Página 2 de 3

Re: Loja Kamikasi

Enviado: 07 Ago 2009, 14:32
por chas
Santos escreveu:Realmente dizem que o atendimento telefônico é pessimo, porem, pessoalmente a galera é mais receptiva.
- Vai entender....
:? :? :?
Comigo foi exatamente o contrario... liguei la, fui bem atendido e pediram para que visitasse la para ver os equipamentos que ficaria melhor para me passarem as informações.

Viajei 360 Km pra ir até la pra me tratarem muito mal quando fui la. Praticamente me ignoraram la na loja. E isso pq eu estava para comprar 10 marcadores desde Tipp98 a X7, mascaras, etc... para todo pessoal do meu time...

Re: Loja Kamikasi

Enviado: 07 Ago 2009, 18:16
por laurenceij
Esse site que foi divulgado https://www.shopdelivery.net/loja/kamikasi/ é deles mesmo??

Abraços!

Re: Loja Kamikasi

Enviado: 07 Ago 2009, 18:23
por laurenceij
Certeza que é deles sim... único lugar onde chamam as bolinhas de BALA e tratam como MUNIÇÃO... :mal:

Re: Loja Kamikasi

Enviado: 07 Ago 2009, 19:43
por usenix
Bem, sai daqui do RJ na madruga d busão, fui pra Sampa, fiquei o dia inteiro na kamikasi e fui muito bem tratado.
Troquei ideia com Wilsom e com o Gil o dia inteiro ate o meu taxi chegar as 21hs pra me levar pra rodoviaria.
Testei a T68 ate sentir vontade de comprar, coisa q em loja nenhuma me deu oportunidade de fazer.
Comprei e tunei minha primeira SP-8, no mesmo dia.

Ate hj quando ligo sou muito bem tratado por todos, logo não tenho nada a falar da loja.
Não relevo a questão de valores pq qq coisa comprada no Brasil é caro.

Re: Loja Kamikasi

Enviado: 07 Ago 2009, 20:42
por Mestre-Splinter
Sei como é, mas o problema é que eu nao pretendo sair do Rio e ir para São paulo para comprar meu marcador.
Estou negociando por email com eles, que nao é nada pratico, e o pior de tudo, oq eu acho muito estranho eles pedirem copia do meu cartão de credito, CPF e RG.
Com isso eles terão todos os meus documentos em mãos para fazer o que quiser. Não é nada profissional vc fazer uma compra e o vendedor pedir a copia de todos os seus documentos desse jeito.
Se eles tivessem um site com sistema de cartao de credito como por exemplo a mercenarios eu acho que além de mim muitas outras pessoas se interessariam e teriam mais confiança em comprar com eles.
Essa é basicamente a minha duvida, alguem aqui ja comprou dessa forma com eles sem problemas? Recomendam esse tipo de compra?
Desde já agradeço.

Re: Loja Kamikasi

Enviado: 07 Ago 2009, 22:37
por usenix
Mestre-Splinter escreveu:Sei como é, mas o problema é que eu nao pretendo sair do Rio e ir para São paulo para comprar meu marcador.
Estou negociando por email com eles, que nao é nada pratico, e o pior de tudo, oq eu acho muito estranho eles pedirem copia do meu cartão de credito, CPF e RG.
Com isso eles terão todos os meus documentos em mãos para fazer o que quiser. Não é nada profissional vc fazer uma compra e o vendedor pedir a copia de todos os seus documentos desse jeito.
Se eles tivessem um site com sistema de cartao de credito como por exemplo a mercenarios eu acho que além de mim muitas outras pessoas se interessariam e teriam mais confiança em comprar com eles.
Essa é basicamente a minha duvida, alguem aqui ja comprou dessa forma com eles sem problemas? Recomendam esse tipo de compra?
Desde já agradeço.
3 dos meus qpods, comprei com eles desta mesma forma e não tive problema nenhum.
Agora, não sei dizer o pq q eles pedem isso, afinal é realmente incomum e transmite bastante insegurança para novos clientes. :?

Re: Loja Kamikasi

Enviado: 08 Ago 2009, 01:30
por chas
Talvez estão fazendo isso por causa das nossas leis... igual as lojas de airsoft fazem.

Sem cadastro do comprador, as lojas não podem vender.

Re: Loja Kamikasi

Enviado: 08 Ago 2009, 08:16
por Grenader
Não é tão incomum assim... a Mercenários já me pediu a mesma coisa, airsoft não vende se não receber esses dados...

Re: Loja Kamikasi

Enviado: 08 Ago 2009, 18:34
por Mestre-Splinter
Airsoft sim, mas para paintball é a primeira vez que vejo uma coisa dessas.

Re: Loja Kamikasi

Enviado: 08 Ago 2009, 18:55
por usenix
Comprei, em uma loja de airsoft muito bem falada no meio, 5 AEGs, isso sem contar as q foram compradas pelos meus amigos e não pediram a copia do meu cartão, nem a de ninguem q conheça q tenha comprado.
Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residencia, autenticados ou não, tudo bem, ate mesmo por q tem termo de compromisso, guia de trafego (EB) para transportadora trazer a AEG para minha casa e por ai vai... mas copia do cartão de credito é fod@#! e mesmo pra pra mim, q gosto muito da loja, acho muito incomum. :mal:

Re: Loja Kamikasi

Enviado: 09 Ago 2009, 09:36
por QuickSilver
Na verdade eles não VENDEM os equipamentos, e sim nós que compramos.

Abraço!!

Re: Loja Kamikasi

Enviado: 12 Ago 2009, 01:46
por Zaca
Bem galera ja comprei la desta forma e nao tive problemas, como outros.
e como outros fui bem atendido, mas tenho minhas reclamaçoes!

Mas essa pratica de pedir a copia do doc + cartao de credito e pelos simples fato de, como eles nao tem um e-shop descente, fazerem a autorizaçao da venda com a operadora do cartao de credito. Por isso, alem desse procedimento, vc envia uma autorizçao com o valor a ser debitado e o numero de vezes. Pode parecer inseguro, mas é a segurança para os consumidores.

abracos

Re: Loja Kamikasi

Enviado: 12 Ago 2009, 10:46
por lrds
Nunca comprei na mercenários com cartão, mais acredito que na kamikase seja a mesma coisa. A unica diferença é que na mercenários nos colocamos os dados todos pela internet e na kamikase nós passamos pelo telefone. Isso é apenas uma suposição eu nunca comprei pela kamikase e nunca comprei pelo cartão na mercenários, por isso não confirmo nada xD. Compro tudo por boleto bancário porque acho mais prático e seguro porém é mais demorado. :yessir:

Re: Loja Kamikasi

Enviado: 13 Ago 2009, 11:36
por Beakman
Pra ser bem atendido no Kamikasi tem que falar com o Robson, ( ex-mercenários ) o cara é super gente fina.

Só não espere desconto em nada!
No dia que compramos nossos equipamentos, gastamos mais de 5 mil e o Wilson se negou a dar 1 paçoca de brinde... :sux:

Abraço,
Beakman.

Re: Loja Kamikasi

Enviado: 13 Ago 2009, 12:12
por Abras
Eles atendem por e-mail mas as respostas são meio lentas.

Eu achei o atendimento por telefone bem melhor. Não tenho nada à reclamar do atendimento do Gil, pelo contrario!

Agora aquele arquivo de Word que eles mandam com os preços é bem desatualizado o estoque, eles tinham que informatizar melhor isso.