Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Modificações e customização de equipamentos.
marioferes
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Set 2009, 11:39

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por marioferes »

Esse mod é o "ultimade mod" rs... Estou pensando em comprar, mas fiquei interessado no cilindro de 45g, pois não fica tão gordo!
Avatar do usuário
trubbi
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:13

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por trubbi »

Salve galera...

Eu possuo um Flexi air system no meu marcador X7 e-grip... simplemente fantastico e faz toda diferença no campo.. Vale cada centavo... e olha que são muitos.. rs

Bom comprei o meu na Kamikasi, com o stock, alimentado pela mangueira (remot). A principio acreditei que só dava pra usar com o remot, porem, quando fui instalar ele sem querer acabi desrosqueando o stok e pra minha surpresa descobri que era possivel usar o cilindro no lugar do stock. Detalhe que o pessoal da kamikasi não sabia disso.

Fiz um teste com o cilindrinho de 5oz, e particurlamente achei uma bosta... é legal pra vc dar uns 50 a 80 tiros no maximo... depois a velocidade da bola cai absurdo.

Hoje utilizo um cilindro de 12oz como coronha para jogos de meio dia e um de 20oz para jogos mais demorados ou eventos distantes. Segue como fica

Imagem

Abraços
Avatar do usuário
trubbi
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:13

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por trubbi »

Obs... ja ia esquecendo... não da pra ser instalado se vc tiver RT ok.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por Ices_br »

trubbi escreveu: Fiz um teste com o cilindrinho de 5oz, e particurlamente achei uma bosta... é legal pra vc dar uns 50 a 80 tiros no maximo... depois a velocidade da bola cai absurdo.

Abraços
Brow acho que vc não enchendo direito o cilindro!
Um cilindro de 5 oz, com um marcador bemn regulado faz + ou - 150 tiros!!!
Claro depende da sua cronagem! mas se joga em 260 - 280 certeza que passa dos 120 tiros numa boa!
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: X7 - RAP4 Internal Flexi-Air Kit

Mensagem por ReedV8 »

Pessoal, boa noite!!!

Alguem já consegui fazer alguma adaptação para a 98 act????

Putz apaixonei nesse sistema, com certeza será a proxima compra!!! uahuahua
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”