Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Malha »

Marcelo Utsch escreveu:Boa Léo!

Ótimo!!! :legal:
Show Marcelão! Vamo que vamo!

ATENÇÃO

Novas informações lançadas no primeiro post do tópico (Regras e dados para Inscrição)
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Malha »

ATENÇÃO!!!

Informações do Front!!!

Times confirmados:

1- Galos de Briga / MG
2- Deltas / MG
3- GSG-9 / RJ
4- Federais / RJ
5- Wiking (Alfa) / RJ
6- Wiking (Bravo) / RJ
7- Getap / Niterói
8- Skorpions / RJ
9-
10-

Estamos recebendo um grande número de jogadores avulsos de várias equipes. Caso você queira jogar e na ocasião a sua equipe não possa comparecer, não deixe de participar... Entrem em contato comigo através de PM que já estamos com uma equipe avulsa em andamento e prontamente iremos adicionar seu nome a essa lista.
Lembre-se, o nosso principal objetivo na realização deste evento é a troca de informações entre todas as equipes e uma maior integração, realizar um evento deste porte gera imenso trabalho e um grande custo, colabore com o esporte, através destes trabalhos que divulgamos e representamos nosso esporte! Não deixe de fazer parte desta história!

Grande abraço a todos!


Novas informações lançadas no primeiro post do tópico (Regras e dados para Inscrição)
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Tameirao »

Malha escreveu:ATENÇÃO!!!

Informações do Front!!!

Times confirmados:

1- Galos de Briga / MG
2- Deltas / MG
3- GSG-9 / RJ
4- Federais / RJ
5- Wiking (Alfa) / RJ
6- Wiking (Bravo) / RJ
7- Getap / Niterói
8- Skorpions / RJ
9-
10-

Cade o povo de SP??????
NENHUM TIME???
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Marcelo Utsch »

Uai moçada... só faltam 16 vagas!

Corre pra pegar!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :balls2:
HEMAN
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mar 2008, 11:09

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por HEMAN »

ai agalera
o relogio esta correndo! garanta sua vaga !
ei ei vc esta sem time ? faça uma MP para o malha ____ esta movendo um time misto para que todos possao participar.

maior evento de 2008, nao fique de fora faça parte da historia paint ball cenario!

onde homens virao guerreiros e so os fortes sobrevivem..


:yessir: :sniper: :goodjob:
Avatar do usuário
andolphi
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Jun 2007, 17:42

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por andolphi »

:yessir: Aos senhores combatentes convocados e inscritos.

Caso não tenham recebido o email informando os dados para pagamento.


:arrow: Dados para depósito:

Banco: Bradesco
Agência: 3019
Conta: 0060369-4
Valor: R$ 150,00
Favorecido: Fabio Muniz Andolphi
CPF: 085.396.497-13

Por favor, escaneie o comprovante do depósito e envie por anexo para fabioandolphi@wkgtactical.com
que lhe retornarei com a confirmação de pagamento.

Caso tenha feito o depósito pela internet, mande o comprovande digital para o mesmo email escrito acima.

Após me enviar o comprovante do depósito lhe retornarei com o Número de sua inscrição, guarde-o que será cobrado no evento.

Qualquer dúvida mande um email para fabioandolphi@wkgtactical.com ou me envie uma MP (OBS: Pelo e-mail é mais rápido obter uma resposta :lol: ).

:tropa:
Grato.
marcelonb.garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Nov 2007, 18:40

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por marcelonb.garcia »

Boa Andolphi... Só vou aguardar o Malha confirmar minha convocação por PM que faço a tranferência na mesma hora. E o GEP será representado no evento.
Avatar do usuário
andolphi
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Jun 2007, 17:42

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por andolphi »

E ai marcelo blz ?

Vc e seu time podem fazer o seu cadastro pela internet no site http://www.wkgtactical.com/wkgxra/

Caso não esteja com seu time completo, nos arrumaremos uma equipe para vc e quem mais do seu time quizer.

Só peço a gentileza de preencher a ficha para podermos fazer a logistica.
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por faol_rj »

Comunicado:

Venho por meio deste fórum explicar a todos os meus amigos do cenário, os motivos desta decisão. A partir desta data, não mais estarei fazendo parte da equipe de organização do WKG XRA 2008, pois estou com um problema de saúde familiar, meu filho, que passará por uma intervenção cirúrgica esta semana, o que tomará meu tempo, e não terei condições de organizar junto com o Malha, Nightman e o Andolphi o XRA. Outro motivo que não me permite estar presente na organização, será um curso que farei a trabalho, que terá a duração de tres meses, a iniciar em abril, porém a fese seletiva será durante todo o mes de março. Fico triste de não poder estar efetivamente no evento, mas estarei com o espírito em pensamento constante, sabendo que perderei parte do meu sonho de 2008, ou seja, perdi várias noites de sono idealizando o projeto, mas o pai maior sabe o que faz... Aos que acreditam no projeto e que farão tornar-se realidade, meu absoluto agradecimento, pois vocês são a mola mestra de todo o evento. Aos combatentes de outros estados que não possam vir, não fiquem tristes, pois outras oportunidades virão. Aos que torcem para não dar certo (se é que alguém torce prá isso), TIREM SEUS CAVALOS DA CHUVA!!!! Pois o Malha é um cara extremamente competente e não permitirá que isso aconteça!!!!!! Ao amigo Marcelo Utsch, Meu MUITO OBRIGADO pelo tempo dispensado e pelas idéias que, como sempre maravilhosas deram o toque de realidade ao evento... Aos times do Rio que irão participar, obrigado também, pois vocês são praticamente 80% do efetivo inscrito. AO GSG-9, MEU TIME, 2008 SERÁ O NOSSO ANO, O ANO EM QUE COLOCAREMOS TODA A EXPERIÊNCIA DO ANO PASSADO EM PRÁTICA, UMA NOVA JORNADA, COM UMA NOVA POSTURA, OBRIGADO PELO APOIO INCONDICIONAL DE VOCÊS!!!!! Nightman, você foi, como amigo, minha melhor aquisição de 2007!!!! Obrigado mano!!!!

Abraços a todos e me coloco à inteira disposição para eventuais esclarecimentos.

FLÁVIO DONNER

GSG-9 PAINTBALL TEAM

A-5 (HK UMP Ops Gear, Red Dot, Laser Sight, E-Vents Empire)
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Marcelo Utsch »

Pô Flavinho... Lamento sinceramente pelos problemas que está enfrentando e torço muito para que consiga resolver tudo da melhor forma possível!

Muita saúde para você e seu filho parceiro!

Se cuida!!! :yessir:

Grande abraço
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Tameirao »

Marcelo Utsch escreveu:Pô Flavinho... Lamento sinceramente pelos problemas que está enfrentando e torço muito para que consiga resolver tudo da melhor forma possível!

Muita saúde para você e seu filho parceiro!

Se cuida!!! :yessir:

Grande abraço
Assino embaixo!
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Malha »

Pessoal,

Pedimos a colaboração de todos para que possamos fechar tudo dentro das datas abaixo!

:arrow: Período de Incrição: 01/02/08 A 17/02/08
(O FORMULARIO DE INSCRIÇÃO JÁ ESTA DISPONIVEL E PEÇO QUE TODOS OS CAPITÃES ENTRE EM CONTATO PARA RECEBE-LO.)

:arrow: O PAGAMENTO DO EVENTO PODERÁ SER FEITO SOMENTE ATE O DIA 18/02/08.
PEÇO QUE SE ORGANIZEM E COLABOREM COM A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.

Abraços!!!
Avatar do usuário
FHRicardo
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Abr 2008, 17:02
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por FHRicardo »

Pessoal,

Eu queria mt participar do evento, mas não tenho time... Aconteceu uma briga interna no meu time e o pessoal resolveu só participar de campeonatos speed... Eu queria mt entrar para algum... sou de niterói, se alguem precisar de mais um membro...estou dentro. Jogo a uns meses e ja treinei mt só falta mesmo participar de um evento......

Espero que alguem tenha uma vaga para mim......rs......

Abraços!!
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Malha »

Gunday escreveu:Pessoal,

Eu queria mt participar do evento, mas não tenho time... Aconteceu uma briga interna no meu time e o pessoal resolveu só participar de campeonatos speed... Eu queria mt entrar para algum... sou de niterói, se alguem precisar de mais um membro...estou dentro. Jogo a uns meses e ja treinei mt só falta mesmo participar de um evento......

Espero que alguem tenha uma vaga para mim......rs......

Abraços!!
Olá Gunday,

Tem vaga sim, basta fazer a sua inscrição e efetuar o pagamento que estaremos lhe incluindo em equipes montadas com jogadores avulsos ok?

Na pagina 1 tem maiores informações e contatos para realizar a sua inscrição!

Grande abraço,
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por marbaeta »

faol_rj escreveu:Comunicado:

Venho por meio deste fórum explicar a todos os meus amigos do cenário, os motivos desta decisão. A partir desta data, não mais estarei fazendo parte da equipe de organização do WKG XRA 2008, pois estou com um problema de saúde familiar, meu filho, que passará por uma intervenção cirúrgica esta semana, o que tomará meu tempo, e não terei condições de organizar junto com o Malha, Nightman e o Andolphi o XRA. Outro motivo que não me permite estar presente na organização, será um curso que farei a trabalho, que terá a duração de tres meses, a iniciar em abril, porém a fese seletiva será durante todo o mes de março. Fico triste de não poder estar efetivamente no evento, mas estarei com o espírito em pensamento constante, sabendo que perderei parte do meu sonho de 2008, ou seja, perdi várias noites de sono idealizando o projeto, mas o pai maior sabe o que faz... Aos que acreditam no projeto e que farão tornar-se realidade, meu absoluto agradecimento, pois vocês são a mola mestra de todo o evento. Aos combatentes de outros estados que não possam vir, não fiquem tristes, pois outras oportunidades virão. Aos que torcem para não dar certo (se é que alguém torce prá isso), TIREM SEUS CAVALOS DA CHUVA!!!! Pois o Malha é um cara extremamente competente e não permitirá que isso aconteça!!!!!! Ao amigo Marcelo Utsch, Meu MUITO OBRIGADO pelo tempo dispensado e pelas idéias que, como sempre maravilhosas deram o toque de realidade ao evento... Aos times do Rio que irão participar, obrigado também, pois vocês são praticamente 80% do efetivo inscrito. AO GSG-9, MEU TIME, 2008 SERÁ O NOSSO ANO, O ANO EM QUE COLOCAREMOS TODA A EXPERIÊNCIA DO ANO PASSADO EM PRÁTICA, UMA NOVA JORNADA, COM UMA NOVA POSTURA, OBRIGADO PELO APOIO INCONDICIONAL DE VOCÊS!!!!! Nightman, você foi, como amigo, minha melhor aquisição de 2007!!!! Obrigado mano!!!!

Abraços a todos e me coloco à inteira disposição para eventuais esclarecimentos.

FLÁVIO DONNER

GSG-9 PAINTBALL TEAM

A-5 (HK UMP Ops Gear, Red Dot, Laser Sight, E-Vents Empire)

Grande Flávio,

Nós do SCORPIONS estamos torcendo por você em seu curso e pelo seu filho!! Com certeza tudo ficará bem, pois vc é um cara que merece!!

Também ficamos tristes, pois vc junto com a equipe do evento estão fazendo um grande trabalho pelo XRA.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”