Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por BCRick »

AH, tá de brinks, puta que pariu, por quê que não vimos essa notícia antes por aqui? Podíamos ter pensado em outro padrão.
FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por lfsalles »

Thiagon escreveu:700 é bemmmmmm salgado, dá pra comprar pelo menos 5 fardas completas
Se for comprar na mercenários o negócio está ainda pior....
calça 575,
gandola 335
Total 910,00

queria muito um cj pra mim, mas vou esperar para comprar fora.
Abs
LFS
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Sank »

Nossa discussão quente, hehe, tudo por causa de umas roupinhas, acho que nem no forum das patricinhas unidas tem tanta discussão! hehehehe

fiquei até com o dedo coçando para falar mais do speed x cenario. mas como acredito que essa richa só existe em mentes pequenas, vou falar das roupas e marcadores dye, hehhehee. vamo lá

pesquisei no PBNATION e a galera está gostando muito dos produtos dye tactical. algumas pessoas realmente comentaram, que estava faltando calças multcam realmente boas para aguentar o jogo de paintball, apesar de grande parte reclamar de pouca proteção escrotal, diferente das outras calças da dye.

bem as marcaras dyecam, já estão vendendo adoidado aqui. só o resto que está meio devagar. Mas é de se entender, os preços estão carrissimos. Agora comprar dye é um investimento de certa forma. vc compra, dura um monte, e ainda na hora de vender, vc consegue vender bem.

achei engraçado a discussão sobre o feedneck central dos marcadores, hehehhee eu atiro somente com marcadores de pescoço central e não vejo problema. paintball tem que se usar a tecnica israelense do 3 olho. pelo menos eu prefiro mais assim, na hora de jogar invertido fica mais facil de mirar e fazer snap-shot.

Uma coisa que procuro fazer quase 90%, é sempre comprar equipamentos de empresas de PAINTBALL, comprar fardas, acessorios e outras coisas de empresas militares, na minha humilde opnião é dar tiro no pê. TEM QUE DAR DINHEIRO PARA QUEM FINANCIA E APOIA O ESPORTE!!!! independente se é um carinha que faz camisetas de time, ou se é uma grande empresa do ramo de tecnologia.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”