Arrigow, onde você comprou a Evil? E quanto pagou?Arrigow escreveu:Galera que tiver oportunidade de testar duas marcas testem que não irão se arrepender:
1- Evil
2- DXS Gold
Sem dúvida as duas melhores que já usei até hoje.
Abs!
[]'s
Arrigow, onde você comprou a Evil? E quanto pagou?Arrigow escreveu:Galera que tiver oportunidade de testar duas marcas testem que não irão se arrepender:
1- Evil
2- DXS Gold
Abs!
Peguei na Mercenários, mas atualmente ela está em falta. A grande vantagem dessas duas bolas além de serem bem uniformes é o recheio, uma tinta flourescente que não deixa margem para os espertinhos rsrsrs.Lokoerapoko escreveu:Arrigow, onde você comprou a Evil? E quanto pagou?Arrigow escreveu:Galera que tiver oportunidade de testar duas marcas testem que não irão se arrepender:
1- Evil
2- DXS Gold
Abs!
[]'s
Cara,AsdEspada escreveu:Puxa...esse tópico me deixou preocupado, eu estou com um lote de bolinhas (não me lembro o nome, tô com preguiça de descer no depósito para ver ), comprei na kamikasi, casquinha verde com silver, recheio laranja, quando vi a caixa achei que fosse de latinha de cerveja..hahahaha...será que as bolinhas chamam polar??? Bom depois eu vejo hahahaha elas estão boas, mas são bolinhas de campo (já dito pelo vendedor antes da compra, mas a preguiça me fez comprar assim mesmo )...não chegaram a estourar no ciclone, nem no cano, só que algumas vezes parece que estou com APEX...rs..rs...rs...
Como testei algumas Marbalizer do amigo Loko (Daniel) e me deixaram deveras satisfeito com a performance, tava pensando em dar um pulo na Mercenários...depois deste post fiquei um tanto desanimado...
vc tem o fornecedor da evil arrigow?Arrigow escreveu:Galera que tiver oportunidade de testar duas marcas testem que não irão se arrepender:
1- Evil
2- DXS Gold
Abs!