LSN - Black Hawk's escreveu:Malha escreveu:
O Mário nos fez o convite, pelo o que eu entendi o Rangers roeu a corda.
Abraços,
Malha não seria a palavra certa "roeu a corda" , isso dá intenção de fugir, ficar com medo... eles estão com problemas iguais aos meus... falta de jogadores... somos equipes recentes e com poucos players... pra arrumar 10 cabeças assim com disposição de tempo e de R$ 40 + translado + bolinhas não é fácil... por isso que não confirmaram a participação... lembre-se que o paintball não é barato... não é igual a uma "pelada" onde qualquer um pode jogar... é só chegar e jogar...
Ainda me lembro quando em maio deste ano, o quanto estava ansioso para poder jogar paintball. Minha ansiedade foi tanta que comprei o marcador tendo dado apenas alguns tiros com uma Piranha velhinha, velhinha, lá num campo de paintball da Barra da Tijuca. Devo esta decisiva e inesquecível experiência ao meu primo, LSN...
Os meses se passaram e a dificuldade de reunir ou conhecer o pessoal do paintball para poder jogar parecia agir em mim como um martírio, uma verdadeira tortura psicológica. Daí que no orkut, eu "provoquei" um contato com o NEO - um dos trinta que busquei e tentei, e hoje um dos meus nobres capitães - para ver conseguia sair do gargalo “sócio-paintbalístico" que me encurralava...
Pois é, finalmente, apareceu esse "sem noção" que se arriscou a submeter-se a um encontro inusitado com um estranho qualquer querendo jogar paintball... Ainda bem que essas pessoas existem.
Aí a coisa se desenrolou como é normal entre evangélicos de caráter, e até hoje, com o esforço do início, continuamos recrutando e administrando nossas oportunidades e possibilidades na prática do esporte. Por causa deste contexto ainda complexo - que nos abate sem, contudo, mudar nosso rumo e disposição - é que estamos fora do Middle Game.
Tenho reunido algum material teórico sobre tática: apostilas, sites, vídeos e etc, insistindo em treinos menos jogados e mais treinados. E, talvez por isso, alguns meses atrás, provavelmente dois, em reunião de todo o nosso corpo de Falcões – lembro que um dos nossos fronts, o Pitbull, não estava, entretanto, mesmo assim de lá pra cá tem honrado minha liderança com caráter irretocável – me elegeram como o responsável tático geral em todos os combates da equipe, isso tem um nome de uma palavra só... O que posso dizer? Isto é uma daquelas coisas que medalhas como Garra e Coragem (homenagem de ex-combatentes), Passador de Bronze (só para os exemplos em disciplina), Corpo de Tropa (bons serviços prestados enquanto combatente) e Cruz Acadêmica (Federação das Academias de Letras de São Paulo) que “recebi” no Exército, nem de longe poderão similar meu sentimento de gratidão e respeito por todos os BLACK HAWK´S, por esta preciosa decisão, apesar do óbvio valor que todas aquelas medalhas possuem. Fardo que procuro honrar com pesquisa, investimento e estudo do esporte na medida de minhas posses e oportunidades.
Por uma “pegadinha” da vida, acho, na semana passada tive a surpresa de ser chamado, no MSN, por um dos "ícones" do paintball do Rio - e digo isto sem ironia – convidando-nos para um treino em função do Middle Game, onde logicamente agradeci e respondi que lamentavelmente, a nossa "equipe" não poderia comparecer, etc e tal. Daí que fui surpreendido pela pergunta: "Mas vocês são ou não são uma Equipe?!...” Caramba! Nessa hora fica difícil listar o que passa pela nossa cabeça, mas graças a Deus que a nossa educação ainda consegue selecionar o melhor e responder com sociabilidade.
Sucesso a todos neste grande evento. Aguardem notícias de nós lá na frente...
Orgulho e tenacidade a todos os Falcões.
Firmes!
BLACK HAWK´S!