Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por Lokoerapoko »

Arrigow escreveu:Galera que tiver oportunidade de testar duas marcas testem que não irão se arrepender:

1- Evil
2- DXS Gold

Sem dúvida as duas melhores que já usei até hoje.

Abs!
Arrigow, onde você comprou a Evil? E quanto pagou?

[]'s
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por Arrigow »

Lokoerapoko escreveu:
Arrigow escreveu:Galera que tiver oportunidade de testar duas marcas testem que não irão se arrepender:

1- Evil
2- DXS Gold

Sem dúvida as duas melhores que já usei até hoje.

Abs!
Arrigow, onde você comprou a Evil? E quanto pagou?

[]'s
Peguei na Mercenários, mas atualmente ela está em falta. A grande vantagem dessas duas bolas além de serem bem uniformes é o recheio, uma tinta flourescente que não deixa margem para os espertinhos rsrsrs.
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por magnus307 »

Galera,é o seguinte,fui na mercenarios hj comprar paintballs,tenho usado a diablo formula 13 e estou bem satisfeito,mas desta vez resolvi pegar 2 caixas da JT fluid HYDRO para testar,visto que tenho ouvido falar muito bem delas de quem tem usado.elas estão disponiveis em várias cores,são elas:Branca,azul,verde,laranja e a que eu comprei,amarelão caneta marca texto.pelo que to sabendo essa tinta se encherga a kilometros...huahuahuahua......quanto as all stars de lá,pelo que to sabendo aquele lote que esta vendendo lá é de junho do ano passado,talvez seja por isso que estão deformadas....fz o q.a HYDRO é de container novo,abri e verifiquei,estão perfeitas,redondinhas e bem firmes.sabadão verei do qu elas são capazes.

abraços a todos.
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por Fagnani »

AsdEspada escreveu:Puxa...esse tópico me deixou preocupado, eu estou com um lote de bolinhas (não me lembro o nome, tô com preguiça de descer no depósito para ver :loko: ), comprei na kamikasi, casquinha verde com silver, recheio laranja, quando vi a caixa achei que fosse de latinha de cerveja..hahahaha...será que as bolinhas chamam polar??? :naosei: Bom depois eu vejo hahahaha :loko: elas estão boas, mas são bolinhas de campo (já dito pelo vendedor antes da compra, mas a preguiça me fez comprar assim mesmo :armata: )...não chegaram a estourar no ciclone, nem no cano, só que algumas vezes parece que estou com APEX...rs..rs...rs... :balls2:

Como testei algumas Marbalizer do amigo Loko (Daniel) e me deixaram deveras satisfeito com a performance, tava pensando em dar um pulo na Mercenários...depois deste post fiquei um tanto desanimado... :naosei:
Cara,

Eu peguei essas bolas tb mas fiquei satisfeito. Já usei 500 e foi bem melhor do que a caixa de DRAXUS Gold que eu tinha, cheia de "planícies" na superfície esférica. Tb passei dois sacos dessa RPS Polar da Kamikasi para amigos do time e ainda não ouvi reclamação deles. Inclusive pedi ao funcionário para que me fornecesse uma bola que fosse bem com o cyclone e ele disse ter testado essa bola com o sistema de alimentação da tippmann e não teve problemas. Os tiros estão saindo numa reta perfeita, sem variações.

Vai ver vc deu azar, pois o lote deve ser o mesmo.

Um abraço.

:recon: FAG
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por Ices_br »

Eu vou falar que ja vi a a marba como a melhor e pior das bolinhas!!
Isso pq comprei 3 caixas de marba... 2 caixa so alegria!!!! a ultima so choro e perdi 140 conto!!!kkk!!

MAs isso é armazenagem e transporte cara!! O rapas da Delta paintball (esqueci o nome me desculpa brow), representate da DXS e da Dragon aki em sampa, me esplicou como ele faz o tranport para evitar a deformação da bolinha... ele utiliza mantas termica, tranporta em caminha fechado e em horaros menos quentes!

Então cara o que eu aconselho é ir comrar pesomente a bolinha e pedir para abrir a caixa antes de confirmar, pq é complicado ms! :para:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por tom.g12 »

Arrigow escreveu:Galera que tiver oportunidade de testar duas marcas testem que não irão se arrepender:

1- Evil
2- DXS Gold

Sem dúvida as duas melhores que já usei até hoje.

Abs!
vc tem o fornecedor da evil arrigow?
vlw!
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: Bolinhas Ovais !!! RPS Marballizer / Diablo All Star

Mensagem por magnus307 »

Bom,to usando so Dragon agora.tenho usado as fire,ja to na 5 caixa,comprei tambem semana passada uma caixa de Dragon Pro Ball,para jogar em dia de missão com munição contada.a bolinha parece de vidro de tão redonda e lisa que é,vamos ver semana que vem como ela se comporta,se a eficiencia faz juz a aparencia.

abçs
Responder

Voltar para “Outros.”