Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Câmera de filmar no marcador

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por xizes2 »

luis rodrigo escreveu:ja tentei uma vez coloka a camera no marcador
tomei um tiro de uns quatro metros direto na camera
o acrilico quebrou e a camera não funciona até hoje lkkkkkk
o vendedor tinha garantido que não corria risco de quebrar com o impacto.
qual foi a cam Rodrigo?
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por DoctorT »

E aí, guerreiros?
Estava dando uma buscada sobre câmeras também e achei essa bem baratinha, apenas 55 Dilmas. :shock:
Dêem uma olhada no link. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... escription
Achei barato demais logo me veio na cabeça que a qualidade da câmera seja um lixo mas logo procurei no youtube sobre ela e vi que o video que o cara gravou me parece de qualidade. Seguem o video:


O que voces acham? Se for feito o video vou comprar agooora! Abraços, companheiros... :armata: '
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por mauhilst »

DoctorT escreveu:E aí, guerreiros?
Estava dando uma buscada sobre câmeras também e achei essa bem baratinha, apenas 55 Dilmas. :shock:
Dêem uma olhada no link. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... escription
Achei barato demais logo me veio na cabeça que a qualidade da câmera seja um lixo mas logo procurei no youtube sobre ela e vi que o video que o cara gravou me parece de qualidade. Seguem o video:


O que voces acham? Se for feito o video vou comprar agooora! Abraços, companheiros... :armata: '

ae Doc... eu tenho uma dessas... mas não sei pq ela não ta gravando videos muito longos... ja fiz de tudo...
mas acho q é a bateria zuada mesmo...

quanto ao video até q é bonzinho sim... uso ela no capacete e uma outra "chaveirinho" no marcador...
mas como eu disse... bateria é uma bosta essas horas... :sad:
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Furlan »

Eu também tenho uma dessas...

Os vídeos dela não são ruins não, mas recomendo que seja instalada uma "wide angle" para melhorar o ângulo de tomada do vídeo.

Realmente a bateria dela é mto zuada e não dura nada... acho q não chega nem a 1 hora. Já ouvi dizer também que o tamanho máximo de vídeo dela é de 4gb, ou seja, mesmo que vocês estiver usando um cartão de 8gb, ela irá parar de gravar qdo atingir 4gb. Para voltar a gravar, terá que acioná-la manualmente novamente.
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por DoctorT »

Mauhilst,
Ah, é? Acho que vou comprar duas dessa então, agora que voce me deu a ideia de por uma na máscara e uma no marcador! Muito obrigado, meu caro.

Furlan,
Fala, cara! Que bom saber que a resolução não é tão ruim, até por que não queria meus videos dando lag ou algo do tipo.. Então o problema é só a batera né? Mas mesmo assim sem problemas, nós acionamos novamente o botão. kkkk... Valeu, brother!

Se alguém tiver algum video gravado com ela poderia me mandar? Falou ae, companheiros!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por mauhilst »

Furlan escreveu:Eu também tenho uma dessas...

Os vídeos dela não são ruins não, mas recomendo que seja instalada uma "wide angle" para melhorar o ângulo de tomada do vídeo.

Realmente a bateria dela é mto zuada e não dura nada... acho q não chega nem a 1 hora. Já ouvi dizer também que o tamanho máximo de vídeo dela é de 4gb, ou seja, mesmo que vocês estiver usando um cartão de 8gb, ela irá parar de gravar qdo atingir 4gb. Para voltar a gravar, terá que acioná-la manualmente novamente.
Furlan, eu tenho um cartão de 8Gb na minha... mas realmente o q atrapalha é a bateria...
o cartão até grava... ja a bateria para nos primeiros 40 minutos... (ou antes)

:sad:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por mauhilst »

Ae Doc...

tenho o video só da outra... q é uma q parece um chaveiro...
esta aqui...
Imagem

e o video de eu testando a T68 de um camarada aqui do Forum q me mandou ela pra manutenção...


o da MD80 eu não postei nada ainda no youtube...
mas pretendo fazer isso pq temos um evento no dia 20 aqui...

Abraço !
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por DoctorT »

Pooo, essa encheu meus olhos! Onde voce comprou? Me passa o link? kkkkkk...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por mauhilst »

DoctorT escreveu:Pooo, essa encheu meus olhos! Onde voce comprou? Me passa o link? kkkkkk...
http://dx.com/usb-rechargeable-av-300kp ... 188?item=4

link direto... 10 obamas.. facil :grin:
so falta o cartão...
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por SELVA-TERROR »

Eu tentei usar uma dessa pendurada no meu colete no Jogo em Pirajuí...

Imagem

Não deu muito certo he he he, como não fiz nenhum teste antes, não percebi q ela ficava inclinada pra cima cortando mais da metade da imagem q "teoricamente" deveria filmar. :cmd:

A bateria tbém me pareceu durar pouco, não mais que 1h.

Em resumo, não filmei nada em Pirajuí, só o Céu UAHUahuHAUha

Já estou arquitetando mudanças no posicionamento pra ver se melhoram as filmagens.

No mais a imagem até q é aceitável.

Essa chaveiro do Hilst eu cheguei ver colocada no marcador, fica show! bem low profile. :legal:
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Furlan »

DoctorT escreveu:Mauhilst,
Ah, é? Acho que vou comprar duas dessa então, agora que voce me deu a ideia de por uma na máscara e uma no marcador! Muito obrigado, meu caro.

Furlan,
Fala, cara! Que bom saber que a resolução não é tão ruim, até por que não queria meus videos dando lag ou algo do tipo.. Então o problema é só a batera né? Mas mesmo assim sem problemas, nós acionamos novamente o botão. kkkk... Valeu, brother!

Se alguém tiver algum video gravado com ela poderia me mandar? Falou ae, companheiros!
Me disseram uma vez que o problema de LAG na imagem é por conta do cartão de memória utilizado... recomendam que o cartão seja Classe 10. Estou pra comprar o meu e fazer testes...

No canal do meu time aqui tem alguns vídeos... os que a data está em AMARELO são dela... www.olimpiapaintballteam.com.br
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por DoctorT »

Mauhilst,
Dá uma olhada e vê se é esse aqui, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM Se for vou pegar no brasil mesmo por que to sem cartão internacional e vai demorar mttt. E uma dúvida a bateria dela rende quanto tempo in game?

Furlan,
Ah existe esse lance de cartão de memória ter classe? Essa é nova p mim, cara! kkkk... É, a resolução seguindo seus videos não é tão ruim não.. Fica bom!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por mauhilst »

DoctorT escreveu:Mauhilst,
Dá uma olhada e vê se é esse aqui, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM Se for vou pegar no brasil mesmo por que to sem cartão internacional e vai demorar mttt. E uma dúvida a bateria dela rende quanto tempo in game?

Furlan,
Ah existe esse lance de cartão de memória ter classe? Essa é nova p mim, cara! kkkk... É, a resolução seguindo seus videos não é tão ruim não.. Fica bom!
ae Doc... cara é igual a minha... não sei se foi cagada... mas a minha não dura muito em campo... sei la
bateriazinha zuada... nem sei...

quanto a classe de cartão é verdade mesmo... quanto melhor a classe mais rapido ele grava...
assim não aqueles faniquitos de travar o video... ou desacelerar...

cartão custa mais caro q a camera hehehe
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por DoctorT »

mauhilst escreveu:
DoctorT escreveu: ae Doc... cara é igual a minha... não sei se foi cagada... mas a minha não dura muito em campo... sei la
bateriazinha zuada... nem sei...

quanto a classe de cartão é verdade mesmo... quanto melhor a classe mais rapido ele grava...
assim não aqueles faniquitos de travar o video... ou desacelerar...

cartão custa mais caro q a camera hehehe
Mauhilst, mesmo assim dura quanto tempo? Tipo a Md80, uns 40 minutos, 1 horas no maximo..? É, cara. Dei uma pesquisada aqui nos cartões de memória e vi esses lances de Classe, vou comprar um junto com ela de classe 10 e vê no que dá.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Furlan »

DoctorT escreveu:
mauhilst escreveu:
DoctorT escreveu: ae Doc... cara é igual a minha... não sei se foi cagada... mas a minha não dura muito em campo... sei la
bateriazinha zuada... nem sei...

quanto a classe de cartão é verdade mesmo... quanto melhor a classe mais rapido ele grava...
assim não aqueles faniquitos de travar o video... ou desacelerar...

cartão custa mais caro q a camera hehehe
Mauhilst, mesmo assim dura quanto tempo? Tipo a Md80, uns 40 minutos, 1 horas no maximo..? É, cara. Dei uma pesquisada aqui nos cartões de memória e vi esses lances de Classe, vou comprar um junto com ela de classe 10 e vê no que dá.
A MD80 filma uns 40 minutos mesmo... no máximo 1 hora... e pra filmagem, o melhor cartão hoje é o de classe 10.

Ainda quanto aos modelos MD80, existe um site especializado nela... tem de tudo!! Inclusive adaptações e alterações de hardware... Essa vc vai gostar Mauhilst! Lá eles ensinam gambiarras para substituir a bateria.
http://www.chucklohr.com/808/MD80/
Tem também de outras câmeras similares...
Responder

Voltar para “Outros.”