Santana1989 escreveu:Boa noite amigos
Eu ja estava com a ideia de modificar meu marcador ( BT4 Combat ) para sniper, e agora tenho certeza que quero uma! rsrs...
Bom, minha ideia inical era apenas um cano Rap4 Recon 18" com uma ponteria Gemtech, um bipé, e um Loader de mola, o mesmo citado pelo OFFSKEDAR, uma luneta e continuar usando o meu stock da M4.
Mas ao terminar de ler todo o topico me veio a ideia de fazela "parecida" com a L96... rsrs... Bom a ideia seria a seguinte, o mesmo barrel + bipé + luneta + loader de mola e anteriormente a ideia seria também um cilindro de 20oz com remote, agora seria um de 12oz porem ficaria encaixado no handguard. Abaixo segue as fotos do que seria aproveitado do marcador menos o cano e o gatilho, a mangueira do cilindro provavelmente seria subistituida por um joelho de metal para que o cilindro possa ser encaixado pel frente.
Bom alguem tem alguma ideia ou alguma recomendação, ou contra indicação da minha ideia!?
cara recomendo vc comprar uma macroline e fazer o serviço bem acabado, pois a boltline não é tão maleavel e o acabamento fica meio estranho. eu pretendo fazer isso na minha, imbutir a macroline por dentro do magazine e dar uma acabamento perfeito no fake do lança granadas.
mas por enquanto olha o que eu fiz assim na minha BT4:
comprei um joelho 90º e coloquei na própria bolt line da BT, reduzi ela e puxei pra frente, coloquei esse joelho interligando o boltline na valvula do remote e o resultado foi esse ai.
ainda vou trocar o tubo corrugado e comprar a macroline quando sobrar uma grana pra poder dar um acabamento melhor por dentro do MAg, mas ja que o que vc queria era ter uma ideia segue essa ai que foi meio de improviso.
Boa sorte e grande abraço.