Arrigow escreveu:Demoro Zaca! Papai Arrigow te ajuda a pegar os macetes do MW2! Abs!Zaca escreveu:logo logo to na rede do PS3
Hahhah bom msm!!
To super ancioso pra abrir o brinquedo novo!!
Arrigow escreveu:Demoro Zaca! Papai Arrigow te ajuda a pegar os macetes do MW2! Abs!Zaca escreveu:logo logo to na rede do PS3
Bom,Arrigow escreveu:Welcome to Prestige Mode!
1- A coisa mais irritante são os noobs jogando de Ranger com perk Marathon, rídiculo, a IW tem que arrumar isso logo, todas as Shotguns estão extremamente fortes.
2- Facada bugada, milhares e milhares de vezes dei facada antes do oponente e quando assisto a Killcam sequer aparece o meu personagem desferindo a facada.
3- Chopper Gunner apelativo demais, necessita de balanceamento urgente.
4- Reajustar os respawns, em certos momentos, principalemente no modo Domination o time que está com apenas uma bandeira fica completamente encurralado.
5- PELO AMOR DE DEUS IW, arrume os hitboxes, TIRO NA CABEÇA É HEADSHOT E 5 TIROS DE M4A1 NO PEITO À 5 METROS DE DISTÂNCIA MATAM.
6- O jogo vendeu tanto, mas tanto, mas tanto, que a quantidade de NOOBS E CRIANÇAS DE 8 ANOS jogando é imensa, espero que estes desistam logo de jogar e fiquem somente os hardcore, como era no BF Bad Company.
Opa Marcos! O MW2 não usa o sistema de servidores e sim a IW Net que é um novo sistema que basicamente reune os jogadores em uma sala "hosteada" por um desses jogadores, se quiser saber mais dê uma lida neste link http://killermonkeys.net/viewtopic.php?f=113&t=18678Marcos Mineiro escreveu:qual servidor estao jogando?!
abrço
Arrigow escreveu:Opa Marcos! O MW2 não usa o sistema de servidores e sim a IW Net que é um novo sistema que basicamente reune os jogadores em uma sala "hosteada" por um desses jogadores, se quiser saber mais dê uma lida neste link http://killermonkeys.net/viewtopic.php?f=113&t=18678Marcos Mineiro escreveu:qual servidor estao jogando?!
abrço
Abraço! Hoo-Ra!
Jeff qual o minimo de placa de video para rodar no pc?Arrigow escreveu:Chegou a minha versão PC do MW2, comecei a jogar agora pouco. O jogo tá animal em todas as versões, mas nada como voltar a jogar no mouse e teclado (apesar de que no joy não tá devendo nada rsrsrs). Quem quiser me add no Steam - jefframalho.
Gráficos no full com 4x de AA, res. de 1680x1050