Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Calçados para prática do paintball cenário/mato

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por chas »

Essa medusa é mto loca.... mas aqui no Brasil nunca vi ninguém com uma. Se bobear ela ajuda bem na proteção da cabeça tb. Da pra jogar com ela ao invez do capacete. hehehe

A bota, não tem do que reclamar, tenho mais 2 ainda.

http://oakley.com/pd/5169

http://oakley.com/pd/2432

E posso adiantar que qualquer uma dessas serve para jogar tb... todas tem o mesmo esquema de solado de pneu e feito em linhas para não fazer barulho e tem o sistema da "Event" a provas d'agua tb. A Flak Jacket tenho a 3 anos e esta como nova ainda. Acho que duram a vida toda.

Deixei a outra exclusiva para jogar porque ela é um pouco mais "forte" que essas outras.

Sempre que conheço alguem que vai para os EUA, peço para me trazer uma, pois aqui é caro demais. Quando é Oakley é só passar a númeração e não precisa se preocupar com mais nada pq qualidade tem de sobra em tudo que eles fazem.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

chas escreveu:Essa medusa é mto loca.... mas aqui no Brasil nunca vi ninguém com uma. Se bobear ela ajuda bem na proteção da cabeça tb. Da pra jogar com ela ao invez do capacete. hehehe
Cara, essa medusa e pra snow board, deve fritar a cabeca aqui no brasil :P
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Eu só vi essa medusa na vitrine e achei legal!

chas curti essas botas, vou ver se alguém me manda uma de fora, certeza que aqui no brasil não vira de comprar, se bem que se custar até R$500,00 vale a pena pela durabilidade, melhor que pagar o mesmo valor em um nike shox 48 molas...rs...tenho duas mochilas da oakley que são excelentes, uma vou deixar pra paintball, tem suporte pra capacete e camelback se precisar.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por chas »

A Cartridge (http://oakley.com/pd/5169) eu comprei aqui no Brasil mesmo... R$ 590,00. É caro, mas vale cada centavo.
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Mensagem por RUSSOops »

kra so procurar em loja de alpinismo q vc acha varias botas!

+ eu prefiro o velho e bom coturno msm.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Independente da marca ou modelo que utilizemos, o que de fato é importante é o fator conforte e proteção, meu coturno é um Chebel que paguei 60 pratas, hoje ele está em estado de semi-decomposição, tem me acompanhado nas piores situações de terreno que se pode imaginar e já me salvou de varias roubadas.

Nem de longe ele pode ser considerado top, na verdade, ele é bem fraquinho, mas tem dado conta do recado de maneira fantastica.

Basicamente, não importa a marca ou o custo, o que de fato importa é a confiança que o equipamento te oferece. Quando esse Chebel ficar sem condição de uso, comprarei outro.
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

É Grenader sem dúvida, concordo com você, o que importa é ter confiança no equipamento.

RUSSOops estou comprando meus equipamentos aos poucos, estava até de olho em umas botas da thimberland(acho que é assim que se escreve), pois daria para usar no dia-a-dia e para jogar paintball :grin:

chas essas botas da oakley esquentam muito?
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

Oakley sem dúvida é sinônimo de qualidade em tudo que ela faz mas por ser uma GRIFE custa caro demais e acho R$ 700,00 em bota tática para detonar no paintball um absurdo sem tamanho, tem tanto equipamento mais importante e que custa o mesmo e até menos não faz sentido gastar uma fortuna dessas numa bota.

O Grenader encontrou a solução em um bom coturno com preço relativamento baixo, eu optei pela Original SWAT, que não é tão barata mas pelo que ela é (não deixa dever nada para a Oakley) que custou R$ 300,00, não é barato; não, não é mesmo, mas pela qualidade do produto, resistência, acabamento e durabilidade vale cada centavo.

E agora lançaram esse modelo com ziper lateral que ajuda na hora de calçar e descalçar a bota. Show!

Imagem
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por chas »

Arrigow.. como ja disse, paguei R$ 350 da bota tatica da Oakley, pois meu primo me trouxe dos EUA, nesse caso, compensou e muito. Estou com ela há algum tempo e esta novinha.

Mas concordo com todos, proteção para torções é o essencial mesmo.

Comprar aqui no Brasil e pagar R$ 600 numa bota pra usar apenas pra paintball, eu prefiro gastar em acessórios para o marcador ou até em bolinhas. A que comprei aqui e paguei caro foi mais para sair e para uso diário, etc. E quando tiver "cansada" começo a usa-la no paintball tb.

Fabio, essas botas não esquentam absolutamente nada. O mesmo esquema que é feito para elas serem a prova d´agua tb faz com que o ar circule muito bem e deixe o pé sempre refrescado. Quem faz isso é a eVENT ( http://www.eventfabrics.com/eVent_technology.php ). Se eu não me engano alguns modelos da Timberland tb usam essa mesma tecnologia. Vc pisa em uma poça de água e pode ficar tranquilo que sua meia não vai ficar molhada e rapidão seu tenis ja ta seco. A vantagem da Oakley ae tb é a garantia de 2 anos da proteção a prova d´agua.
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Botas como as Oakley, não são boas para jogar paintball...pq?

Pelo valor muito alto (oq já foi dito) e a proteção para os tornozelos não é tão boa quanto pensam

Ela pode ter o sistema Ultra Mega Super Anti-Torção, mas não é realmente eficaz pelo tamanho do cano, que não da a sustentação necessária

Digo isso não da boca para fora, mas pq eu tenho uma

Timberland, Oakley, Westcoast...tenho essas marcas, na teoria são boas, todas tem sistema anti-torção, mas a falta de um cano mais alto, as tornam ineficazes no caso de uma torção mais forte, pois as paredes do cano somada a falta de altura, não seguram muito

Quer um calçado bom e que realmente evita torções? O famoso "pé-de-boi" (não é confortável, mas nunca te deixa na mão), SWAT (caras, mas extremamente seguras, como a SEK9000 e Air 9), Guartelá (um pouco mais baratas que as SWAT, mas igualmente boas) e Magnum (está no nível das Guartelá)
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

chas escreveu:Arrigow.. como ja disse, paguei R$ 350 da bota tatica da Oakley, pois meu primo me trouxe dos EUA, nesse caso, compensou e muito. Estou com ela há algum tempo e esta novinha.

Mas concordo com todos, proteção para torções é o essencial mesmo.

Comprar aqui no Brasil e pagar R$ 600 numa bota pra usar apenas pra paintball, eu prefiro gastar em acessórios para o marcador ou até em bolinhas. A que comprei aqui e paguei caro foi mais para sair e para uso diário, etc. E quando tiver "cansada" começo a usa-la no paintball tb.

Fabio, essas botas não esquentam absolutamente nada. O mesmo esquema que é feito para elas serem a prova d´agua tb faz com que o ar circule muito bem e deixe o pé sempre refrescado. Quem faz isso é a eVENT ( http://www.eventfabrics.com/eVent_technology.php ). Se eu não me engano alguns modelos da Timberland tb usam essa mesma tecnologia. Vc pisa em uma poça de água e pode ficar tranquilo que sua meia não vai ficar molhada e rapidão seu tenis ja ta seco. A vantagem da Oakley ae tb é a garantia de 2 anos da proteção a prova d´agua.
Tô ligado rapá. Mas não é todo mundo que tem a oportunidade de alguém trazer direto dos EUA e ainda sem cobrar 1 dólar à mais.

Muitas vezes a necessidade bate antes da oportunidade, então vc acaba optando por soluções disponíveis no mercado nacional mesmo.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

Draco escreveu: Quer um calçado bom e que realmente evita torções? O famoso "pé-de-boi" (não é confortável, mas nunca te deixa na mão), SWAT (caras, mas extremamente seguras, como a SEK9000 e Air 9), Guartelá (um pouco mais baratas que as SWAT, mas igualmente boas) e Magnum (está no nível das Guartelá)
SWAT pé-de-boi? Então não é a mesma SWAT que eu uso, não é possível.

A minha pelo menos é tão ou mais confortável que um excelente tênis, além de leve parece que veio moldada pro meu pé, numeração, palmilha, cabedal, solado, tudo perfeito! É uma bota que vestiu como uma luva! Perfeita!

E olha que sábado passado coloquei ela à prova na fábrica, entulho, escadas, chão escorregadio, poças d'água, correndo ou andando conforto, tração e segurança.
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Mensagem por RUSSOops »

compra um coturno lonado nas lojas de militaria, não é caro e protege bem, é so colocar uma meia grossa e apertar bem ele q não tem erro!

derrepente ainda consigo coturnos por R$70 reais tenho q procurar as fontes pelo RJ. se alguem se interresar posso checar se o cara ainda vende.
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Não falei que SWAT é pé-de-boi, coloquei uma vírgula para separar

Quando falamos pé-de-boi, sao aqueles coturnos mais simples e baratos, alguns em lona, que protegem muito mais que algumas marcas que se dizem boas para tais finalidades

SWAT está entre as melhores do mercado, se for a SEK9000 então, nem se fala

Qual modelo da SWAT que vc comprou?

Para mim, bota/coturno bom é: "pé-de-boi", SWAT, Guartelá e Magnum
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Arrigow curti essa bota com ziper que você postou, sabe alguma loja que vende?, esse final de semana que passou eu fui nas lojas perto de casa e no shopping, só tem timberland!

Valew,
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”