Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo
Calma Biba ciúmenta que com vc eu tbm iria para dentro do CQB ...ui !!
O CQB X1 irá rolar com certeza alias estou ansioso mas nada impede que depois role um game de duplas que também é animal x2 , onde você precisa contar com o apoio de seu companheiro !!
Na verdade é só um desafio (brincadeira) nosso para apimentar ainda mais nossos jogos
ABS
O CQB X1 irá rolar com certeza alias estou ansioso mas nada impede que depois role um game de duplas que também é animal x2 , onde você precisa contar com o apoio de seu companheiro !!
Na verdade é só um desafio (brincadeira) nosso para apimentar ainda mais nossos jogos
ABS
topo topo pq nao a hora que vcs quiserem....hahahahahaha
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Vlamir escreveu:Questao matematica:Alessandro Gagliani escreveu:Huhauhuaauhah Lá vem o Aldo
Bom então vo falar ...façam suas duplas pois eu e o Aldo estamos desafiando qualquer dupla para um game no CQB no final do dia !! x2 !!
quem aceitar o desafio é só montar a dupla e vamo pro pau !!
Se preparem pois aquele CQB vai ''tremer'' literalmente
Quem se candidata ??
Onde vc e o Aldo nao entenderam o lance do 1 X 1 ?????
Tudo bem, acho louvavel fidelidade no amor e sexo, mas vcs estao estrapolando o bom senso nesse papo de casalzinho que nao se separam nunca
De onde vcs tiraram esse X2 seus baitolas ?
Pensemos nisso (sem carinho) porque com carinho é muito gay, coisas de GagliAldo.
Vc já jogou counter strike ?
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
M.SITTA escreveu:topo topo pq nao a hora que vcs quiserem....hahahahahaha
X3 ???
kkkkkkkkkkkk
mais se a gente tiver la dentro vao ter que chamar a swat pra entrar...hahahahahahaha
- Gagliani
- lt general
Calma Sitta que tem muito nego fera jogando no CTTR ,fica causando depois agente toma um sacode ai vai ficar feio rsrsrs
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Alessandro Gagliani escreveu:Calma Sitta que tem muito nego fera jogando no CTTR ,fica causando depois agente toma um sacode ai vai ficar feio rsrsrs
Certeza... sempre que faço essas brincadeiras me arrependo depois... acabo saindo com 30 hematomas de campo.... kkkkkkkkkkkkk
Cu(nhada),
Você tá é com ciúmes, que papo é esse de " 100% de entrosamento", lá dentro do CQB é escuro, esse papo tá ficando nojento...rsrsrsrs
Segue um recado do Fê:
Você tá é com ciúmes, que papo é esse de " 100% de entrosamento", lá dentro do CQB é escuro, esse papo tá ficando nojento...rsrsrsrs
Segue um recado do Fê:
Eu tenho outra proposta, já que a questão é o "desafio" e o Vlama tá achando vcs muito fortes como um time . Podemos fazer um 4x2. As duas se escondem no cqb e o outro time invade.Alessandro Gagliani escreveu:Huhauhuaauhah Lá vem o Aldo
Bom então vo falar ...façam suas duplas pois eu e o Aldo estamos desafiando qualquer dupla para um game no CQB no final do dia !! x2 !!
quem aceitar o desafio é só montar a dupla e vamo pro pau !!
Se preparem pois aquele CQB vai ''tremer'' literalmente
Quem se candidata ??
Oq acham?
- Panda
- second lieutenant
Galera desculpem por sair á "francesa" mas eu ainda não estou muito bem.
Deixo aqui um abraço á todos os irmãos e irmãs de tinta e bons jogos apesar da chuva!
Deixo aqui um abraço á todos os irmãos e irmãs de tinta e bons jogos apesar da chuva!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Mais um dia de paintball!!!
Specops dividido e no time adversário é Specops morto!!! leu, né s. Gagliani????
hhauhahuauhauhauhauhahuaauaha
Achei muito interessante a missão dos batedores e recomendo!!!
O time acaba começando o jogo bem mais vulnerável e tem de progredir com cuidado!!
Do lado do azul, essa missão só não foi melhor pq o Sitta, que era batedor (eu era o outro), caiu e se machucou logo no início!!!
Mas, recuperado, voltou pro jogo e acabamos perdendo o jogo por alguns metros, porque também havíamos tomado a bandeira do time adversário!!!
Foi show!!!
Specops dividido e no time adversário é Specops morto!!! leu, né s. Gagliani????
O time acaba começando o jogo bem mais vulnerável e tem de progredir com cuidado!!
Do lado do azul, essa missão só não foi melhor pq o Sitta, que era batedor (eu era o outro), caiu e se machucou logo no início!!!
Mas, recuperado, voltou pro jogo e acabamos perdendo o jogo por alguns metros, porque também havíamos tomado a bandeira do time adversário!!!
Foi show!!!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Muito bom!! Ótimos jogos!!
Brother,
Onte não te falei que hoje não ia chover? (guarda-chuva) O Pedrão tá do meu lado, me OUVE!!!
Galera,
Muito legal jogar com vocês hoje. Grandes jogos, missões concluídas e não finalizadas por tempo .
Tô loco pra vê as fotos e filmes. Posta logo aê!!!!
Onte não te falei que hoje não ia chover? (guarda-chuva) O Pedrão tá do meu lado, me OUVE!!!
Galera,
Muito legal jogar com vocês hoje. Grandes jogos, missões concluídas e não finalizadas por tempo .
Tô loco pra vê as fotos e filmes. Posta logo aê!!!!
Dá hora os jogos de hj, casa cheia boniito de ver. Hehehe levei até a patroa e o filhote pra passear!
ESQUECI MEU MARCADOR NO CAMPO NA PRESSA DE IR EMBORA, TIA FÁ OU VLAMA GUARDEM A MENINA COM CARINHO PRA MIM HEIN! ABS!
ESQUECI MEU MARCADOR NO CAMPO NA PRESSA DE IR EMBORA, TIA FÁ OU VLAMA GUARDEM A MENINA COM CARINHO PRA MIM HEIN! ABS!
- Gagliani
- lt general
Só um adendo Aldo ..foi 3x1 tá !!..não lembro dessa de SpecOps morto ..a não ser o Sitta rsrAldo escreveu:Mais um dia de paintball!!!
Foi show!!!
Realmente esse final de semana foi punk ...a missão dos batedores realmente deu um algo a mais nos jogos
Quando trata-se do Vlamir de VIP eu to ganhando um novo apelido ''Serial Vip careca Killer'' acho que ele não vai mais querer ser VIP
e o pega pra capar na chaminé???, depois de anos voltou a sair fumaça dela ..fumaça colorida
Final do torneio CQB = SpecOPs 2 , CTTRs operators 1 ...vitória SpecOps kkkkkkkkkkkkkk
Pode falar que me matou Vlama ( alias parabéns em grande estilo) mas perdeu rsrsr...no próximo agente vai dar a revanche para vcs e eu não vou dar tão mole !!
Arrigow ...tu num ta falando sério né??..eu fui o ultimo a sair hoje e não vi ela ..temo que perguntar pra galera se alguém pegou por engano jumento
Abraço a todos e até o que vem !!