Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por Legionnaire_RJ »

a 400 fps não esquece hehehe
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por Marcelo Utsch »

Boa Meninos!

Conheci o Blackhawks em sua formação e fiquei extremamente feliz quando o time migrou para o Real-Action. Não sabia desse problema... e o comunicado oficial é algo importante, que demonstra a preocupação da atual formação do time!

Agora é bola pra frente moçada.

Abraço do GALOS DE BRIGA!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Marcelo Utsch escreveu:Boa Meninos!

Conheci o Blackhawks em sua formação e fiquei extremamente feliz quando o time migrou para o Real-Action. Não sabia desse problema... e o comunicado oficial é algo importante, que demonstra a preocupação da atual formação do time!

Agora é bola pra frente moçada.

Abraço do GALOS DE BRIGA!!!
Exatamente Marcelo, desde a formação da equipe, nós conhecemos bastante gente do paintball cenario nacional, sendo assim seria muito chato se nó ficassemos sabendo de pessoas com o nome da nossa equipe agindo de forma inadequada e não prestassemos nenhum tipo de esclarecimento...

da formação inicial de 18 pessoas só restou Ivan e eu, mas aos poucos nosso time vai crescendo, e com a nova formação da equipe está sendo até mais fácil migrarmos para o RA.

Muito obrigado pelo apoio, e quem sabe em breve as nossas equipes possam jogar juntos novamente ?

Grande abraço
Responder

Voltar para “Geral.”