Aldo escreveu:Mais um dia de paintball!!!
Specops dividido e no time adversário é Specops morto!!! leu, né s. Gagliani????
hhauhahuauhauhauhauhahuaauaha
Achei muito interessante a missão dos batedores e recomendo!!!
O time acaba começando o jogo bem mais vulnerável e tem de progredir com cuidado!!
Do lado do azul, essa missão só não foi melhor pq o Sitta, que era batedor (eu era o outro), caiu e se machucou logo no início!!!
Mas, recuperado, voltou pro jogo e acabamos perdendo o jogo por alguns metros, porque também havíamos tomado a bandeira do time adversário!!!
Foi show!!!
Só um adendo Aldo ..foi 3x1 tá !!..não lembro dessa de SpecOps morto ..a não ser o Sitta rsr
Realmente esse final de semana foi punk ...a missão dos batedores realmente deu um algo a mais nos jogos
Quando trata-se do Vlamir de VIP eu to ganhando um novo apelido ''Serial Vip careca Killer'' acho que ele não vai mais querer ser VIP
e o pega pra capar na chaminé???, depois de anos voltou a sair fumaça dela ..fumaça colorida
Final do torneio CQB = SpecOPs 2 , CTTRs operators 1 ...vitória SpecOps

kkkkkkkkkkkkkk
Pode falar que me matou Vlama ( alias parabéns em grande estilo) mas perdeu rsrsr...no próximo agente vai dar a revanche para vcs e eu não vou dar tão mole !!
Arrigow ...tu num ta falando sério né??..eu fui o ultimo a sair hoje e não vi ela ..temo que perguntar pra galera se alguém pegou por engano

jumento
Abraço a todos e até o que vem !!