Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Middle Game (RJ), 15 de novembro.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Mensagem por Malha »

Seek escreveu:Pretendo mandar um também. Já viu os pods de 30 rounds do cauê cz?

Tu que usa o de 140, fica ruim carregar o tac?
Sem dúvida fica... Exige maior tempo e maior atenção...
Com um de 30, você joga e ta tranquilo... É uma boa aquisição...

Abs,
Avatar do usuário
Op - Black Hawk´s
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2007, 17:23
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Op - Black Hawk´s »

LSN - Black Hawk's escreveu:
Malha escreveu: O Mário nos fez o convite, pelo o que eu entendi o Rangers roeu a corda.

Abraços,
Malha não seria a palavra certa "roeu a corda" , isso dá intenção de fugir, ficar com medo... eles estão com problemas iguais aos meus... falta de jogadores... somos equipes recentes e com poucos players... pra arrumar 10 cabeças assim com disposição de tempo e de R$ 40 + translado + bolinhas não é fácil... por isso que não confirmaram a participação... lembre-se que o paintball não é barato... não é igual a uma "pelada" onde qualquer um pode jogar... é só chegar e jogar...
Ainda me lembro quando em maio deste ano, o quanto estava ansioso para poder jogar paintball. Minha ansiedade foi tanta que comprei o marcador tendo dado apenas alguns tiros com uma Piranha velhinha, velhinha, lá num campo de paintball da Barra da Tijuca. Devo esta decisiva e inesquecível experiência ao meu primo, LSN...

Os meses se passaram e a dificuldade de reunir ou conhecer o pessoal do paintball para poder jogar parecia agir em mim como um martírio, uma verdadeira tortura psicológica. Daí que no orkut, eu "provoquei" um contato com o NEO - um dos trinta que busquei e tentei, e hoje um dos meus nobres capitães - para ver conseguia sair do gargalo “sócio-paintbalístico" que me encurralava...

Pois é, finalmente, apareceu esse "sem noção" que se arriscou a submeter-se a um encontro inusitado com um estranho qualquer querendo jogar paintball... Ainda bem que essas pessoas existem.

Aí a coisa se desenrolou como é normal entre evangélicos de caráter, e até hoje, com o esforço do início, continuamos recrutando e administrando nossas oportunidades e possibilidades na prática do esporte. Por causa deste contexto ainda complexo - que nos abate sem, contudo, mudar nosso rumo e disposição - é que estamos fora do Middle Game.

Tenho reunido algum material teórico sobre tática: apostilas, sites, vídeos e etc, insistindo em treinos menos jogados e mais treinados. E, talvez por isso, alguns meses atrás, provavelmente dois, em reunião de todo o nosso corpo de Falcões – lembro que um dos nossos fronts, o Pitbull, não estava, entretanto, mesmo assim de lá pra cá tem honrado minha liderança com caráter irretocável – me elegeram como o responsável tático geral em todos os combates da equipe, isso tem um nome de uma palavra só... O que posso dizer? Isto é uma daquelas coisas que medalhas como Garra e Coragem (homenagem de ex-combatentes), Passador de Bronze (só para os exemplos em disciplina), Corpo de Tropa (bons serviços prestados enquanto combatente) e Cruz Acadêmica (Federação das Academias de Letras de São Paulo) que “recebi” no Exército, nem de longe poderão similar meu sentimento de gratidão e respeito por todos os BLACK HAWK´S, por esta preciosa decisão, apesar do óbvio valor que todas aquelas medalhas possuem. Fardo que procuro honrar com pesquisa, investimento e estudo do esporte na medida de minhas posses e oportunidades.

Por uma “pegadinha” da vida, acho, na semana passada tive a surpresa de ser chamado, no MSN, por um dos "ícones" do paintball do Rio - e digo isto sem ironia – convidando-nos para um treino em função do Middle Game, onde logicamente agradeci e respondi que lamentavelmente, a nossa "equipe" não poderia comparecer, etc e tal. Daí que fui surpreendido pela pergunta: "Mas vocês são ou não são uma Equipe?!...” Caramba! Nessa hora fica difícil listar o que passa pela nossa cabeça, mas graças a Deus que a nossa educação ainda consegue selecionar o melhor e responder com sociabilidade.

Sucesso a todos neste grande evento. Aguardem notícias de nós lá na frente...

Orgulho e tenacidade a todos os Falcões.

Firmes!

BLACK HAWK´S!
Avatar do usuário
LSN
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 147
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:22
Localização: Rio de Janeiro - ZO
Contato:

Mensagem por LSN »

É meu nobre Coronel... sábias palavras, é assim mesmo que o esporte cresce de maneira estrondosa por todos os cantos... esporte de qualidade... e pra quem disse " NUNCA SERÃO " rsrsrsr...
aguardem que nosso dia chegará !!!

Abraço.
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Mensagem por Malha »

Deixando de lado o momento psicologico!

ESTA CHEGANDO O GRANDE DIA!!!
Avatar do usuário
Rich_MR2
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Nov 2007, 16:12
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Rich_MR2 »

Malha,

Te conheci a pouco tempo no D22, você me pareceu e é gente boa. Não levei seu comentário sobre "roeu a corda" para o lado malígno da coisa. Mas na internet, usar esse tipo de expressão, pode sigficar um problema e interpretação.

nos RANGERS, somos um time novo, estamos treinando e jogando contra outros times de maneira a melhorar a cada dia o nosso esporte. Por baixo dos panos, estamos criando uma boa estrutura de jogadores e esportistas acima de tudo. E por este motivo, não que temos na cabeça não existia a possibilidade de ganhar o Middle Game, e sim apresentar a qualidade de jogo e corpo de jogadores para um evento médio.

Enfatizamos a nosso melhora a cada dia, montar um time, é extremamente complicado. Interagir em equipe e ser lider, não é nada fácil, e por este motivo estamos caminhando rapidamento para chegar o dia que iremos falar: "....Podemos começar os grandes desafios...".

Não estou criticando ninguém e nenhum time em virtude de qualidade de jogo ou jogadores, mas sim que temos um meta/objetivo, e estamos correndo atrás deles.

Uma frase foi feita por mim, parece prepotente, mas não é: "....Não somos os melhores, mas fazemos você se sentir derrotado...". Resumindo: Jogamos até o fim pela vitória, fazendo o outro time reconhecer o nosso esforço, tenha ganho ou não.

É isso, Paintball Cenário é o que há... Adorei esse FORUM.

Abs a todos, especialmente amigos do Black Hanwk's
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Rich_MR2 escreveu: É isso, Paintball Cenário é o que há... Adorei esse FORUM.
É isso ae Rich! Seja bem vindo e sinta-se em casa! :wink:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Rich_MR2 escreveu:Malha,

Te conheci a pouco tempo no D22, você me pareceu e é gente boa. Não levei seu comentário sobre "roeu a corda" para o lado malígno da coisa. Mas na internet, usar esse tipo de expressão, pode sigficar um problema e interpretação.
Primeiro Bem vindo ao forum, estejamos aberto a novas ideias e participaçao.

sobre o "Roeu a corda" acho que o proprio autor do comentario justifica essa afirmaçao quanto nao tendo tom pejorativo nenhum algumas mensagens apos o comentario inicial. :wink:

Acho que estarei no Rio dia 15, quem sabe nao consigo assistir, mas vou meio corrido e nao sei se vai dar! Desejo um otimo evento a todos e Viva ao paintball cenario!!
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Mensagem por Malha »

Rich_MR2 escreveu:Malha,

Te conheci a pouco tempo no D22, você me pareceu e é gente boa. Não levei seu comentário sobre "roeu a corda" para o lado malígno da coisa. Mas na internet, usar esse tipo de expressão, pode sigficar um problema e interpretação.

nos RANGERS, somos um time novo, estamos treinando e jogando contra outros times de maneira a melhorar a cada dia o nosso esporte. Por baixo dos panos, estamos criando uma boa estrutura de jogadores e esportistas acima de tudo. E por este motivo, não que temos na cabeça não existia a possibilidade de ganhar o Middle Game, e sim apresentar a qualidade de jogo e corpo de jogadores para um evento médio.

Enfatizamos a nosso melhora a cada dia, montar um time, é extremamente complicado. Interagir em equipe e ser lider, não é nada fácil, e por este motivo estamos caminhando rapidamento para chegar o dia que iremos falar: "....Podemos começar os grandes desafios...".

Não estou criticando ninguém e nenhum time em virtude de qualidade de jogo ou jogadores, mas sim que temos um meta/objetivo, e estamos correndo atrás deles.

Uma frase foi feita por mim, parece prepotente, mas não é: "....Não somos os melhores, mas fazemos você se sentir derrotado...". Resumindo: Jogamos até o fim pela vitória, fazendo o outro time reconhecer o nosso esforço, tenha ganho ou não.

É isso, Paintball Cenário é o que há... Adorei esse FORUM.

Abs a todos, especialmente amigos do Black Hanwk's
Assim como o Flávio disse acima e eu mesmo já expliquei anteriormente:

A ideia não foi desmerecer ninguém...

"Quem sou eu pra julgar alguem!"

Logo, o termo foi só para dizer que vocês desistiram.

Att,
Avatar do usuário
Seek
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Set 2007, 15:13
Localização: Rio 40º Graus

Muito bom

Mensagem por Seek »

Evento showw de bola!! Um feriado inesquecível!!
raphael A5
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2007, 14:22

Mensagem por raphael A5 »

Inesquecivel mesmo.... Nunca tinha visto duas Ions serem sequestradas por um time.... tem cada coisa que acontece nesses jogos que vc não acredita...... Realmente um dia inesquecivel.....rsrsrsrs abraçosss
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: Muito bom

Mensagem por Malha »

Seek escreveu:Evento showw de bola!! Um feriado inesquecível!!
Seek,

Foram estas as pontuações?

Pinta Pua - 85
Divisão Wiking - 58
Federais - 23
GSG-9 - 13

O estilo do jogo não foi muito tatico, foi de muita correria...
Porém, no proximo acredito que fique 100% o Mário esta de parabéns pelo evento...



Nunca serão!!!!
Avatar do usuário
Seek
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Set 2007, 15:13
Localização: Rio 40º Graus

Mensagem por Seek »

Infelizmente não me recordo com precisão, mas os números estão bem próximos do que tenho em mente.

Fora a correria, a grande quantidade de bolas gasta foi absurda. Assim é fácil, munição infinita.

Os Pinta Pua levaram pro campo um staff com tubes extra, scuba etc...
Editado pela última vez por Seek em 16 Nov 2007, 22:48, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Seek
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Set 2007, 15:13
Localização: Rio 40º Graus

Mensagem por Seek »

raphael A5 escreveu:Inesquecivel mesmo.... Nunca tinha visto duas Ions serem sequestradas por um time.... tem cada coisa que acontece nesses jogos que vc não acredita...... Realmente um dia inesquecivel.....rsrsrsrs abraçosss
Você estava no evento?

Eu presenciei o momento em que foram achadas. Não foram sequestradas, estavam fora dos limites do quadrante de seus respectivos donos. Estavam no quadrante de outra equipe e a mesma os guardou até que tudo fosse explicado.
Avatar do usuário
LSN
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 147
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:22
Localização: Rio de Janeiro - ZO
Contato:

Mensagem por LSN »

po galera quem tiver videos ou fotos posta o link ai... eu to editando um videozim que fizemos lá muito bom...

o dia foi exelente, faltou somente a presença dos amigos de fora (sampa, minas etc...) mas com certeza a receita deu certo e para os próximos haverão convites para os de fora tb... e poderemos apresentar um evento de boa qualidade com muito fairplay !
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Parabens pelo jogo pessoal, eu estava no rio dia 15, mas fui na correria ver um parente doente, se nao teria ido assistir ....cade as fotos???? :smile:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”