Show Marcelão! Vamo que vamo!Marcelo Utsch escreveu:Boa Léo!
Ótimo!!!
ATENÇÃO
Novas informações lançadas no primeiro post do tópico (Regras e dados para Inscrição)
Show Marcelão! Vamo que vamo!Marcelo Utsch escreveu:Boa Léo!
Ótimo!!!
Malha escreveu:ATENÇÃO!!!
Informações do Front!!!
Times confirmados:
1- Galos de Briga / MG
2- Deltas / MG
3- GSG-9 / RJ
4- Federais / RJ
5- Wiking (Alfa) / RJ
6- Wiking (Bravo) / RJ
7- Getap / Niterói
8- Skorpions / RJ
9-
10-
Assino embaixo!Marcelo Utsch escreveu:Pô Flavinho... Lamento sinceramente pelos problemas que está enfrentando e torço muito para que consiga resolver tudo da melhor forma possível!
Muita saúde para você e seu filho parceiro!
Se cuida!!!
Grande abraço
Olá Gunday,Gunday escreveu:Pessoal,
Eu queria mt participar do evento, mas não tenho time... Aconteceu uma briga interna no meu time e o pessoal resolveu só participar de campeonatos speed... Eu queria mt entrar para algum... sou de niterói, se alguem precisar de mais um membro...estou dentro. Jogo a uns meses e ja treinei mt só falta mesmo participar de um evento......
Espero que alguem tenha uma vaga para mim......rs......
Abraços!!
faol_rj escreveu:Comunicado:
Venho por meio deste fórum explicar a todos os meus amigos do cenário, os motivos desta decisão. A partir desta data, não mais estarei fazendo parte da equipe de organização do WKG XRA 2008, pois estou com um problema de saúde familiar, meu filho, que passará por uma intervenção cirúrgica esta semana, o que tomará meu tempo, e não terei condições de organizar junto com o Malha, Nightman e o Andolphi o XRA. Outro motivo que não me permite estar presente na organização, será um curso que farei a trabalho, que terá a duração de tres meses, a iniciar em abril, porém a fese seletiva será durante todo o mes de março. Fico triste de não poder estar efetivamente no evento, mas estarei com o espírito em pensamento constante, sabendo que perderei parte do meu sonho de 2008, ou seja, perdi várias noites de sono idealizando o projeto, mas o pai maior sabe o que faz... Aos que acreditam no projeto e que farão tornar-se realidade, meu absoluto agradecimento, pois vocês são a mola mestra de todo o evento. Aos combatentes de outros estados que não possam vir, não fiquem tristes, pois outras oportunidades virão. Aos que torcem para não dar certo (se é que alguém torce prá isso), TIREM SEUS CAVALOS DA CHUVA!!!! Pois o Malha é um cara extremamente competente e não permitirá que isso aconteça!!!!!! Ao amigo Marcelo Utsch, Meu MUITO OBRIGADO pelo tempo dispensado e pelas idéias que, como sempre maravilhosas deram o toque de realidade ao evento... Aos times do Rio que irão participar, obrigado também, pois vocês são praticamente 80% do efetivo inscrito. AO GSG-9, MEU TIME, 2008 SERÁ O NOSSO ANO, O ANO EM QUE COLOCAREMOS TODA A EXPERIÊNCIA DO ANO PASSADO EM PRÁTICA, UMA NOVA JORNADA, COM UMA NOVA POSTURA, OBRIGADO PELO APOIO INCONDICIONAL DE VOCÊS!!!!! Nightman, você foi, como amigo, minha melhor aquisição de 2007!!!! Obrigado mano!!!!
Abraços a todos e me coloco à inteira disposição para eventuais esclarecimentos.
FLÁVIO DONNER
GSG-9 PAINTBALL TEAM
A-5 (HK UMP Ops Gear, Red Dot, Laser Sight, E-Vents Empire)