Estas fotos estão com o pessoal de Ilha Bela. Em breve alguém deve postar por aqui.d0ugl4s escreveu:E nada das fotos do sorteio.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: 1° ENCONTRO NACIONAL R.A. a BATALHA POR GUTUSA
Gagli,
Cade as fotos?
Cade as fotos?
- Roger
- Administrador
- Contato:
Gagliani cadê as fotos [2]
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Tenho só algumas do sorteio pois a pilha acabou bem no meio Hoje é sexta rs e vou ter tempo a noite eu coloco !!
Quem era o guerreiro de Ilha bela que tirou as fotos do Sorteio e mais algumas em cima dos prédios ..Apareça Homem !!
Quem era o guerreiro de Ilha bela que tirou as fotos do Sorteio e mais algumas em cima dos prédios ..Apareça Homem !!
- Roger
- Administrador
- Contato:
Pois é todas as fotos do sorteio foi ele quem tirou e pior que não lembro o nome dele.Alessandro Gagliani escreveu:Tenho só algumas do sorteio pois a pilha acabou bem no meio Hoje é sexta rs e vou ter tempo a noite eu coloco !!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Roger escreveu:Pois é todas as fotos do sorteio foi ele quem tirou e pior que não lembro o nome dele.Alessandro Gagliani escreveu:Tenho só algumas do sorteio pois a pilha acabou bem no meio Hoje é sexta rs e vou ter tempo a noite eu coloco !!
Procura-se o fotografo com a lente grande angular GIgaaaantessca (ui como era grande) ...a se apresentar munido das fotos registradas no jogo de gutusa... aquela lente dele é fodástica e ele tirou umas 3 fotos minhas do 3o andar do prédio do centro que eu quero fazer um quadro e pindurar na minha sala... por favor... quem conhecer o cidadão ..pegue as fotos e poste pelo amor de Deus!!
Grande Grillo o Roger comentou que tu tirou uma sequencia do avanço do meu Squad guiando o vip. Tem como me enviar vms fazer um video interno.
Abraço.
Abraço.
-
- second lieutenant
Aldo escreveu:nicholasbari escreveu:
put4 merd4 nem fala , mano . que voltar no tempo e te sido mais kamikasi
Nicholas... se eu montar um time, vc entra em 2015??? rsrsrs
Espírito já tem!!!
eu aho que vc deveria montar um time em 2012 pq como diz o nostrepamos o mundo vai acabr em 2012 dia 21 de fevereiro eu acho
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Cara..eu tirei fotos de todos e tem muitas sequências...uma delas foram o do avanço de vcs..porém..cada foto tem 3/4 megas e converter sem perdas demora... eu posso gravar um dvd com as fotos de vocês... tem como vcs pegarem comigo no escritório aqui na rua do rosário?faboxrj escreveu:Grande Grillo o Roger comentou que tu tirou uma sequencia do avanço do meu Squad guiando o vip. Tem como me enviar vms fazer um video interno.
Abraço.
Grilo tranquilo dou um jeito e te falo. Valeu!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Como eu sou bonito...
-
- second lieutenant
como o zaca e bunito rsrsrssrrsrs