Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Santos »

Fala pessoal.
acho esse tópico muito útil para o amadurecimento de um futuro jogo cooperativo. A idéia do tópico é justamente um grande Brainstorm sobre um futuro evento nacional.
Há muito ainda o que fazer, o Rio já deu um grande Passo com a Fereração e a que vejo São paulo está começando a engatinhar nessa direção.

- Com certeza temos opiniões que concordam, discordam ou são neutras, mas faz parte do intuito desse tópico e estas oniniões são muito importantes, pois assim podemos tirar proveito para correções e ressalva nas idéias antes de contituir um modelo oficial.

- Grande abraço a todos e continuem dando idéias e discutindo de forma construtiva e criativa, por favor, evitem farpas ou provocações.


:tropa:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Santos »

[editar]Tópico Movido para Geral.[/editar]
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por tecseg »

Porque ambas federações não se reunem para tal jogo.
Se for o caso de local para suportar tal evento , da minha parte eu consigo. Caso algum responsável ddas federações queira conhecer o local posso levar sem problemas.
Se conseguir-mos fazer um evento deste porte, podemos fazer algo tipo D-day Oklahoma ou algo maior
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por M.SITTA »

nuosa...desenterrou essa hein...

bom acredito que esse jogo já tenha se tornado uma realidade...

A batalha de Gutusa foi exatamente isso, tivemos muitos participantes do Rio(feperj), Minas,entre outros...

Algo maior que o DDay acho dificil, pois o que a gente ve em videos não chega nem aos pés da estrutura montada para o evento, só pra ter uma ideia:

pra qualquer lugar que se andasse havia banheiros quimicos aos montes, os ranger andavam de quadriciclo(devia ter coisa de 50), havia muitos rangers, toda safty zone tinha um conteiner de bolinhas + estação de recarga de ar(eram compressores que enchiam os cilindros em 4500 ou 3000 psi sem ter que se preocupar em parar a caraga e CO2 (detalhe haviam 8 safatys no campo), existe uma quantidade monstruosa de caminhoes para levar as pessoas para o jogo, tanques, carcaças de aviao, helicoptero,casas matas, edificios de ate dois andares contruidos pelos patrocinadores, a maioria dos fabricantes de equipamentos estava presente, enfim acho que devemos sonhas com algo dentro da nossa realidade....
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Roger »

tecseg escreveu:Porque ambas federações não se reunem para tal jogo.
Se for o caso de local para suportar tal evento , da minha parte eu consigo. Caso algum responsável ddas federações queira conhecer o local posso levar sem problemas.
Se conseguir-mos fazer um evento deste porte, podemos fazer algo tipo D-day Oklahoma ou algo maior
:nono:
Parceiro você já falou isto em outro tópico. Pra que reviver este?? :mal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por tecseg »

Roger escreveu:
tecseg escreveu:Porque ambas federações não se reunem para tal jogo.
Se for o caso de local para suportar tal evento , da minha parte eu consigo. Caso algum responsável ddas federações queira conhecer o local posso levar sem problemas.
Se conseguir-mos fazer um evento deste porte, podemos fazer algo tipo D-day Oklahoma ou algo maior
:nono:
Parceiro você já falou isto em outro tópico. Pra que reviver este?? :mal:
Opa Bro
O outro tópico, coloquei em "busca" e não apareceu nada, simplismente sumiu o tópico. Por isso que postei aqui
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por tom.g12 »

então podiam trancar os topicos que nao desejam que sejam ressuscitados! nao seria uma boa? :wink:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Roger »

tom.g12 escreveu:então podiam trancar os topicos que nao desejam que sejam ressuscitados! nao seria uma boa? :wink:
É só os usuários terem o bom senso de postar somente algo que realmente contribua para o novo andamento do tópico.

:legal:
Avatar do usuário
khromos
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Mai 2009, 11:36

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por khromos »

bem. o post e longo e pelo visto faz bastante tempo que esta no ar. tenho pouco tempo de paintball porem muita criatividade Utimamente tenho colocado na cabeça que quero organizar um evento grande em breve. So que ao mesmo tempo aqui em alagoas o pessoal ainda esta engatinhando. Estou indo morar em BH proximo ano (galos, me aguardem XD mais um membro pra voces. XD). Eu tive uma ideia mais ou menos assim. Pegariamos alguns locais especificos de cada estado e fariamos grandes jogos neles. Por exemplo, pgariamos uma fabrica e fariamos um big game, um descampado outro big game, sendo que todos teriam uma linha tematica. Por exemplo. De 2 em 2 meses um jogo. Formariamos 3 equipes grandes constituidas pelos times dos estados. Por exemplo, O pessoal de minas mandaa uma equipe p tomar um ponto do RIO, enquanto sao paulo invvade outro ponto de BH. Entao BH teria que mandar uma força de ataque p tomar o rio e uma de defesa pra defender o objetivo em BH. Ao mesmo tempo o Rio se defenderia e atacaria uma base de sao paulo. Tudo isso com aiso previo por e-mail. Baiscamente isso, espero que tenham entendido. seria um super jogo nacional onde os resultados serao postados no forum ou em um site. Eu tinha pensado em criar o site PainballBR pra eentos. Entao ta ai a ideia. Neste site poderiamos ver isso. Seriam jogos entre os estados porem nao seria competição e sim confraternização a equipe vencedora tera a desvantagem do terreno. Caso vença a equipe invasora fica com a bandeira do local conquistado. No caso do rio quiser obter de volta a bandeira tera que ir buscar em BH com uma missao especifica de captura de artefato. XD Espero que gostem da ideia. em breve estarei em BH e jogarei com vcs muito paintbll.
Responder

Voltar para “Geral.”