Provavelmente apareça na fabrica no domingo.
Grande abraço a todos

Não pude jogar.. mas acabei de volta de lá.. meui ta muito loko.. so faltou as banderinhas hauah foqueira.. passoca nosaaa tudo de bom.. o pessoal que não foi vai se arrepender...Erica escreveu:Olha a chuva!!!
uhuhuhu...![]()
vai passar!! ÊHÊHÊHÊH...![]()
Tomara!!!
Puxa Dg, achei que você fosse lá curtir um friozinho com agente...sei que a chuva não te desanima, mas trabalho é trabalho...desculpe, mas tenho que dizer que vamos ter arroz doce!!rsrsrs![]()
Bom pessoal, tudo preparado pro Arraiá!! Jogo, vinho quente, cachorro quente, paçoca e lua cheia!
Não esqueçam o cobertor!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Ufáaaaa erica ainda bem que vc não comentou o fato ocorrido hauahuahuauahuaErica escreveu:Muito Obrigada a Todos que estiveram conosco nesta festa!! Muita comida, bebida, doces e o melhor, a presença das esposas, namoradas, filhos, amigos que foram lá só pra cutir a fogueira, enfim, uma verdadeira reunião de amigos! Sem palavras pra agradecer!!![]()
![]()
Dg, pena que não deu tempo de fazer o arroz doce, a culpa é do pessoal do CTP, mas na próxima vez que você for avisa que levamos a canjica!
Amanhã tem mais Paint ball!!
Valeu Pessoal!!
![]()
![]()
Erica escreveu:Muito Obrigada a Todos que estiveram conosco nesta festa!! Muita comida, bebida, doces e o melhor, a presença das esposas, namoradas, filhos, amigos que foram lá só pra cutir a fogueira, enfim, uma verdadeira reunião de amigos! Sem palavras pra agradecer!!![]()
![]()
Dg, pena que não deu tempo de fazer o arroz doce, a culpa é do pessoal do CTP, mas na próxima vez que você for avisa que levamos a canjica!
Amanhã tem mais Paint ball!!
Valeu Pessoal!!
![]()
![]()
Erica escreveu:[quote="Dg Boy
Ufáaaaa erica ainda bem que vc não comentou o fato ocorrido hauahuahuauahua![]()
esquenta não... outras oportunidades terei.. ai fiquei sabendo que a canjica é melhor hauah