Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack + CTTR - Sábado 24/01 e domingo 25/01

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Jana
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Out 2008, 11:39

Re: Attack + Cttr - Sábado 24/01 e domingo 25/01

Mensagem por Jana »

Erica,

Tomei conhecimento do ocorrido no sábado. Fiquei muito chateada com os acontecimentos, porém te admirando cada vez mais, você é uma Guerreira! Atitude e Coragem definem os seus atos, atitude de se colocar a frente em situações difíceis e coragem para conter os ânimos mais tempestuosos.

Tenho muito orgulho de poder compartilhar a sua amizade e da Renatinha que são mulheres excepcionais.

Comentários sobre o jogo somente um, que é o lema do USPT: ATITUDE, DIVERSÃO E FAIRPLAY.

O CTTR é um local fantástico onde encontramos nossos amigos e praticamos a nossa paixão por esse esporte que é maravilhoso, tenho certeza que os acontecimentos foram atos isolados, e que com certeza que não voltaram a acontecer, pois todos que freqüentam o CTTR são pessoas excelentes e de boa índole, sem exceções.

Beijos Jana
Avatar do usuário
ToPo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Nov 2008, 09:46
Localização: Camuflado!

Re: Attack + Cttr - Sábado 24/01 e domingo 25/01

Mensagem por ToPo »

Pra variar me diverti demais no Sabado !!infelizmente nao pude ir domingao... mais a cabeça tá feita pra semana toda !!!
Parabens à todos !!!
Abraços !

:fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Attack + Cttr - Sábado 24/01 e domingo 25/01

Mensagem por Arrigow »

ToPo escreveu:Pra variar me diverti demais no Sabado !!infelizmente nao pude ir domingao... mais a cabeça tá feita pra semana toda !!!
Parabens à todos !!!
Abraços !

:fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair:
Eu idem, me diverti demais também! Cabeça feita semana toda, problema é que vai chegando na quarta-feira a fissura vai aumentando cada dia mais pro final de semana hehehe!

Diversão acima de tudo! :mrgreen:
Avatar do usuário
Renata
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Nov 2008, 23:04

Re: Attack + Cttr - Sábado 24/01 e domingo 25/01

Mensagem por Renata »

Olá!!!

Só pra deixar registrado que eu e o Lê também curtimos muito sábado e domingo, hehehe!!!! Final de semana que vem tem mais!!!

Erica, agradeço suas palavras carinhosas e aproveito para parabenizá-la pelo trabalho que vem fazendo juntamente com o Alê no CTTR!!! Conte comigo viu!?!?!

Beijo!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + Cttr - Sábado 24/01 e domingo 25/01

Mensagem por Panda »

BeQuick escreveu:
Panda escreveu:Infelizmente sabado não poderei comparecer....
Creio q vcs imaginam q será um grande dia para mim....
domingo estarei viajando, portanto não comparecerei tbm....

abs a todos e bons jogos!!!!

:fair:
PANDÃO .... felicidades para o casal e boa lua de mel !!!! :legal: :legal: :legal: :legal:

Valeu BQuiK...

Sr. e Sra. Panda agradecem !!!!
A Viagem está ótima, o lugar é lindo e tudo está bem !!!!
Tô longe mas tô acompanhando tudo que acontece pelo fórum !!!
Não consigo me desligar do paint nem nesses momentos!!!!
Ô VÍCIO MALDITO !!!

Abs a todos !!!!

:fair:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”