Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Vantagens de loader com poucas bolas?
Re: Vantagens de loader com poucas bolas?
Bom hj cedo ja tava seco.. agora dei uma reforçada com poxi...

Cara eu desenvolvi e fiz meu tac-cap!
Vou te dizer que vc tem mais satisfaçao em jogar com eles do que com os comprados
Vou te dizer que vc tem mais satisfaçao em jogar com eles do que com os comprados

hehehehe verdade né...
Pultz... Pior q eu andei testando agora o loader.... ele ta segurando as bolinhas as vezes... =/
hahah acho que vo deixar queto isso

Pultz... Pior q eu andei testando agora o loader.... ele ta segurando as bolinhas as vezes... =/

Deixa nao rs...fozzi escreveu:hehehehe verdade né...
Da uma lixada internamente para tirar uma possivel rebarba ou pontas... Veja tbm se nas junçoes estao bem alinhadas e lisas internamente...
Heheh.. vamo laa.... continuei... realmente, dei uma gastada por dentro, no buraco q sai dos canos... melhorou bemmm...
mas vou testar mesmo é no sabado!!
Agora pintei ele todo de preto...
vamo q vamoo!!

mas vou testar mesmo é no sabado!!
Agora pintei ele todo de preto...
vamo q vamoo!!

O melhor é o Jaozinho lá no fundo ! Só de olho !
fico massa !! =DDDD
fico massa !! =DDDD
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
esse loader pode estar segurando e ou enroscando bolas devido ao formato de "funil" que ficou na parte de baixo(garrafa pet) e esse certamente é o problema, as bolas se agrupam ali e comprimem umas nas outras travando-as, tente deixar esta area o mais livre possivel em angulo reto , encostando a boca da garrafa o mais perto possivel do PVC, vc vai ver que nunca mais vai enroscar bolas. faço loader´s a mais de 10 anos ... vai por mim
dica: antes de pintar, cole uma fita na perta de baixo na garrafa pet transparente, depois de seca a tinta, retire o pedacinho de fita, vc terá uma visão melhor da quantidade de bolas que tem no loader(faça issona parte em que vc possa ver e o inimigo não)
dica: antes de pintar, cole uma fita na perta de baixo na garrafa pet transparente, depois de seca a tinta, retire o pedacinho de fita, vc terá uma visão melhor da quantidade de bolas que tem no loader(faça issona parte em que vc possa ver e o inimigo não)

Ae galera... ficou pronto e ta MTO BOM!!!
As bolinhas estão caindo certinho. O solução foi eu abrir um pouco mais o buraco dos canos...
Quem for fazer, segue e faz igualzinho o que o ZACA fez que dá certinho!!!
Aqui em baixo, as fotos do loader ja em uso!!
Valeu pessoal!!!

As bolinhas estão caindo certinho. O solução foi eu abrir um pouco mais o buraco dos canos...
Quem for fazer, segue e faz igualzinho o que o ZACA fez que dá certinho!!!
Aqui em baixo, as fotos do loader ja em uso!!
Valeu pessoal!!!

Vlw pela lembrança
Mas nao fui eu quem desenvolveu este loader nao, foi outro amigo de forum! nao posso roubar os creditos né rs......
Eu desenvolvi o loader tatico para ciclone que tbm fica facil pra quem quiser fazer...
Mas sem mais otimo trabalho, e use e abuse mt de seu loader... faça valer seu sacrificio e tenha plena satisfaçao de usa-lo!!
PS: uma dica... Atualmente vc deve ta tiranod a tampa com pressa, correto?
Eu fiz meus tubes taticos de PVC e na tampa fiz o seguinte: Cortei a ampa bem rente, lixei a tampa e a area do cano que vai esta em contato com a tampa ( isso pra facilitar a abrir e fechar.) Depois pus a tampa como ela deveria ficar e peguei aa furadeira com a menor broca. Fiz 2 furos, um atravessando a tampa e o cano e outro logo a baixo mas so no cano.... Ali passei uma abracadeira ou enforca gato. Pronto ta feita sua tampa de um modo que ela abre e fecha mais facil igual aos loader comprados

Mas nao fui eu quem desenvolveu este loader nao, foi outro amigo de forum! nao posso roubar os creditos né rs......
Eu desenvolvi o loader tatico para ciclone que tbm fica facil pra quem quiser fazer...
Mas sem mais otimo trabalho, e use e abuse mt de seu loader... faça valer seu sacrificio e tenha plena satisfaçao de usa-lo!!

PS: uma dica... Atualmente vc deve ta tiranod a tampa com pressa, correto?
Eu fiz meus tubes taticos de PVC e na tampa fiz o seguinte: Cortei a ampa bem rente, lixei a tampa e a area do cano que vai esta em contato com a tampa ( isso pra facilitar a abrir e fechar.) Depois pus a tampa como ela deveria ficar e peguei aa furadeira com a menor broca. Fiz 2 furos, um atravessando a tampa e o cano e outro logo a baixo mas so no cano.... Ali passei uma abracadeira ou enforca gato. Pronto ta feita sua tampa de um modo que ela abre e fecha mais facil igual aos loader comprados
Poo realmente zaca... boa ideia, vou fazer isso .. derrepente a tampa me cai no meio do game .... ai acaba meu jogo né hehehe...
Valeuuuu
Até maisssss
Valeuuuu
Até maisssss