Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rap4 T68 m4 vale a pena?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Caue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Jul 2011, 16:13

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Caue »

Fala PANDILUS

Cara me diz ai, trocar o cilindro do stock demora muito? porque to vendo que esse vai ser o meu caso também.

Outra coisa: Existem outros modelos de sotck que cabem o cilindro dentro?

Bora da uma força pro magfeed galera, o negocio é lindo de ver.

Abraços.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Wash »

Quanto ao tamanho dos carregadores vc tem toda razão. Porta-carregadores de M4 nem pensar. Ficam pequenos.

PANDILUS escreveu:Continuando o assunto.

Como eu escrevi acima eu tenho 6 mags num total de 120 paintballs a pronto uso e levo mais dois TacPods para recarregar três mags, logo acho que 8 mags já ajuda bem.

Duas coisas que acabam incomodando é a questão do cilindro que não dispara mais que 6 mags, mais isso se resolve levando mais um cilindro.

Uma observação importante é quanto aos bolsos do colete que irão acomodar estes mags. Para quem for comprá-los, compre sempre bolsos para MAGs de AK47, apesar da T68 ser um marcador tipo M4 seus Mags são maiores, do tamanho 762 iguais aos de AK47. :legal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por PANDILUS »

Caue escreveu:Fala PANDILUS

Cara me diz ai, trocar o cilindro do stock demora muito? porque to vendo que esse vai ser o meu caso também.

Outra coisa: Existem outros modelos de sotck que cabem o cilindro dentro?

Bora da uma força pro magfeed galera, o negocio é lindo de ver.

Abraços.
Caue,

Trocar o cilindro não é tão rápido porque você precisa remover o stock, tirar a aste que evita o stock de girar, desrosquear o cilindro vazio, rosquear o cheio e montar tudo novamente. Mais quando você faz isso com alguém ao seu lado dando cobertura acontece rápido. Fazer isso sozinho é necessário se abrigar bem.


Outros modelos de stock eu não conheço, existem iguais ao original em outras cores como ACU (http://www.rap4.com/store/paintball/pai ... k-acu-gray), DE (http://www.rap4.com/store/paintball/pai ... dark-earth) e OD (http://www.rap4.com/store/paintball/pai ... olive-drab).

Eu comprei um adaptador para remote (http://www.rap4.com/store/paintball/t68 ... ntball-gun) para colocar outros modelos de stock e vou customizar com umas peças que estarão chegando em breve.

Volto um pouco ao venho remote, comprei este https://www.ansgear.com/ProductDetails. ... NDSTANDARD, que tira um pouco da mobilidade mais com uma customização mais legal e uma capacidade de tiro bem maior sem ter que trocar o cilindo e sem fugir do mag feed e munição controlada. E quando quiser, jogo com os dois cilindros pequenos.
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por mavi75 »

PANDILUS escreveu:Continuando o assunto.

Como eu escrevi acima eu tenho 6 mags num total de 120 paintballs a pronto uso e levo mais dois TacPods para recarregar três mags, logo acho que 8 mags já ajuda bem.

Duas coisas que acabam incomodando é a questão do cilindro que não dispara mais que 6 mags, mais isso se resolve levando mais um cilindro.

Uma observação importante é quanto aos bolsos do colete que irão acomodar estes mags. Para quem for comprá-los, compre sempre bolsos para MAGs de AK47, apesar da T68 ser um marcador tipo M4 seus Mags são maiores, do tamanho 762 iguais aos de AK47. :legal:
Ja viu que agora vc tem mais uma opcao de stock com cilindro no site da RAP4? Na configuracao da T68 grn7. 400 tiros!!!!!

88g/3oz Disposable CO2 Adapter And Stock Kit (Version A)
With the 88g/3oz Disposable CO2 tank, you are able to shoot up to 400 rounds before having to change tanks when using the RAP4 Series Marker. Simple installation and can be done in less than 2 minutes. This package is compatible with RAP4 Series Marker, T68 and T16 Series Marker
Avatar do usuário
Caue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Jul 2011, 16:13

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Caue »

Opa mavi, copia o link pra gente se possivel.
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por mavi75 »

Caue, estranhamente, ele nao aparece na busca da pagina da RAP4, so aparece como opcao de configuracao das T68.
Copiei o link ai, veja a ultima opcao da pag.
http://www.rap4.com/store/paintball/ele ... ID=6#10242
abs
Avatar do usuário
Caue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Jul 2011, 16:13

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Caue »

Oloco, o tanque parece ser menor que os outros e mesmo assim atira mais? será que é real? será que não é para as .43?

Alguem que entende mais ai consegue explicar?
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por mavi75 »

Caue, entra no site da rap 4 e na hora de configurar os opcionais abre a tela de butstock.Esta lá!!! rs
Nao sei como, mas que promete promete!!! 400 tiros!!!
Kbral
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Set 2011, 11:14

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Kbral »

Opa galera, comprei uma t.68 com HPA...
Esse se der uns 200 tiros, ja da para segurar um game tranquilo...
a menos se tiver com um Box Nautilus...

Esto para testar o meu, mas a membrana de seguranca estourou na hora de carregar...ughrurrgh

abrç
Avatar do usuário
Caue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Jul 2011, 16:13

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Caue »

Existe alguma diferença de capacidade entre Ar comprimido e CO2? Na verdade eu nem lembro qual dos dois tipos eu encomendei hahahaha
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por AsdEspada »

Caue, fizemos um teste, e CO2, parece dar mais tiros...mas HPA tem mais precisão, na verdade mais consistência...sem contar que preserva mais o equipamento
lucidio
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:39

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por lucidio »

Pessoal, sou novo aqui no fórum. Li sobre alguns marcadores como bt omega, x7 e etc... Quero praticar a modalidade RA, por isso, optei em adquirir uma RAP4 Xpower recreativo. Li muito sobre esse marcador, e também a opinião de quem entende do assunto. Estou com um pouco de receio em comprar esse marcador, devido às opiniões lidas. Gostaria de saber a opinião de vocês aqui.

Um abraço a todos.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Wash »

Tenho uma RAM 1R é muitoi parecida com a X-POWER e só tá me dando alegria.
MAs se aceita uma dica, vai na APS RAM.
Kalango
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2011, 13:04

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Kalango »

Olá pessoal.. sou novo no fórum mas já pratico Paintball há um tempo. Porém sempre utilizei materiais locados e agora estou procurando estudar para comprar o meu proprio marcador e equipamentos. Participei de uns jogos agora dia 20/11 e vi muita gente interessante com bons marcadores, inclusive esse T68.

Minha primeira duvida é quanto a distancia que podemos atingir o alvo. Essa distancia varia de marcador para marcador, correto ? Qual tem maior alcance ou existem equipamentos para aumentar esse alcance ?

Essa T68 por exemplo, qual o alcance dela ? Isso é padrão ?

Enfim, estou lendo sobre o assunto para poder sanar algumas duvidas, mas já agradeço a ajuda ai.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla KALANGO

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao forum...
a distancia do tiro de paintball naum atinge mais de 15 a no maximo chorando 20 metros de distancia com precisao...
isso com bolinhas normais sem ser as first strike da tiberius...
canos e alguns tipos de marcadores podem melhorar sim a precisao...
ja para distancia existem o APEX e o FLATLINE...
que alcançao uma maior distancia...
porem sem muita precisao...

continue pesquisando no forum...
tudo ja foi ou esta sendo explicado em relacao a isso...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Marcadores.”