Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto L96

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por Taguchi Japa »

andrededas escreveu:Galera, eu ja estava louco pra montar uma marcadora snyper, gosto muito deste estilo de jogo e ainda lendo cada post, ficou mais evidente a vontade de fazer uma projeto destes, por gentileza vão postando as melhores indicações para que possamos não somente montar um bom projeto como contribuir com o esporte !!!

Este ano acredito que não conseguirei montar, mas ano que vem ajudarei a contribuir com este topico, ai segura heim, se vc for marcado e não saber da onde veio a bolinha, ja saberá que é meu....hehehehe !!!
Fla ANDRE

um marcador que esta praticamente pronto...
é a tiberius 9.1 sniper...
alem de ser pelo menos pra mim...
o marcador mais preciso graças ao seu regulador de pressao...
sem contar as municoes first strike...
que segundo a propria tibeirus diz alcançar com precisao em ate 100 metros!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Taguchi Japa escreveu:
andrededas escreveu:Galera, eu ja estava louco pra montar uma marcadora snyper, gosto muito deste estilo de jogo e ainda lendo cada post, ficou mais evidente a vontade de fazer uma projeto destes, por gentileza vão postando as melhores indicações para que possamos não somente montar um bom projeto como contribuir com o esporte !!!

Este ano acredito que não conseguirei montar, mas ano que vem ajudarei a contribuir com este topico, ai segura heim, se vc for marcado e não saber da onde veio a bolinha, ja saberá que é meu....hehehehe !!!
Fla ANDRE

um marcador que esta praticamente pronto...
é a tiberius 9.1 sniper...
alem de ser pelo menos pra mim...
o marcador mais preciso graças ao seu regulador de pressao...
sem contar as municoes first strike...
que segundo a propria tibeirus diz alcançar com precisao em ate 100 metros!!!

abraços
Taguchi
Taguchi, realmente... as First Strike são completamente diferentes...
ganhei 2 de um camarada... é complicado ehehehhe só de olhar pra elas ja dá medo eeehhehe

:sniper2:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla MAU

se so de olhar vc ja esta com medo...
imagina entao quando atirar e ver que realmente ela alcança os 100 metros!!!
:o :o ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: Projeto L96

Mensagem por andrededas »

Taguchi Japa escreveu:
andrededas escreveu:Galera, eu ja estava louco pra montar uma marcadora snyper, gosto muito deste estilo de jogo e ainda lendo cada post, ficou mais evidente a vontade de fazer uma projeto destes, por gentileza vão postando as melhores indicações para que possamos não somente montar um bom projeto como contribuir com o esporte !!!

Este ano acredito que não conseguirei montar, mas ano que vem ajudarei a contribuir com este topico, ai segura heim, se vc for marcado e não saber da onde veio a bolinha, ja saberá que é meu....hehehehe !!!
Fla ANDRE

um marcador que esta praticamente pronto...
é a tiberius 9.1 sniper...
alem de ser pelo menos pra mim...
o marcador mais preciso graças ao seu regulador de pressao...
sem contar as municoes first strike...
que segundo a propria tibeirus diz alcançar com precisao em ate 100 metros!!!

abraços
Taguchi
Caracasssss Taguchi, agora simmmmm heimmm, vc me deu a maior luz, são tantos os modelos e opiniões que fica dificil tomar uma decisão, fiz uma pequena pesquisa e percebi exatamente o que vc comentou, mas este marcador deve ser customizado né?? ela não vem montada.

Valeu man, proximo sab to por ai !!!

Abs.
:legal: :yessir:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por JackFlat »

A tiberius T9.1 FS vem customizada sim, testei uma ontem, vem com encaixe pra cilindro normal e de 12g no carregador, muito bem feita!
tenho um amigo que esta com uma pra vender, zerada, logo posta ele em anuncios!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por Taguchi Japa »

andrededas escreveu:
Caracasssss Taguchi, agora simmmmm heimmm, vc me deu a maior luz, são tantos os modelos e opiniões que fica dificil tomar uma decisão, fiz uma pequena pesquisa e percebi exatamente o que vc comentou, mas este marcador deve ser customizado né?? ela não vem montada.

Valeu man, proximo sab to por ai !!!

Abs.
:legal: :yessir:
Fla ANDRE

naum naum cara...
esse marcador ja vem todinho montado...
desde o stock ate o bipe!!!
é comprar e usar...
so precisa investir tbm na bolinha first strike...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Santana1989
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Set 2011, 23:47

Re: Projeto L96

Mensagem por Santana1989 »

Boa noite amigos

Eu ja estava com a ideia de modificar meu marcador ( BT4 Combat ) para sniper, e agora tenho certeza que quero uma! rsrs...
Bom, minha ideia inical era apenas um cano Rap4 Recon 18" com uma ponteria Gemtech, um bipé, e um Loader de mola, o mesmo citado pelo OFFSKEDAR, uma luneta e continuar usando o meu stock da M4.

Mas ao terminar de ler todo o topico me veio a ideia de fazela "parecida" com a L96... rsrs... Bom a ideia seria a seguinte, o mesmo barrel + bipé + luneta + loader de mola e anteriormente a ideia seria também um cilindro de 20oz com remote, agora seria um de 12oz porem ficaria encaixado no handguard. Abaixo segue as fotos do que seria aproveitado do marcador menos o cano e o gatilho, a mangueira do cilindro provavelmente seria subistituida por um joelho de metal para que o cilindro possa ser encaixado pela frente.
http://imageshack.us/f/855/img0186io.jpg/
http://imageshack.us/f/35/img0187eg.jpg/

Bom alguem tem alguma ideia ou alguma recomendação, ou contra indicação da minha ideia!?

E obrigado por ter postado uma planta da L96 mauhilst, assim poderei chegar mais perto da forma original apesar de alguns detalhes. :legal:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

Santana1989 escreveu:Boa noite amigos

Eu ja estava com a ideia de modificar meu marcador ( BT4 Combat ) para sniper, e agora tenho certeza que quero uma! rsrs...
Bom, minha ideia inical era apenas um cano Rap4 Recon 18" com uma ponteria Gemtech, um bipé, e um Loader de mola, o mesmo citado pelo OFFSKEDAR, uma luneta e continuar usando o meu stock da M4.

Mas ao terminar de ler todo o topico me veio a ideia de fazela "parecida" com a L96... rsrs... Bom a ideia seria a seguinte, o mesmo barrel + bipé + luneta + loader de mola e anteriormente a ideia seria também um cilindro de 20oz com remote, agora seria um de 12oz porem ficaria encaixado no handguard. Abaixo segue as fotos do que seria aproveitado do marcador menos o cano e o gatilho, a mangueira do cilindro provavelmente seria subistituida por um joelho de metal para que o cilindro possa ser encaixado pela frente.
http://imageshack.us/f/855/img0186io.jpg/
http://imageshack.us/f/35/img0187eg.jpg/

Bom alguem tem alguma ideia ou alguma recomendação, ou contra indicação da minha ideia!?

E obrigado por ter postado uma planta da L96 mauhilst, assim poderei chegar mais perto da forma original apesar de alguns detalhes. :legal:

Ae Santana... faça bom uso da planta da L96...
eu mesmo não consegui terminar a minha ehhheehehhe seria um prazer ver alguem seguir em frente com o projeto... :yessir:

quanto sua ideia com o cilindro... acho legal mesmo vc fixar ela debaixo do marcador... praticamente "no meio das perdas" do tripé...
mas vai precisar de uma "tubulação" pra chegar até o ponto que vc precisa...

recomendo tubo de 1/4" ou 3/16" de cobre (refrigeração ou gás) e isso tem encaixes pra G1/8" q é a medida padrão de saida da valvula da BT4 e de vários outros marcadores... então é só montar uma extensão na medida que você precisa... usando o proprio bottomline (mas mirado pra frente) original da sua BT4...

Espero ter ajudado... qq coisa MP pra mim...


Abraço e seja bem vindo ao Forum :wcome:
Imagem
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Projeto L96

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Cara... cheguei tarde no topico, mas tive q postar para dar os parabens !!! deve ter dado um puta trabalho o trabalho com a madeira !!!

Muito foda !!1 :1place: :1place: :1place:
luis rodrigo
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Jul 2011, 23:38

Re: Projeto L96

Mensagem por luis rodrigo »

Amigão gosto muito de marcadores snap achei esse projeto seu show de bola parabéns...
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: Projeto L96

Mensagem por wellington »

Santana1989 escreveu:Boa noite amigos

Eu ja estava com a ideia de modificar meu marcador ( BT4 Combat ) para sniper, e agora tenho certeza que quero uma! rsrs...
Bom, minha ideia inical era apenas um cano Rap4 Recon 18" com uma ponteria Gemtech, um bipé, e um Loader de mola, o mesmo citado pelo OFFSKEDAR, uma luneta e continuar usando o meu stock da M4.

Mas ao terminar de ler todo o topico me veio a ideia de fazela "parecida" com a L96... rsrs... Bom a ideia seria a seguinte, o mesmo barrel + bipé + luneta + loader de mola e anteriormente a ideia seria também um cilindro de 20oz com remote, agora seria um de 12oz porem ficaria encaixado no handguard. Abaixo segue as fotos do que seria aproveitado do marcador menos o cano e o gatilho, a mangueira do cilindro provavelmente seria subistituida por um joelho de metal para que o cilindro possa ser encaixado pel frente.

Bom alguem tem alguma ideia ou alguma recomendação, ou contra indicação da minha ideia!?
cara recomendo vc comprar uma macroline e fazer o serviço bem acabado, pois a boltline não é tão maleavel e o acabamento fica meio estranho. eu pretendo fazer isso na minha, imbutir a macroline por dentro do magazine e dar uma acabamento perfeito no fake do lança granadas.

mas por enquanto olha o que eu fiz assim na minha BT4:
comprei um joelho 90º e coloquei na própria bolt line da BT, reduzi ela e puxei pra frente, coloquei esse joelho interligando o boltline na valvula do remote e o resultado foi esse ai.

Imagem

ainda vou trocar o tubo corrugado e comprar a macroline quando sobrar uma grana pra poder dar um acabamento melhor por dentro do MAg, mas ja que o que vc queria era ter uma ideia segue essa ai que foi meio de improviso.

Boa sorte e grande abraço.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

wellington escreveu:
Santana1989 escreveu:Boa noite amigos
...
cara recomendo vc comprar uma macroline e fazer o serviço bem acabado, pois a boltline não é tão maleavel e o acabamento fica meio estranho. eu pretendo fazer isso na minha, imbutir a macroline por dentro do magazine e dar uma acabamento perfeito no fake do lança granadas.

mas por enquanto olha o que eu fiz assim na minha BT4:
comprei um joelho 90º e coloquei na própria bolt line da BT, reduzi ela e puxei pra frente, coloquei esse joelho interligando o boltline na valvula do remote e o resultado foi esse ai.

Imagem

ainda vou trocar o tubo corrugado e comprar a macroline quando sobrar uma grana pra poder dar um acabamento melhor por dentro do MAg, mas ja que o que vc queria era ter uma ideia segue essa ai que foi meio de improviso.

Boa sorte e grande abraço.

Wellington,

muito legal seu MOD na BT Combat... mas explica ai como vc faz pra tirar o cilindro pra carregar :sad:
não dá trabalho ?

Abraço !
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: Projeto L96

Mensagem por wellington »

mauhilst escreveu: Wellington,

muito legal seu MOD na BT Combat... mas explica ai como vc faz pra tirar o cilindro pra carregar :sad:
não dá trabalho ?

Abraço !
Cara o trabalho que dá é desapertar a abraçadeira, tem que ter sempre uma chave de fendas ou um alicate perto da estação de recarga.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por FabaoBH350 »

Ow Roger, termina esse projeto.... PELAMORDEDEUS... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto L96

Mensagem por mauhilst »

FabaoBH350 escreveu:Ow Roger, termina esse projeto.... PELAMORDEDEUS... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
auahuahhauhuahu Fabão... eu é q vou terminar o projeto... é q não deu $ ainda...
e pra ajudar bati a porta do carro :?
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”