acho um pouco de exagero um coturno para cada farda. Afinal de contas, não sou nenhum Seal para ter loadouts para cada operação específica. huahauhauapaolo escreveu:e aí BMS !
conversei com o vitureira ... ele me mostrou uma opção OLIVA acho que até tem foto dela na pagina 6 aki deste topico ... se for realmente akilo acho que combina com a cadpat canadense ... porem se eu quiser uma outra farda vou ter que ter outro coturno tbm ne ??? .... kkkkkkkkkk
Para mim é um preto e um sand. Preto para loadouts mais "escuros" e sand para os mais "claros".
É resistente a água sim. O cordura é waterprof. Esse tecido é bem resistente. Utilizo o coturno para o dia a dia. Já peguei temporal com ele, pisei em poça d'agua e não molhou o pé ou umideceu a meia. Minutos depois já estava seco. Mas lembre-se. Ser resistente à agua, não quer dizer que é aprova dela. Se você ficar com ele dentro d'agua, ele vai molhar(essa é uma suposição pois não fiz esse teste).paolo escreveu: ah, lembrei de uma duvida minha, ja que vc testou a bota, ela passou por alguma area com agua ? pergunto isso pois onde jogamos (jungle bragança) tem uns lugares de brejão e nao tem jeito ... pisou atolou (lameira só !!!) será que a bota aí aguenta ??
valewwwwwwww
Grande abraço.