Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

sobre marcador customizado

Tudo sobre Paintball Cenário.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por nemezes »

Legionnaire_RJ escreveu:Cara anti9gamente eu seguia uma filosofia que dizia que cenario é cenario e speed é speed, mas sinceramente hj em dia não se aplica muito não. Quem vê uma MR2 ou 3, uma SP8 ou uma TM7 em campo sabe que elas tem performance da maioria dos marcadores speed. a única desvantagem mesmo é a gente ter que correr que nem condenado, com bota tática, colete tatico, remote e por aí vaí. Além da farda que não dá muita mobilidade. São equipamentos vitais p/ jogar cenario/woods mas quando caímos em jogos mistos os famosos speednários da vida, nos fazem passar sufoco. Não jogo speed e nem jogos mistos, não gosto, mas já joguei e não vejo tanta desvantagem assim não, como eu disse antes, se vc se intimida o cara vai te suprimir com fogo intenso e quando perceber que vc não vai sair do bunker ou do abrigo ele vai te flanquear, aí já era !!!

Exatamente... e vai te acertar no pé, pois ele nao vai esperar estar na diagonal, vai catar a area exposta que 99% dos casos, é o seu pé... rsrsrsrs...no speed só tem avanço...como eu disse...depende do homem/mulher nao o marcador...preparo fisico, movimentacao, possicionamento e visao de jogo. :yessir:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nemezes escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Cara anti9gamente eu seguia uma filosofia que dizia que cenario é cenario e speed é speed, mas sinceramente hj em dia não se aplica muito não. Quem vê uma MR2 ou 3, uma SP8 ou uma TM7 em campo sabe que elas tem performance da maioria dos marcadores speed. a única desvantagem mesmo é a gente ter que correr que nem condenado, com bota tática, colete tatico, remote e por aí vaí. Além da farda que não dá muita mobilidade. São equipamentos vitais p/ jogar cenario/woods mas quando caímos em jogos mistos os famosos speednários da vida, nos fazem passar sufoco. Não jogo speed e nem jogos mistos, não gosto, mas já joguei e não vejo tanta desvantagem assim não, como eu disse antes, se vc se intimida o cara vai te suprimir com fogo intenso e quando perceber que vc não vai sair do bunker ou do abrigo ele vai te flanquear, aí já era !!!

Exatamente... e vai te acertar no pé, pois ele nao vai esperar estar na diagonal, vai catar a area exposta que 99% dos casos, é o seu pé... rsrsrsrs...no speed só tem avanço...como eu disse...depende do homem/mulher nao o marcador...preparo fisico, movimentacao, possicionamento e visao de jogo. :yessir:
No pé ou no lombinho rsrsrsrs
Avatar do usuário
RINO
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2009, 17:53
Localização: Santos, SP
Contato:

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por RINO »

por nemezes em 24 Jun 2009 20:16

Pessoal,

A cada dia isto esta MUITO relativo...os marcadores de speed sao tecnologicamente superiores pq tem mais tempo estrada e existe singularidades...pois o que importa no speed e' ...tempo de resposta e ramping basicamente...alem de precisao obviamente...e outra coisa, NAO QUEBRAR BOLAS DE JEITO NENHUM...pq em uma partida de speed nao existe TEMPO para limpar cano... uma partida de speed dura na media 10min. Em Field, RA e Wood uma partida pode durar Horas... e o tempo de resposta nao e muito importante (salvo em CQB pq e importantissimo)... o que levou os marcadores de Cenario evoluirem mais em aparencia do que em performance.... POREM...ISTO TUDO ESTA MUDANDO...

A cada dia as Empresas que fabricam marcadores milsin...buscam ALMAS de marcadores consagrados de mercado... para colocarem uma carenagem milsim...acho que hoje nao existe o grande argumento de POOOOOO os marcadores de speed sao extramente superiores aos de cenario... isto nao e mais verdade.... exemplo disso sao as BTs (TM7 e M15) toda a sua engenharia e baseada na Invert Mini... ou seja...e um marcador de speed com cara de MP7( tm7) e de HK 416(m15).... outro exemplo e a Mtac ...e uma bob long...SP8, MR's em fim... performance superior com cara de cenario... o que nao pode existir e' o preconceito...como o santos citou muito bem...antes de jogar, leia a regra da partida... e se divirta... se nao estiver disposto a jogar um jogo com varios tipos de marcadores temendo a performance inferior (pois existe nivelamento por pessoa e por equipamento) ... nao jogue... vc foi jogar para se divertir ou para se apurrinhar?.... agora, existe sim... a habilidade do jogador... tem gente de T98 (com 30 bolas) que tira muita gente tm7 (com 200)... pois no fundo, no fundo...e o jogador e nao o marcador que faz a diferenca...tanto no speed...quanto no cenario....

conheco um caso de um dono de campo aqui em niteroi (nao vou dizer o nome mas neguinho conhece esta historia).... que foi desafiado..e ele pegou um tip 98 velhona...toda descascada..e 5 bolas e sem loader... o outro foi com uma ego (nao sei qual) e um loader eletronico com 200 bolas...foi um 1x1... o cara da ego quase acabou com o loader e largou o dedo..e o cara da 98... so usou duas bolas...e eliminou o cara. .. isto nao e lenda urbana...isto aconteceu de fato... srsrrs
É fato...o que conta é a tatica e tecnica do jogador...um grande jogador se faz com qualquer marcador...mas um grande marcador nao faz um bom jogador...

E acredito nesse cara do Rio, porque ja assisti um jogo entre uma equipe de speed contra um jogador de cenario usando uma pump, loader normal com 100 bolas... talvez alguns nunca tenham usado uma...mas quem usou sabe ke jogar contra uma dm , uma proto, uma angel e etc...usando uma pump é no minimo sinal de coragem...rsss.. mas no final os 7 homens do speed foram tirados de jogo por este unico jogador...(este jogo foi num ambiente cenario e nao de speed)...


abraço...e vamos treinando..ke ha sites la fora vendendo zarabatanas de paintball...sao precisas...huahauhauahua ja brinquei com uma...hehehe :sux:
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por usenix »

Bem, tenho uma Epiphany em um corpo de uma SP-8. :twisted:
Se o problema é tecnologia, corra atrás dela.
Se é a desvantagem do peso, imagine por exemplo a desvanagem de alguem de jersey vermelha e mascara branca no meio do mato. :sux:
Pra mim são dois pesos de medidas equivalentes no final das contas. :legal:
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por QuickSilver »

Blz Moçada!!!

Sou frequentador assíduo do Fórum e sempre estou atento aos comentários dos nobres colegas, no entanto não poderia me furtar de comentar o post colocado pelo nosso amigo FERNANDOFLY. Não quero gerar polêmicas e respeito a opinião do colega, no entanto não concordo.
Moro em Santa Catarina e aqui no estado estamos há dois anos fazendo a transição do R.A. para um jogo tático porém competitivo. Para chegarmos num denominador comum que juntasse competitividade e tático sobrepujando o marcador eletrônico, adaptamos a seguinte regra: "Cada jogador entra na arena ou cenário com 30 bolinhas no loader, sem recargas e apenas com estas 30. Na próxima partida, o jogador pode recarregar 30 bolinhas, caso tenha sobrado alguma bolinha no loader, este será esvaziado e completado com 30 bolinhas. Esta regra é usada nos jogos normais e nos campeonatos táticos (realmente são táticos)... 30 bolinhas para uma partida de 7 minutos... tendo 7 alvos no outro lado do campo. Chega-se a conclusão que mais de 3 tiros num alvo compensador... ele não é realmente compensador. Ou atira bem ou fica sem munição. Os combates são decididos nos detalhes.. qualquer parte do corpo ou marcador elimina o jogador.. sendo assim.. atirar com as duas mãos é fundamental, quickpick sem comentários.. posição de tiro "justa".. nem se fala. Quando jogamos eventos "Big Games', daí sim a munição é liberada e as funções (enfermeiros, engenheiros e Rifleman ou Support) são postos em prática, sendo que nem todos os eventos utilizam o (Rifleman ou Support). Os fatores que nos levaram ao controle de munição foram os seguintes: 1º ECONOMIA de bolinhas = ECONOMIA de grana.... 2º Combatividade e equilíbrio entre marcadores mecânicos e eletrônicas, a diferença é pequena, (aki no sul vc vai ver DM, ION, PMI, SP1, Shockers e LUXE.. isso mesmo, LUXE com loaders com capacidade de 50 tiros (sabe akele loader pequeno?... esse mesmo!), marcador mecânico Tippmann A5.. só com TacCap, no mesmo time terão jogadores de A5 e DM ou ION, sem problemas (só para constar, eu tenho uma A5 (Mod Parafal) para eventos de cenário e uma DM6 com loader de 50 para os campeonatos ou jogos em Arena.. e por último.. 3º os jogos ficaram mais técnicos e refinados. Pessoal, experimentem jogar partidas com munição controlada, 30 bolinhas por partida e sem recarga... a diferença é gritante, em duas semanas o dedo acostuma e o bolso agradece. Quanto a escolha ou segregação entre o Cenário e o Speed, jogo Cenário(munição liberada), Tático (munição controlada) e Speed( munição a rodo). Tenho uma equipe de cenário,q ue está se preparando para a 3º Etapa do CBP em Sampa, a maior dificuldade da equipe vai ser "apreender a sentar o dedo".. hehehheh!
Aproveito o tópico para convidar o pessoal do Fórum a acessar nossa comunidade(Sniper Paintball Joinville) ou nosso Perfil (CAVEIRABNU) no orkut.

Abraço a todos!!

Caveira!!
GabrielGARRA
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2009, 21:39

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por GabrielGARRA »

Sem dúvida, Quicksilver!

A gente não pode esquecer que o fundamental do paintball (pelo menos para jogadores como eu que não ganham para isso) é a diversão! O nosso colega comentou sobre "armas de Power Ranger". Tenho uma Shocker NXT cor-de-rosa, assim como uma A5 equipada... o tipo de marcador que eu uso não faz de mim um tipo de jogador. A transição que ocorre em Santa Catarina, muitíssimo felizmente vem trazendo ao paintball uma maior divulgação e solidez. Os jogos feitos com 30 munições são muito técnicos e exigem acima de tudo, tática e paciência. E é claro que o bolso também agradece! O fator principal da diferença entra uma Shocker e A5 nesse jogo, não é porque a eletrônica é coloridinha e com uma Tippmann você acha que é o Rambo, é mobilidade: Ponto final. Os eventos organizados em Santa Catarina como Big Games é que fazem por mostrar o melhor de cada tipo de marcador e jogador. Como é da preferência do autor do tópico, a coisa fica bem próxima do real, onde a gente tem que se ajudar se quiser vencer um combate, ou mesmo ter conforto pra cochilar alguns minutos. Claro que numa operação de selva, minha Shocker fica bem deslocada, mas a gente se diverte como pode.

É bem comum a gente atrelar um certo tipo de aparência a determinadas atitudes. Eu ainda não consegui alcançar isso, mas divulgar? Francamente... Esse tipo de comentário, zoando jogador por causa do tipo de marcador que ele usa é só evidência de que o autor vive num mundinho. Deixa disso, cara! Que caretice...

Abração!

Gabriel Jacques da equipe GARRA de paintball.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por Arrigow »

Nossa tá cada dia mais difícil postar nesse fórum. O tópico começa com customização de marcador e de repente vira discussão entre Speed e Cenário. Complicado esse monte de off-topic, vou dar uma conversada com a Administração para fazer uma limpa nesse tipo de postagem e se necessário começar a advertir certos usuários, pois já recebi diversas reclamações de conteúdo que não condiz com o título do tópico, flames e etc. Vamos manerar ae galera para o fórum continuar sendo uma referência respeitada em PAINTBALL CENÁRIO NO BRASIL.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por BCRick »

Esse tipo de pensamento é uma babaquice só.
Eu quando comecei no paintball tinha uma A5 e sonhava em deixar ela parecida com alguma arma real, entrava aqui no fórum e achava tudo lindo.
Deu dois meses de jogos, e eu cansei de carregar peso sem obter performance comparável a dos meus colegas com eletrônicas, fui lá e comprei minha etek. Não por isso deixo de usar farda, colete, e a porra toda, só preferi uma outra coisa quanto a marcador.
Acho linda? Não, não mesmo, mas me serve muito bem, carrego pouco peso e tenho uma boa performance. Agora com esses novos lançamentos, to vendo se pego a TM7 ou a TM15, pq finalmente eu vou ter uma boa performance com um marcador que simula arma real.
Esse negócio de jogar carregando 10kg e num sei o que, é questão de escolha, você carrega porque acha que lhe é útil, o cara que não carrega economiza no peso, mas de repente não vai ter toda a facilidade em jogo por não ter as coisas úteis que você carrega.
Eu sei que aqui em Brasília não tem disso, pelo menos com o grupo que eu jogo, a ABP, você pode aparecer pra jogar com o que quiser, tem gente de sp1 customizada, tem gente de x7, assim como tem gente de ego e de mini, tem até jogador de speed que aparece lá de geo de vez em quando, e cada um faz sua escolha sob os aspectos que lhe parecem mais importantes.
O colega de X7 diz que não troca a sensação de jogar com um "simulacro" por nada, eu prezo pela melhor performance possível numa faixa de preço em que eu compraria um marcador de cenário, um outro colega preza por sua coluna, e por isso procura sempre carregar a menor quantidade de peso possível.
Eu sei que tem um grupo que também joga cenário aqui em Brasília, mas não sei qual é a política deles quanto a isso, a gente ficou sabendo que os caras não usam barrel sox pq "atrapalha até na hora de tirar foto", e por isso já eliminamos qualquer pensamento de contato com eles.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por BCRick »

Esse tipo de pensamento é uma babaquice só.
Eu quando comecei no paintball tinha uma A5 e sonhava em deixar ela parecida com alguma arma real, entrava aqui no fórum e achava tudo lindo.
Deu dois meses de jogos, e eu cansei de carregar peso sem obter performance comparável a dos meus colegas com eletrônicas, fui lá e comprei minha etek. Não por isso deixo de usar farda, colete, e a porra toda, só preferi uma outra coisa quanto a marcador.
Acho linda? Não, não mesmo, mas me serve muito bem, carrego pouco peso e tenho uma boa performance. Agora com esses novos lançamentos, to vendo se pego a TM7 ou a TM15, pq finalmente eu vou ter uma boa performance com um marcador que simula arma real. E também tem o negócio dos ups que falaram, hoje em dia dá pra deixar uma X7 com 20 bps de boa, coloca um egrip, qloader e gatilho duplo e se quiser vai até jogar recball em campo de speed.
Esse negócio de jogar carregando 10kg e num sei o que, é questão de escolha, você carrega porque acha que lhe é útil, o cara que não carrega economiza no peso, mas de repente não vai ter toda a facilidade em jogo por não ter as coisas úteis que você carrega.
Eu sei que aqui em Brasília não tem disso, pelo menos com o grupo que eu jogo, a ABP, você pode aparecer pra jogar com o que quiser, tem gente de sp1 customizada, tem gente de x7, assim como tem gente de ego e de mini, tem até jogador de speed que aparece lá de geo de vez em quando, e cada um faz sua escolha sob os aspectos que lhe parecem mais importantes.
O colega de X7 diz que não troca a sensação de jogar com um "simulacro" por nada, eu prezo pela melhor performance possível numa faixa de preço em que eu compraria um marcador de cenário, um outro colega preza por sua coluna, e por isso procura sempre carregar a menor quantidade de peso possível.
Eu sei que tem um grupo que também joga cenário aqui em Brasília, mas não sei qual é a política deles quanto a isso, a gente ficou sabendo que os caras não usam barrel sox pq "atrapalha até na hora de tirar foto", e por isso já eliminamos qualquer pensamento de contato com eles.
Editado pela última vez por BCRick em 14 Jul 2009, 12:59, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por Gagliani »

acardenuto escreveu:
fernandofly escreveu:ola amigo fui jogador de paintball CENARIO por muito tempo mas as ultimas vezes que fui jogar eu ficava cada dia mais decepcionado pois a galera comprava marcador de speed que mais parece armas do POWER RANGERS que com certesa sao mais eficientes e muito mais chatos..e entrava na brincadeira agente com marcador pesado com mochila todo a carater e eles de calça jeans e um marcador leve sem ficava na vantagem agente brincava na real de 30 bolinhas e eles com 200 poxa a arma que conhece que pega 200 projeteis um cara nao careega ela sozinho pois eu sempre gostei de jogar o mais real possivel ... acho que agente deve se organizar para tirar esses caras com marcador de speed do cenario e jogar ele pro lugar deles pro campo de speed ...eu pensso desta forma ...obrigado

Seu pensamento é louvavel Fernando! porém acredito que a liberdade de escolha deva ser algo a ser preservado e mantido nos jogos de paintball, quando o fairplay e o bom senso imperam num grupo de jogadores as questões relacionadas aos tipos de marcadores cai automaticamente para segundo plano. Respeite sempre seus adversários e busque sempre aprimorar sua técnicas e seu estilo de jogo, existe sempre a possibilidade do Davi derrotar o Golias.
:legal: Valew!

Alexandre
Faço as minhas as palavras do Ale !
Paintball é paintball e se depender de nós aqui ele nunca será dividido !!

:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por Legionnaire_RJ »

acardenuto escreveu:
fernandofly escreveu:ola amigo fui jogador de paintball CENARIO por muito tempo mas as ultimas vezes que fui jogar eu ficava cada dia mais decepcionado pois a galera comprava marcador de speed que mais parece armas do POWER RANGERS que com certesa sao mais eficientes e muito mais chatos..e entrava na brincadeira agente com marcador pesado com mochila todo a carater e eles de calça jeans e um marcador leve sem ficava na vantagem agente brincava na real de 30 bolinhas e eles com 200 poxa a arma que conhece que pega 200 projeteis um cara nao careega ela sozinho pois eu sempre gostei de jogar o mais real possivel ... acho que agente deve se organizar para tirar esses caras com marcador de speed do cenario e jogar ele pro lugar deles pro campo de speed ...eu pensso desta forma ...obrigado

Seu pensamento é louvavel Fernando! porém acredito que a liberdade de escolha deva ser algo a ser preservado e mantido nos jogos de paintball, quando o fairplay e o bom senso imperam num grupo de jogadores as questões relacionadas aos tipos de marcadores cai automaticamente para segundo plano. Respeite sempre seus adversários e busque sempre aprimorar sua técnicas e seu estilo de jogo, existe sempre a possibilidade do Davi derrotar o Golias.
:legal: Valew!

Alexandre
Alexandre, concordo com vc plenamente ! :legal:

Amo paintball cenario, depois que eu descobri o RA passei a amar mais, Adoro ficar engraxando o meu boot, separando o equipamento certo p/ dia de jogo, lubrificar o marcador e coisas do tipo, já ta no sangue. Quando eu vejo um monte de marmanjo com farda completa progredindo no meio de um monte de ruínas para combater os adversários, eu me sinto que nem criança quando ganha um video game novo. Sinceramente não gosto de speed, nunca joguei e pretendo nunca jogar. Essa história q dizem que dá mais emoção e tals é pura balela. Mas marcadores de speedball atiram paintballs como qualquer marcador, então se o cara chega p/ jogar com uma Etek, vamos fazer oq? expulsar o cara? Claro que não!!! Se o cara tem um equipamento mais leve e que atira mais rápido, é só começar a estabelecer regras para equalizar o jogo. o dia em que um jogador de speed começar a jogar só com 30 bolinhas no loader vai sentir rápido como não é fácil jogar cenário. Não devemos excluir ninguém da pratica do esporte, e sim nos integrar para o esporte crescer cada vez mais.
BROTHER
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2008, 10:15
Localização: rio de janeiro-rj

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por BROTHER »

ola a todos!
sempre fui contra marcadores de speed.
e uma covardia contra um marcador de cenario.
eu acho que cada um tem seu espaço, e seu guadrado.
quem gosta de jogar cenario tematico tem que ser respeitado.
aqui no rio a maioria de times de cenario mesmo,nao joga contra times mistos ,vulgo [spedinario]
no speed tem suas regras e aqui no rio a rapaziada ta fazendo como regulamento.
nada de coletes des speed e apretechos.
AI EU PERGUNTO???
POSSSO JOGAR SPEED DE CANO APEX,JOGAR BOMBA DE FUMAÇA E EFEITO MORAL???
NAO NE!!!
POR ISTO QUE O CENARIO TEM QUE TER SEUS REGULAMENTOS PARA NIVELAR !!
E NAO SER TACHADO DE MULAMBOS ,IGUAL JA ESCULTEI FALAR.
O ENGRAÇADO DISTO QUE NAO VEJO JOGADOR DE CENARIO IR A TREINO OU JOGO DE SPEED,PERTUBAR!!

TADEU CARVALHO-BROTHER
GTP-PAINT BALL TEAM -RIO DE JANEIRO
HEN FALAR NISTO ESTAO CONVIDADOS PARA O TORNEIO DO GTP -PATROCINIO XO - E COCA-COLA .
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por BCRick »

Você pode perfeitamente ir jogar speed até com pump, só que você vai tomar um puta dum pau, simples assim.
Eu não sei daonde que se tira que é injusto usar marcadores "de speed" num jogo de cenário.
Se eu aparecer lá com uma mini eu não posso jogar, mas com uma TM15 sim?
Não é culpa de quem tem um equipamento melhor que os outros gostem de ter um equipamento de performance inferior
"Ah, mas a minha 98c briga de igual pra igual pra qualquer marcador high end".
Você pode ser um ótimo jogador ou o cara com o high end ser uma bosta, mas falando estritamente sobre o marcador: não, sua 98c não briga de igual pra igual pra um high end.
O cara joga com o que quiser, se você joga com uma tipp jurássica e acha injusto, problema seu, o cara tá lá com um marcador como qualquer outro, e não é responsável pela escolha que os outros fazem.
É um chororô idiota de quem nunca botou a mão num eletrônico pq "parece um disco voador, uma arma de brinquedo" e fica inventando argumentações sem base.
Daqui 5 anos, quando essa inserção da tecnologia do speed estiver mais presente ainda nas armas de cenário, quero ver quem é que vai ficar inventando essas besteiras.
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por QuickSilver »

Agora sim o BC Rick "Chutou o pau da barraca"!!

Concordo e faço das suas as minhas palavras!!!

Abraço a todos!!!
Duda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2009, 01:36

Re: sobre marcador customizado

Mensagem por Duda »

paintball é paintball nao importa se é speed ou cenario jogo speed mas to direto me divertindo com a galera la no cttr la tem gente de pump as vezes de mecanica de eletronica de tudo e os jogos sao sempre bem equilibrados sempre jogo de ego la acerto uns tomo tiro de arma mecanica de novato oque importa é a estrategia e nao esses preconceitos que so atrapalham o crescimento do esporte antigamento a word cup era jogo no airball depois woods . Fora que a maioria da galera que joga la de marcador de speed joga com ele travado a 10 bps uma velocidade bem inferior a muitos marcadores de cenario.
Repito paintball é paintball e todo preconceito so atrapalha o esporte quem ta afim de realidade vai se alista na policia subi o morro la vc vai te municao contada porem vida contata tambem enquanto estiver tomando tiro de bolinha de tinta voltando pro deadbox se limpando e entrando na procima partida relaxa e vai se diverti afinal ta todo mundo la pra leva tiro ao invez de leva um so ja toma uns 3, 4 pra fica esperto hahahahahahaahah
Paz
Responder

Voltar para “Geral.”