Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problema c/ RT A5

Manutenção de marcadores e acessórios.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por Tormod »

Ah, lembrei de outra coisa que fiz e melhorou bastante. Abra o gatilho, retire o pistão e seu suporte, o abra (basta soprar por onde entra o gás que ele sai pela frente, é solto e tem apenas um oring). Lubrifique tudo com bastante graxa, o movimento do meu ficou com 50% ou menos da resistencia em relação a lubrificacao original...
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por marbaeta »

Cuidado pois qualquer tipo de lubrificação interna em marcadores de paintball deve ser realizada com produtos próprios para esse fim, pois caso utilize HPA poderá entrar em combustão.
andredeividi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 118
Registrado em: 16 Jul 2008, 11:48

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por andredeividi »

Galera notei um diferença entre os rt
http://i80.photobucket.com/albums/j182/ ... C01058.jpg essa imagem mostra um diferença duas saidas de co2 um para o ciclone e outra para o RT,
porem na minha é apenas uma saida que distribui em 2 mangueirinhas, e nessa imagem notei que essas mangueirinhas tem diferença de espesura, na minha sao a mesma espesura tanto para o ciclone quanto para o RT, essa imagem ai é de uma a5? meu rt veio orginal.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por Arrigow »

andredeividi escreveu:Galera notei um diferença entre os rt
http://i80.photobucket.com/albums/j182/ ... C01058.jpg essa imagem mostra um diferença duas saidas de co2 um para o ciclone e outra para o RT,
porem na minha é apenas uma saida que distribui em 2 mangueirinhas, e nessa imagem notei que essas mangueirinhas tem diferença de espesura, na minha sao a mesma espesura tanto para o ciclone quanto para o RT, essa imagem ai é de uma a5? meu rt veio orginal.
Sim é a minha A5. Estranho esse lance ae dos seus banjos ... Posta uma foto ae pra gente ver se está tudo normal.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por Tormod »

O meu RT foi instalado depois no marcador, e no kit veio peças para opção de um banjo ou dois banjos, coloquei separado. Quando me referi a lubrificar com graxa, nitidamente me referi a graxa para marcadores de Paintball, de silicone! :yessir:
andredeividi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 118
Registrado em: 16 Jul 2008, 11:48

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por andredeividi »

Arrigow escreveu:
andredeividi escreveu:Galera notei um diferença entre os rt
http://i80.photobucket.com/albums/j182/ ... C01058.jpg essa imagem mostra um diferença duas saidas de co2 um para o ciclone e outra para o RT,
porem na minha é apenas uma saida que distribui em 2 mangueirinhas, e nessa imagem notei que essas mangueirinhas tem diferença de espesura, na minha sao a mesma espesura tanto para o ciclone quanto para o RT, essa imagem ai é de uma a5? meu rt veio orginal.
Sim é a minha A5. Estranho esse lance ae dos seus banjos ... Posta uma foto ae pra gente ver se está tudo normal.
segue a img da minha!!!!
http://s390.photobucket.com/albums/oo34 ... C02682.jpg
andredeividi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 118
Registrado em: 16 Jul 2008, 11:48

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por andredeividi »

Bem depois de algumas pesquisas e mechidas, eu tenho uma conclusao sobre esse assunto,
As a-5 que tem o Rt original é uma mer....., a mangueira é muito fina, a saida de co2 e compartilhada pelo ciclone e pelo rt, as a-5 que tem os rt kits, ficam melhor, saida unica para o co2 e mangueira mais grossa.

Abraço
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por Tormod »

Lubrificou o embolo do RT com graxa? tente fazer o super rt mod disponivel na net...
andredeividi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 118
Registrado em: 16 Jul 2008, 11:48

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por andredeividi »

Tormod escreveu:Lubrificou o embolo do RT com graxa? tente fazer o super rt mod disponivel na net...
Opa nova informação!!!! vou tentar e dou retorno
andredeividi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 118
Registrado em: 16 Jul 2008, 11:48

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por andredeividi »

È procurando na net sobre super RT, e realmente o problema do meu é a espesura da mangueirinha que leva o co2.
Um amigo meu comprou um ki rt essa semana e eu instalei para ele, era igual ao meu, porem as mangueirinhas era no minimo o dobro,
agora so me resta tentar trocar essas mangueirinhas.

Abraço
kpoerista
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mar 2009, 13:06
Localização: Rio Grande - RS
Contato:

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por kpoerista »

Que regulador de pressao seria esse? Onde fica exatamente?
Responder

Voltar para “Manutenção.”