Estas fotos estão com o pessoal de Ilha Bela. Em breve alguém deve postar por aqui.d0ugl4s escreveu:E nada das fotos do sorteio.

Estas fotos estão com o pessoal de Ilha Bela. Em breve alguém deve postar por aqui.d0ugl4s escreveu:E nada das fotos do sorteio.
Pois é todas as fotos do sorteio foi ele quem tirou e pior que não lembro o nome dele.Alessandro Gagliani escreveu:Tenho só algumas do sorteio pois a pilha acabou bem no meioHoje é sexta rs e vou ter tempo a noite eu coloco !!
Quem era o guerreiro de Ilha bela que tirou as fotos do Sorteio e mais algumas em cima dos prédios ..Apareça Homem !!![]()
![]()
Roger escreveu:Pois é todas as fotos do sorteio foi ele quem tirou e pior que não lembro o nome dele.Alessandro Gagliani escreveu:Tenho só algumas do sorteio pois a pilha acabou bem no meioHoje é sexta rs e vou ter tempo a noite eu coloco !!
Quem era o guerreiro de Ilha bela que tirou as fotos do Sorteio e mais algumas em cima dos prédios ..Apareça Homem !!![]()
![]()
Aldo escreveu:nicholasbari escreveu:
put4 merd4 nem fala , mano . que voltar no tempo e te sido mais kamikasi
Nicholas... se eu montar um time, vc entra em 2015??? rsrsrs
Espírito já tem!!!
Cara..eu tirei fotos de todos e tem muitas sequências...uma delas foram o do avanço de vcs..porém..cada foto tem 3/4 megas e converter sem perdas demora... eu posso gravar um dvd com as fotos de vocês... tem como vcs pegarem comigo no escritório aqui na rua do rosário?faboxrj escreveu:Grande Grillo o Roger comentou que tu tirou uma sequencia do avanço do meu Squad guiando o vip. Tem como me enviar vms fazer um video interno.
Abraço.