Legionnaire_RJ escreveu:Cara anti9gamente eu seguia uma filosofia que dizia que cenario é cenario e speed é speed, mas sinceramente hj em dia não se aplica muito não. Quem vê uma MR2 ou 3, uma SP8 ou uma TM7 em campo sabe que elas tem performance da maioria dos marcadores speed. a única desvantagem mesmo é a gente ter que correr que nem condenado, com bota tática, colete tatico, remote e por aí vaí. Além da farda que não dá muita mobilidade. São equipamentos vitais p/ jogar cenario/woods mas quando caímos em jogos mistos os famosos speednários da vida, nos fazem passar sufoco. Não jogo speed e nem jogos mistos, não gosto, mas já joguei e não vejo tanta desvantagem assim não, como eu disse antes, se vc se intimida o cara vai te suprimir com fogo intenso e quando perceber que vc não vai sair do bunker ou do abrigo ele vai te flanquear, aí já era !!!
Exatamente... e vai te acertar no pé, pois ele nao vai esperar estar na diagonal, vai catar a area exposta que 99% dos casos, é o seu pé... rsrsrsrs...no speed só tem avanço...como eu disse...depende do homem/mulher nao o marcador...preparo fisico, movimentacao, possicionamento e visao de jogo.