Erica,
Tomei conhecimento do ocorrido no sábado. Fiquei muito chateada com os acontecimentos, porém te admirando cada vez mais, você é uma Guerreira! Atitude e Coragem definem os seus atos, atitude de se colocar a frente em situações difíceis e coragem para conter os ânimos mais tempestuosos.
Tenho muito orgulho de poder compartilhar a sua amizade e da Renatinha que são mulheres excepcionais.
Comentários sobre o jogo somente um, que é o lema do USPT: ATITUDE, DIVERSÃO E FAIRPLAY.
O CTTR é um local fantástico onde encontramos nossos amigos e praticamos a nossa paixão por esse esporte que é maravilhoso, tenho certeza que os acontecimentos foram atos isolados, e que com certeza que não voltaram a acontecer, pois todos que freqüentam o CTTR são pessoas excelentes e de boa índole, sem exceções.
Beijos Jana
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack + CTTR - Sábado 24/01 e domingo 25/01
Re: Attack + Cttr - Sábado 24/01 e domingo 25/01
Pra variar me diverti demais no Sabado !!infelizmente nao pude ir domingao... mais a cabeça tá feita pra semana toda !!!
Parabens à todos !!!
Abraços !
Parabens à todos !!!
Abraços !
Eu idem, me diverti demais também! Cabeça feita semana toda, problema é que vai chegando na quarta-feira a fissura vai aumentando cada dia mais pro final de semana hehehe!ToPo escreveu:Pra variar me diverti demais no Sabado !!infelizmente nao pude ir domingao... mais a cabeça tá feita pra semana toda !!!
Parabens à todos !!!
Abraços !
Diversão acima de tudo!
Olá!!!
Só pra deixar registrado que eu e o Lê também curtimos muito sábado e domingo, hehehe!!!! Final de semana que vem tem mais!!!
Erica, agradeço suas palavras carinhosas e aproveito para parabenizá-la pelo trabalho que vem fazendo juntamente com o Alê no CTTR!!! Conte comigo viu!?!?!
Beijo!
Só pra deixar registrado que eu e o Lê também curtimos muito sábado e domingo, hehehe!!!! Final de semana que vem tem mais!!!
Erica, agradeço suas palavras carinhosas e aproveito para parabenizá-la pelo trabalho que vem fazendo juntamente com o Alê no CTTR!!! Conte comigo viu!?!?!
Beijo!
- Panda
- second lieutenant
BeQuick escreveu:PANDÃO .... felicidades para o casal e boa lua de mel !!!!Panda escreveu:Infelizmente sabado não poderei comparecer....
Creio q vcs imaginam q será um grande dia para mim....
domingo estarei viajando, portanto não comparecerei tbm....
abs a todos e bons jogos!!!!
Valeu BQuiK...
Sr. e Sra. Panda agradecem !!!!
A Viagem está ótima, o lugar é lindo e tudo está bem !!!!
Tô longe mas tô acompanhando tudo que acontece pelo fórum !!!
Não consigo me desligar do paint nem nesses momentos!!!!
Ô VÍCIO MALDITO !!!
Abs a todos !!!!