Infelizmente não vai dar dessa vez, acabei ficando sem carona.
Provavelmente apareça na fabrica no domingo.
Grande abraço a todos
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK RAPOSO Arraiá 24 HORAS 11 e 12/06
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Re: ATTACK RAPOSO Arraiá 24 HORAS 11 e 12/06
Não pude jogar.. mas acabei de volta de lá.. meui ta muito loko.. so faltou as banderinhas hauah foqueira.. passoca nosaaa tudo de bom.. o pessoal que não foi vai se arrepender...Erica escreveu:Olha a chuva!!!
uhuhuhu...
vai passar!! ÊHÊHÊHÊH...
Tomara!!!
Puxa Dg, achei que você fosse lá curtir um friozinho com agente...sei que a chuva não te desanima, mas trabalho é trabalho...desculpe, mas tenho que dizer que vamos ter arroz doce!!rsrsrs
Bom pessoal, tudo preparado pro Arraiá!! Jogo, vinho quente, cachorro quente, paçoca e lua cheia!
Não esqueçam o cobertor!!
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Ufáaaaa erica ainda bem que vc não comentou o fato ocorrido hauahuahuauahuaErica escreveu:Muito Obrigada a Todos que estiveram conosco nesta festa!! Muita comida, bebida, doces e o melhor, a presença das esposas, namoradas, filhos, amigos que foram lá só pra cutir a fogueira, enfim, uma verdadeira reunião de amigos! Sem palavras pra agradecer!!
Dg, pena que não deu tempo de fazer o arroz doce, a culpa é do pessoal do CTP, mas na próxima vez que você for avisa que levamos a canjica!
Amanhã tem mais Paint ball!!
Valeu Pessoal!!
esquenta não... outras oportunidades terei.. ai fiquei sabendo que a canjica é melhor hauah
Aee... muito bom o 24hs.. galera gente booa!
e os jogos de noite foram mto looooookos... principalmente meu tiro espirita no Edu! ehaUheUAHeuaHEuhAUehuAHEuaHE
to pronto pra proxima!
abração
Poooh... a "foQueira" tava muito fodah.. e aquele quentão la tava shoow.. eu e o kaue matamos qse td de madruga! eaHGUehAUHEuAHueHAUEhA
e os jogos de noite foram mto looooookos... principalmente meu tiro espirita no Edu! ehaUheUAHeuaHEuhAUehuAHEuaHE
to pronto pra proxima!
abração
Erica escreveu:Muito Obrigada a Todos que estiveram conosco nesta festa!! Muita comida, bebida, doces e o melhor, a presença das esposas, namoradas, filhos, amigos que foram lá só pra cutir a fogueira, enfim, uma verdadeira reunião de amigos! Sem palavras pra agradecer!!
Dg, pena que não deu tempo de fazer o arroz doce, a culpa é do pessoal do CTP, mas na próxima vez que você for avisa que levamos a canjica!
Amanhã tem mais Paint ball!!
Valeu Pessoal!!
Poooh... a "foQueira" tava muito fodah.. e aquele quentão la tava shoow.. eu e o kaue matamos qse td de madruga! eaHGUehAUHEuAHueHAUEhA
Ae galera... alguem ae tirou algumas fotos ?
Eu acabei esquecendo a camera em casa.. :/ e nem tirei.. e tb não achei no orkut de ngm..eaHUehaUheuHeuAHeuHE
;P
se alguem tiver posta ae no forum!
abração
Eu acabei esquecendo a camera em casa.. :/ e nem tirei.. e tb não achei no orkut de ngm..eaHUehaUheuHeuAHeuHE
;P
se alguem tiver posta ae no forum!
abração
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Erica escreveu:[quote="Dg Boy
Ufáaaaa erica ainda bem que vc não comentou o fato ocorrido hauahuahuauahua
esquenta não... outras oportunidades terei.. ai fiquei sabendo que a canjica é melhor hauah
A correria foi tanta que eu tinha até me esquecido Dg!! Mas também já contei pra todo mundo no dia que já ri o bastante, mas fica tranquilo que o mais legal é contar pro pessoal ao vivo e de preferência na sua frente, pra você ficar vermelho todas as vezes!!
[/quote]
hauahuahuahua
deixa vc