Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Woods Attack 06/05 - Mairiporã

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

Flávio escreveu:hehehe ..
eu era o unico de capacete preto, na promeira missao eu tava defendendo o vip e a segunda eu tava dentro da casa.

Ahh eu sei quem você é!! Um capacete da.. JT ?

Aquela hora que o cara tava passando mal eu pedi p/ ver a sua X7! Sei quem é vc sim :D

Na primeira eu era Azul tb e na segunda invadi :D Quer dizer... O Alexandre pegou agente na porta antes rsrs :lol: :lol:

Abraços!
gmoraes
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:37
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por gmoraes »

Muito boa as fotos.

Lugar show de bola, imagino que da para fazer bons combates.

Que raiva, perdi o jogo hehehehe
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

gmoraes escreveu:Muito boa as fotos.

Lugar show de bola, imagino que da para fazer bons combates.

Que raiva, perdi o jogo hehehehe
Ao vivo é ainda melhor !!!

O que me deixa menos chateado e que se tivesse ido, concerteza teria jogado e provavelmente meu pé demoraria mais para sarar...
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

gmoraes escreveu:Muito boa as fotos.

Lugar show de bola, imagino que da para fazer bons combates.

Que raiva, perdi o jogo hehehehe

Valaeu :D

Espero que consiga sim!! Muito legal mesmo o lugar! :wink:
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Mensagem por NAKA »

Foi um jogao!!! nota 1000
O cenario eh muito bom, dando oportunidade de realizar varios tipos de missoes.
Foi Muito legal conhecer vcs, Thiago, Flavio q ja conhecia de "vista".
E muitos outros q la estavam. Tudo gente boa.

A primeira Missao foi um jogo de mata mesmo, os "Guerrilheiros" tinham q localizar e capturar o nosso "Oficial" do EB q estava com instrucoes secretas. O jogo foi de sangue frio, qualquer ruido denunciava as posicoes.
Os guerrilheiros foram bem quase atingiram o objetivo. Faltou pouco para dar um cerco final. O tempo estourou.
Qdo acabou o jogo estava a caminho de tentar pega-los pela retaguarda, mas qdo todos se levantaram percebi q por pouco nao iam me fritar tinham pelo menos 5 urutus espalhados por onde eu estava entrando.

A segunda missao teve a mistura de mata com CQB. Nosso pelotao localizou alguns inimigos na mata, fizemos uma varredura, para proteger o pelotao q ja estava tentando entrar na casa principal, depois de fazer a varredura, fomos ajudar o pessoal q estava na casa.
Foi bem dificil entrar, o pessoal segurou bem. Mas conseguimos invadir.
No momento da invasao tomei um tiro na mascara, mas varios outros conseguiram entrar, teve nego entrando pela janela, outros pela porta, realmente foi uma acao do GATE.. rss

A terceira missao , o time do Urutus ficou na defesa, eles espalharam bem o time entre as casas e a mata, foi muito dificil localiza-los. Cumpri a mesma missao de varrer a mata. Mas fui eliminado pouco antes de chegar a casa principal. Nao vi o q aconteceu no final.

Estas foram as minhas impressoes do jogao.

Abracao
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

NAKA escreveu:Foi um jogao!!! nota 1000
O cenario eh muito bom, dando oportunidade de realizar varios tipos de missoes.
Foi Muito legal conhecer vcs, Thiago, Flavio q ja conhecia de "vista".
E muitos outros q la estavam. Tudo gente boa.

A primeira Missao foi um jogo de mata mesmo, os "Guerrilheiros" tinham q localizar e capturar o nosso "Oficial" do EB q estava com instrucoes secretas. O jogo foi de sangue frio, qualquer ruido denunciava as posicoes.
Os guerrilheiros foram bem quase atingiram o objetivo. Faltou pouco para dar um cerco final. O tempo estourou.
Qdo acabou o jogo estava a caminho de tentar pega-los pela retaguarda, mas qdo todos se levantaram percebi q por pouco nao iam me fritar tinham pelo menos 5 urutus espalhados por onde eu estava entrando.

A segunda missao teve a mistura de mata com CQB. Nosso pelotao localizou alguns inimigos na mata, fizemos uma varredura, para proteger o pelotao q ja estava tentando entrar na casa principal, depois de fazer a varredura, fomos ajudar o pessoal q estava na casa.
Foi bem dificil entrar, o pessoal segurou bem. Mas conseguimos invadir.
No momento da invasao tomei um tiro na mascara, mas varios outros conseguiram entrar, teve nego entrando pela janela, outros pela porta, realmente foi uma acao do GATE.. rss

A terceira missao , o time do Urutus ficou na defesa, eles espalharam bem o time entre as casas e a mata, foi muito dificil localiza-los. Cumpri a mesma missao de varrer a mata. Mas fui eliminado pouco antes de chegar a casa principal. Nao vi o q aconteceu no final.

Estas foram as minhas impressoes do jogao.

Abracao
e ai NAKA.

Realmente, quem não foi perdeu um combate alucinante.
Muito bom mesmo.
- Com uma galera super fairplay.

Grande abraço.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Seus feios... :cry: :cry: :cry:

Num vale falar esas coisas p/ um pobre combatente moribundo... :cry: :cry: :cry:

Semana que vem já vou estar pronto p/ os combates... e com muuuuuuuuuito sangue nos olhos !!!! :twisted:
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

NAKA escreveu:Foi um jogao!!! nota 1000
O cenario eh muito bom, dando oportunidade de realizar varios tipos de missoes.
Foi Muito legal conhecer vcs, Thiago, Flavio q ja conhecia de "vista".
E muitos outros q la estavam. Tudo gente boa.

A primeira Missao foi um jogo de mata mesmo, os "Guerrilheiros" tinham q localizar e capturar o nosso "Oficial" do EB q estava com instrucoes secretas. O jogo foi de sangue frio, qualquer ruido denunciava as posicoes.
Os guerrilheiros foram bem quase atingiram o objetivo. Faltou pouco para dar um cerco final. O tempo estourou.
Qdo acabou o jogo estava a caminho de tentar pega-los pela retaguarda, mas qdo todos se levantaram percebi q por pouco nao iam me fritar tinham pelo menos 5 urutus espalhados por onde eu estava entrando.

A segunda missao teve a mistura de mata com CQB. Nosso pelotao localizou alguns inimigos na mata, fizemos uma varredura, para proteger o pelotao q ja estava tentando entrar na casa principal, depois de fazer a varredura, fomos ajudar o pessoal q estava na casa.
Foi bem dificil entrar, o pessoal segurou bem. Mas conseguimos invadir.
No momento da invasao tomei um tiro na mascara, mas varios outros conseguiram entrar, teve nego entrando pela janela, outros pela porta, realmente foi uma acao do GATE.. rss

A terceira missao , o time do Urutus ficou na defesa, eles espalharam bem o time entre as casas e a mata, foi muito dificil localiza-los. Cumpri a mesma missao de varrer a mata. Mas fui eliminado pouco antes de chegar a casa principal. Nao vi o q aconteceu no final.

Estas foram as minhas impressoes do jogao.

Abracao

Hahaha!! Falaaa Naka!!

Foi bem legal mesmo, estava jogando quando ouvi alguem dizer:
-Olha o Naka!

Na hora liguei com o nome no forum e fui procurar saber quem era você :D O Flávio falei com ele mas sem saber que era ele rsrs
Conheci o Santos tb! Showw mesmo!


Sobre os Jogos foi muuuito bom mesmo! Acho que na terceira na mata era um dos 3 que estava lá! rsrs Chicão foi rendido e Matei o Ribeiro acho e depois troquei tiro com mais um e acertei no braço.. e fui eliminado.

Foi sensacional os jogos! Não vejo a hora de jogar de novo!! :D

Muito legal conhece-los!

Grande Abraço!
galves
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:54

Mensagem por galves »

Mais um evento Show de Bola. :-) :D :D.

Quem não foi poderá ir no proximo hehehehe :-).


[ ]´s

Galves
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

galves escreveu:Mais um evento Show de Bola. :-) :D :D.

Quem não foi poderá ir no proximo hehehehe :-).


[ ]´s

Galves

Hehehehe e quem foi tb não vê a hora p/ próximo :D
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Mensagem por NAKA »

Po Thiago era vc q tava no mato no terceiro jogo,
entao trocamos uns tirinhos.. rs. legal...
Eramos nos 4 de Braga la no mato.
Vi o Chicao , o Santos (q vi e ouvi...ha ha) , e mais um q era VC,... legal cara... mais pra baixo tomei um susto com o Galves... rs
E depois o Castro me tirou, deu um tiro pela fresta da porta. Tava muquiadinho no casebre o sacana.. ha ha

Agora Grenader.. na boa vamos dar mais um fim de semana de lambuja pra vc.. ja q o proximo domingo sera Dia das maes...rss


Abracao moçada
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

NAKA escreveu:Po Thiago era vc q tava no mato no terceiro jogo,
entao trocamos uns tirinhos.. rs. legal...
Eramos nos 4 de Braga la no mato.
Vi o Chicao , o Santos (q vi e ouvi...ha ha) , e mais um q era VC,... legal cara... mais pra baixo tomei um susto com o Galves... rs
E depois o Castro me tirou, deu um tiro pela fresta da porta. Tava muquiadinho no casebre o sacana.. ha ha

Agora Grenader.. na boa vamos dar mais um fim de semana de lambuja pra vc.. ja q o proximo domingo sera Dia das maes...rss


Abracao moçada
Hahahaha Era eu sim! Acertei um tiro no braço de algum de vocês, mas nao consegui reconheçer quem..

Galves era o cara de camiseta vermelha que acabou ficanso sozinho com vocês descendo?? POw se for .. coitado..

Foi showww não vejo a hora do proximo! :D


Abração Naka!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Thiago escreveu: Ahh eu sei quem você é!! Um capacete da.. JT ?

Aquela hora que o cara tava passando mal eu pedi p/ ver a sua X7! Sei quem é vc sim :D

Na primeira eu era Azul tb e na segunda invadi :D Quer dizer... O Alexandre pegou agente na porta antes rsrs :lol: :lol:

Abraços!
não lembro!! :oops: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Flávio escreveu:
Thiago escreveu: Ahh eu sei quem você é!! Um capacete da.. JT ?

Aquela hora que o cara tava passando mal eu pedi p/ ver a sua X7! Sei quem é vc sim :D

Na primeira eu era Azul tb e na segunda invadi :D Quer dizer... O Alexandre pegou agente na porta antes rsrs :lol: :lol:

Abraços!
não lembro!! :oops: :lol: :lol:
Normalmente esquecemos quem nos marca !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Mensagem por NAKA »

De vermelho era o Carlinhos filmando... rsss
Espero q ninguem tenha acertado ele.. ha ha
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”